Suplente de Flávio critica interferência de filhos de Bolsonaro

Em rápida entrevista na saída do hotel onde está hospedado em Brasília, o empresário Paulo Marinho, suplente de Flávio Bolsonaro, afirmou neste domingo que vê “com maus olhos” as atuações dos filhos do presidente.

“Vejo como todo mundo: com muito maus olhos. Mas filho é filho, né? Você tem filhos? Então vai ver no dia em que tiver.”

Marinho também defendeu Gustavo Bebianno.

“Ele está sendo muito injustiçado. Mas muito.”

Guerra de Influência No Planalto. Quem Você Acha Que Vai Vencer? Descubra aqui.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 426 comentários
  1. E do nada Bebiano é o novo ser diviso sacrosanto dos políticos e da mídia, igual aos militares extremamente mais preparados de Bolsonaro, conforme a mesma mídia que os rotulou de torturadores à d

  2. Acredito que uma das estratégias seria seguir com a pauta do Sergio Moro, anti-corrupção e anticrime, junto a previdenciária. Porque sendo popular, mesmo a economia fraca, pode dar apoio do povo.

  3. Mainardi , um dia ouvi vc falar que seria uma questão de tempo a imprensa ” tomar conta do governo” ( em outras palavras ) …estou percebendo o Antagonista ” confuso” ou propositalmente em cima

  4. Querem um governo tutelado, restrito a agenda econômica. A pauta anti-globalista seria minada. O tal encontro com a Globo visava isso, mas Bolsonaro diz que a Globo é inimiga. Enfim, governo difíci

  5. Retificando…Mourão, indicado por Bebiano. Não sei como se sai deste enrosco. A reação do Sistema ficou clara, mas eles continuarão no ataque. Cai Bebiano que deve continuar fonte. Difícil.

  6. Correto, Cesar. Não se faz jornalismo isento. O racha no PSL começa na escolha de Mourão, aliado de Mourão, não por acaso ambos globais. Já esperava a infiltração. Não sei como sair disso.

  7. Toda essa “cobertura” do Anta, Globo, Estadão-Bradesco, Globo é superficial e tola. Procurem no google : “Racha do PSL com bolsonaristas vem desde a escolha do vice” . Aí saberão a verdade.

  8. Pior que o Antagonista é o Grobo. Que não colocou a fala sobre os filhos completa. Parou na frase” vejo com muito maus olhos”. A Grobo está tão ligada no Bebianno, que até timeline da crise

    1. Qdo vão aprender que qdo exageram, pedem credibilidade? A culpa da crise não é de vocês, mídia . Mas a amplificação irresponsável é.

    2. Estou decepcionada com o Bolsonaro. Mas, nunca tive tanta tristeza pelo comportamento da mídia. Nada justifica certos posts , certas piadas. Timeline da crise do Bebianno. Ridículo.

    3. De idiotas apenas por não concordarem sempre com vocês. Mas quem não concorda só pode ser bruto e cego. E,eu so não concordo com o exagero, com o circo midiatico feito nessa crise. Estou decepcio

    4. Vocês estão chamando de fraco é louco? E se contradizendo. Paulo Marinho foi detonado pela Crusoe. Sofreram de amnésia agora? Ou acham que todos têm memória seletiva? Não chamem seus leitores

    5. E muito feio ver mídias que considerava sérias fazendo piadinhas com o Jango, post apressados com erros, comentários incompletos. O que está acontecendo? Ficaram mais loucos que o Presidente que

    6. Não sou cega com os erros do Bolsonaro. Ele errou feio. Mas, vou inviabilizar o restado governo dele por conta disso? E o país , como fica , imprensa? Ele não tem o direito de ser irresponsável.

    7. A veerdade de vocês é mais importante que o país? A versão que a mídia considera verdadeira tem que ser aceita por todos. E quem não aceita é fanático, peteba de sinal trocado? Que idiotice é

    8. Um erro político sério é criticável mas não é crime, até onde se saiba. Então , qual o cabimento desse show? Por que essa palhaçada? O que vocês realmente pretendem linchando o presidente ?

    9. Vão pedir a renúncia do Bolsonaro por esse episódio? Qual é o sentido desse estancamento midiático do PR? Por que a defesa irrestrita do Bebianno e a demonização do Bolsonaro? Cometer um erro

    10. Qual o sentido disso? Compromisso com a verdade? Não é. Já não criticaram o presidente o suficiente? Já não deram seu ponto de vista? Já não amplificaram a crise de forma suficiente?

    11. Mas a mídia ficar toda colocando o Bebianno de coitadinho? E o Bolsonaro de mau, fraco, incompetente.., e divulfar tudo que o o cara fala? Ou supostamente diz a “ interlocutores?

    12. Concordo com a análise que o cara foi demitido de forma desastrada, não concordo com a ingerência dia filhos do Bolsonaro. Sei que não foi uma manobra nada inteligente politicamente falando….

  9. O que faz o Antagonista, em especial o italiano, a velha mídia e todo o Sistema? falam o tempo todo que os filhos devem se afastar, quando são a proteção de Bolsonaro. Acho q será governo difíci

    1. Devem se afastar sim. Eles não são do executivo. São do legislativo. Mas, saopoliticis com mandato, e , não podem ser calados de forma tão fácil.

  10. Filho é filho pra gente comum. Nesse caso o/s filho/s do presidente estão se metendo no governo de um país e nós, os brasileiros, não elegemos e nem queremos esses filhos mal educados. Xô prole!

    1. E até concorda!!! Despreparo não é loucura. Vamos ver qual vai ser a próxima gracinha nessa história. Provavelmente, o Bebianno vai ser canonizado. Façam o pedido e beatificação imediata do

    2. Qual é o problema da mídia? O Bebianno chamar o Bolsonaro de louco, ok. Tudo certo. Chamar o presidente da te de louco por que foi fritado de forma pública, tá ok, né? Isso a mídia permite.

    3. Que ele tem alguma espécie de problema psicológico ou psiquiátrico ou obsessivo. Engraçado. Isso não é desrespeito. Mas, contra o Bebianno, inovo querido da Mídia, não pode nada, não?

    4. Eu não posso criticar o post de vocês sobre o Carlos e a poodle Putuka, Antas? Achei aquilo o fim. Uma coisa é criticar a atitude , a interferência do cara. Outra completamente diferente e insinua

    5. Critiquem o episódio funesto no qual ele se meteu onde não devia( revelar um áudio do pai e dizer que um Ministro de estado estava mentindo). Mas, o resto é ilegítimo mídia.

    6. A Grobo chegou ao ponto de analisar os tuítes do Carlos. Só para dizer que ele faz críticas em 73% do tuítes. Ele é um político, caramba. Que faz política por rede social. Ele sempre foi assim.

    7. Mas… essa fritacao pública que o Carlos fez não é forma política adequada para se fazer o que ele fez. Mas criticar os inimigos políticos do pai no Twitter ele pode, porque não? São os dele

    8. Elegeram sim. Os três são políticos eleitos com cargos legislativos, o que torna a condição de mantê-los calados muito difícil. E dois fazem parte direta da base parlamentar do pai no congresso

    1. Para quem não sabe, a mulher de Gilmar Mendes é sócia de Bermudes, cujo escritório de advocacia defende investigados da Lava Jato.

  11. Sr.Suplente,porque não te calas.Não julgue os filhos de B17 como os teus.Ou como os filhos de Lula.Carlos e Eduardo acabaram com os traidores e informantes “mentirosos”dentro do governo.A mídia s

    1. Com certeza, o desemprego acabou, empresas estão abrindo e recuperando o fôlego, os juros baixaram, os endividados negociando, as vendas aumentaram e por ai, ops, to sonhando.

  12. O meu receio não é um ataque do Bebiano. Meu receio que como Mourão não é demissível, o ex-ministro continue informante da mídia. Bolsonaro terá vida dura pra governar. Pra mim, jogo claro.

  13. Muitos aqui foram contra a indicação do Carlos, mesmo não sendo enquadrado como nepotismo (inclusive os antagon!stas). Agora está claro como ele é fundamental ao lado do presidente.

  14. Falando na linguagem olavista(não sou olavete, só leio algo)…o movimento globalista Bebiano-Mourão se unem desde o início com a própria síntese do globalismo, a Rede Globo. Bolsonaro explode.

  15. Se bobear, o encontro entre o Bebiano e o Diretor da Rede Globo foi agendado por esse Marinho, que é do RJ e tem trânsito com a alta sociedade. Fama ruim. Mais um pra ser chutado pelo Bolsonaro!

  16. Quem governa o Brasil é o Jair Messias Bolsonaro e não os filhos, o Eduardo ainda é mais comportado porém os demais estão causando e fazendo baderna, o Presidente precisa dar umas palmadas na bun

    1. Pensamento. Se você discorda dos “ analistas verdadeiros” mesmo que de forma educada, você é petralha de sinal trocado, infelizmente.

    2. Ou a mídia não merece críticas? Não precisa melhorar? Não quero que só falem bem do meu político de estimação. Mas, quero só uma cobertura séria, sem babaquices e meias verdades, e, sem dit

    3. Não é perseguição. É fato. E, não sou adepta de teoria de conspiração. Só aponto o que acho exagerado e errado no show que está sendo feito.

    4. Está evidente a articulação, até com esse encontro agendado com um diretor da Globo no Palácio de Governo, que seria na terça. Por razoes dele, Bolsonaro ficou furioso pq acha a Globo inimiga.

    5. O PT, no final do (des) governo Dilma falava em conspiração parlamentar-jurídico-midiatica … Vocês já estão aloprados igualzinho a eles e só temos 45 de de reinado Bozo!

    1. O desgoverno de 13 anos de PT parece o genocídio de 5 milhões de ucranianos por fome, claro que Stalin era o governante da União Soviética na época.

  17. Desde quando vocês entrevistam suplente de alguma coisa? Paulo Marinho é amigo de Bebianno, faz tempo. É por isso que a opinião do suplente ficou importante? Tentando decifrar a intenção desta n

    1. Existiu ou ainda existe. A conexão é clara. Bebiano indica Marinho e bloqueira Dom Felipe na vice para a vinda de Mourão. Ambos se tornam amigos da Globo, inimiga de Bolsonaro. Fechou?

  18. Cuidado, Marinho! Qualquer declaração sua, pode ser mal interpretada, e o Flávio Bolsonaro, pacificador como só ele, poderá ARRANCAR SUA CABEÇA. E pendurá-la no primeiro poste que achar.

  19. JAIR STÁLIN e seu chefe da KGB o Carlos BÉRIA colocaram a máquina de”Triturar” e “Fritar” EX- aliados a todo vapor, resta saber KEN serão os Próximos: ÔNIX ou a JOICE HASSELMANN😲🤬

  20. Rapaz, diante de tudo que está sendo dito, você não consegue juntar dois mais dois? Pense um pouco: Bolsonaro prometeu combater as forças mais poderosas da nação! Elas se uniram para destruí-lo

    1. O joão minha camisa amarela queimei minha panela joguei fora , errar e humano persistir no erro e burrice fora com essa cambada.

  21. Bando de bocó opinando mas ninguém sabe o q está rolando entre o Bebbiano e os Bolsonaros, sabemos que é rixa antiga, Bebbiano não é santo mas a família Bolsonaro também ñ é. Como explicar 4

    1. Recorda o presidente dizer que se ele fez besteira deveria pagar por tal? Não ponha no presidente algo que o Flavio talvez fez, são CPF’s diferentes.

  22. na ativa ameaça ato terrorista,em 28 anos nada fez pelo país ,só colocar os filhos e parentes da milícia na boquinha;com patrimônios muito superiores ao devido.é contra a corrupção.é coisa de

  23. o dia de amanhã promete.é o TARDIO começo do fim deste que lá está por culpa do pt.tivemos que votar nelle no turno final,mesmo sabendo que já era uma fruta podre cercada de oportunistas de má

    1. Nao permite? E como ficou no paerido do Maluf o PP por mais de 20 anos! Sendo o partido com mais presos na lava a jato e nunca denunciou ninguém e se manteve quietinho lá! Va lamber botas de milicia

    1. Eu não relacionei ninguém com nada. Fiz uma pergunta que faço todo dia! É muito tempo para essa falta de esclarecimento de um crime cometido contra o Presidente da República.

    2. impossivel descobrir os mandantes porque nem o Adelio sabia! E’ uma das tecnicas para nao deixar rastro. Se a ‘familia’ conhecesse tais tecnicas nao estariam em perigo com o Queiroz agora 😉

    3. Não seria da chapa. Não chegariam ao Poder. Se foi um ex-psol foi da esquerda ou narcotraficante. A não ser que não quisessem chegar, seria viajar demais.

    1. A informação do Eduardo Bolsonaro de que Bebiano detonou Dom Felipe e trouxe o Mourão, mais a aproximação dos dois com a detestada Globo(Bolsonaro detesta), parece filme de terror.

  24. Agora falem aí da treta do Babuíno e Bivar que embolsaram dois milhões de reais e um terreno na grande Recife, para eleger o Paulo Câmara em vez do candidato de seu próprio partido? hahaha

  25. Parece que está tudo clareando. Bebiano detonou Dom Felipe para a vinda de Mourão. Esse suplente, amigo de Dirceu, defende Bebiano,que o indicou. Bebiano se aproxima da Globo…parece trama.

  26. A conduta do Bebbiano desde o início, ao falar que já havia conversado com o B17 e, principalmente, agora é de um chantagista. Os filhos do B17 fizeram muito bem de repudiarem a chantagem pesada de

    1. As reinaldetes e petistas, como o airton, já que não podem comentar no blog do lacaio vieram para o antag0lixo que se vendeu ou sempre foi vassalo da globo, cumplice da Orcrim petista

    1. Fora_Comunas, acesse o Twitter do @KnIghtTemplar sobre o verdadeiro Gustavo Bebianno. É assustador. Então vc vai entender os motivos (de sobra) para Bolsonaro demitir esse canalha!!!

    2. Quem não sabe é você Tereza. Senador é cargo majoritário. Os suplentes são eleitos na chapa. São como se fossem vices senadores. Senador não renuncia. Se afasta. Vai se informar louca.

    3. Pergunta de quem não entende porrra nenhuma do sistema político partidário eleitoral. A suplencia é conquistada nas urnas. Verdadeiras caixas de Pandora.

  27. Essa é facil, Nunca, nunca, nunca mesmo acredite na imprensa maistream!!! Eles so querem manipular. Eles transforma bandidos em mocinhos e mocinhos em bandidos. mas a mim esses fdp não manipulam mai

    1. O bozo e a claque dele jamais contaram com a real existência de eleitores honestos. Estão comendo uma serragagem de dar dó.

  28. Claro, está Anta quer a vaga do filho do Bolsonaro. Injustiçado é o Bolsonaro que levou facada, fez 3 cirurgias, e agora sobre um golpe pelas costas traiçoeiramente. Eu acredito na família do Mit

  29. Caiu a máscara do Antagonista cujo lobista era o Bebiano, como revelou em tuit vazado de Bolsonaro. Por isso a mudança e as chantagens. O negócio agora é procurar outra fonte de informação.

    1. Renato, oantagonista na verdade foi feito de uma costela da veja, e trouxe de lá todas as artimanhas can@lhice e cretinices jornalisticas daquele pasquim falido, e é claro sem esquecer do dindin

    2. Realmente, o UOL informou ontem que Bebianno vazou para dois lugares…Veja e Antagonista. Portanto, Bebianno é fonte do Antagonista.

  30. Mesmo sendo filho, tem que ter cuidado, porque o ser humano é imprevisível. Lembrem-se do caso do irmão de Collor. A história está repleta de desavenças entre irmãos, pais e filhos e marido e m

  31. Bebiano tentou colocar no rabo de Jair Bolsonaro!!! Queriam o que?! Que ele ficasse sem fazer nada e grande merdia especulando/acusando de envolvimento com laranjas?! CALEM A BOCA ESQUERDOPATAS!!!!

  32. Qualquer ser normal sabe muito bem quem são P Marinho&Bebiano!Essa preocupação desses dois junto com o Presidente lá no começo existia.Portanto ótimo que os tenha afastado!pilantras conhecidos!!

    1. É ruim ein. Você sabe qual o esquema dos suplentes de Senador? Se o titular da vaga de afasta pot 180 dias, o suplente passa a ter todos os benefícios de unm senador titular. Que são muitas.

  33. Como as hienas midiaticas sem grana reagiram mostra que Bolsonaro fez mais um gol de letra…Bebiano é traidor desde a primeira hora…Traiu o Presidente ainda convalescente no hospital……

    1. Esse Neto falou mesmo do nosso honradíssimo Ministro Sérgio Moro??? Andou fumando erva estragada, fio??? Está delirando???

    2. Moro? Aliança com a família Marinho? Caraca, e eu que sou bostaminiom fanática! Vá se catar. Quer saber? Não sou bolsominion. Sou Morominion babaca.

    3. Politicamente os Bolsonaro botam no popô da esquerda e da imprensa lacradora com uma só paulada. Aos cães resta o uivo.

    4. Não tinha jeito. Era muita coisa junto para um cara internado no hospital. Laranja, trama com a Globo(detestada por Bolsonaro), vazamentos, e agora esta fala do Marinho…ele perdeu a confiança.

    5. Politicamente os bozo deram show patético de incapacidade estratégica e diplomática. Por outro lado, a expectativa de ter um barraco novo por mês já diverte.

  34. Bebiano nem deveria ter sido nomeado para esse cargo, o que preocupa a todos, tirando os fanáticos por políticos, é essa exoneração espalhafatosa e tendo um dos filhos como ponta de lança…

    1. Este site está apostando na amnésia das pessoas. O santo Bebianno, que só falta canonizar, foi descrito como não confiável junto com esse aí na revista….

    2. O laranjal, os vazamentos foram a gota d’água. Mas, não era pro Carluxo se meter. Papai que tinha que chutar o rabo. Mas, parece que é verdade o fato dele ser fonte, né?

    3. O tal “ assistente de acusação “, para ser claro. Se é verdade, não sei. Mas parece que o processo de fritura já estava em curso.

    4. Na verdade, parece que bicho já pegava na campanha. Parece que o cara deixou de fazer muitas coisas, não mandou advogado na primeira investigação do Adelio.. e ele foi o encarregado de mandar…

    5. Concordo com você. E aí que está o ponto. Só precisava de um pontapé na bunda simples. Sem intromissão do 02. Ia dar treta, mas menos.

    6. Bolsonaro precisava de um advogado que entendesse de política. Bebianno foi crescendo junto com o percentual de pesquisas. Eram um time. Mas, Carlos desconfiou de algo. Foi assim.

  35. Se é para dificultar a governabilidade já estão conseguindo e o pior é que é de uma forma ridícula. Parece fofoca de comadre, todo mundo fala e ninguém diz coisa com coisa. Afinal qual a razão

    1. Bolsonaro se elegeu com a promessa de passar o Brasil a limpo. Na verdade, isso significa lutar contra interesses escusos de vários setores poderosos: mídia, políticos, advogados de bandidos, STF..

    2. Quem é quem neste imbróglio, quem tem razão, quem não tem. E as questões sérias deste país, o cara foi eleito para resolver. Passaremos 4 anos em plena fofoca

  36. Outra coisa…sobre Bebianno ele não devia falar nada. Porque ninguém sabe de fato o que houve entre os dois. A questão Globo, mais a laranja, mais o vazamento da questão Globo, perda de confianç

  37. O estadão q no golpe do janota joesley globo era chamado pelo antag0lixo como estadão de direito por não apoiar este, desmente mais uma notinha mentirosa reproduzida por este blog, de que bbbebian

    1. o estadão agora virou fonte de noticias do blog sujo, pois também caiu no conto do vigário do golpe do bbbiano da globo, e por isso passou a ser citado por este blog sujo q esqueceu do q diziam ant

    2. … bbbiano teria dito que B17 é louco.Desmentido segundo o jornal pelo próprio.Agora o blog sujo deve apagar outro post como fez com o do arrependimento do bbbiano em apoiar B17,´já q o estadão

  38. Pela repercussão da midia esquerdista, Bolsonaro acertou em cheio na exoneração de Bebiano. Chupa petralhada.Mais um general para o front. O cerco se fecha cada vez mais, as tetas secarāo totalmen

    1. Desde a eleição; já tinham escolhido como prejudicar o presidente. Como ele não morreu; agora é infernizar com a família. Enquanto isso Lulinha e Luléko surfam em milhões!!!

    1. Mourinho não sabe a diferença entre um jornalismo sério que resultou no impeachment da estocadora de vento e jornalismo do jardim da infância lacrador.

    2. Criticava os corruptos petistas e temer. Bolsonaro evita se corromper. Evita corromper. Daí o desespero dos canhotos de plantão

    3. Quando o Antagonista criticava os petistas e Temer eram ótimos! Agora que criticam meu Mito messiânico sao sujos! Acorda mitotonto

  39. Esse Bebiano já deveria ter sido demitido. É inepto. Não percebeu sequer que foi usado na ridícula intriga petista (quando falou, por exemplo, com a Andreia Saadi). Aparentemente é burro de pasto

    1. Nenhuma linha de notícias quando Bolsoaro lançou sua candidatura no congresso. Agora estão impondo a pauta csnhota, entrevistando membros do governo.

    1. Pois é, Juciara! A desonestidade é tão grande que eles esquecem o que já disseram. Mas o problema é que agora afetou os interesses do blog. Estou cansando do Antagonista como cansei do RA.

  40. Coitado do lobista , perdeu o seu grande contato no governo . Antagonistas , sei que vcs nao queriam o Bolsonaro presidente , mas nos que votamos nele damos total apoio aos filhos tbm . Desistam !

  41. Eu nunca vi a “famiglia” com bons olhos! Só sei que esse governo não chegará ao seu termo, por causa dos “fedelhos” do ex-capitão, ora presidente do Brasil! Foi a única opção p/ defenes

    1. Muito boa, Chiang! Metralhando a petralhada! A turma do luladrão quer derrubar o presidente de qualquer jeito. É saudade de tanta bandalha, tanto roubo, tanta mediocridade….

    2. Eu to feliz com tudo que esse governo ta fazendo!Ja descobriu varias fraudes do pt,tem lava-jato da educação, tem projeto do Moro, tem descoberta de aviãozinho de drogas do sus, mas a midia nao mos

    1. Paulo, ele não é amigo do Bolsonaro. Ele é amigo do Zé Dirceu e do Bebiano. Já mal intencionado, Bebiano aproximou Paulo Marinho do Bolsonaro, na época da campanha. Era o começo da traição.

    2. Eu sempre soube que era amigo em comum do Bolsonaro e do José Dirceu, mas como todos vocês estão falando o oposto, então devo acreditar. Vocês sabem que tem credibilidade.

    3. Ele é suplente de FB é próximo do Bebianno. Na verdade, já teve futrica dele, Bebianno e Flávio por causa do causo Queiroz. É. A futrica com o Bebianno vem de longe.

  42. Leva o Bebiano p sua casa! Remedio p traição é rua, simples assim. Qto interferência dos “filhos” do Presidente, ele tem é sorte de tê-los próximo pra detectar pilantras à volta do Preside

  43. Ajudei a eleger JB17. Votei tambem nos candidatos do psl, por serem 17. Portanto, foi Jb quem garantiu as eleições dos psl’s. O meu presidente JB não deve nada a esses crápulas do psl. Estamos

    1. Ser mais moderados em prol do Brasil. Mas esse cara aí nunca foi confiável. É fisiológico. Não sei porque entrou a chapa do FB como primeiro suplente. Agora entendi. Bebianno.

    2. Como impedi-los de ter opiniões sobre o que está sendo feito no governo do pai? Esse sempre foi um problema ligado ao Clã Bolsonaro, que eu sabia que ia dar rolo. Mas pensei que tentariam

    3. Olha. Presidente é Presidente. Filho é filho. O problema é que esses tem mandato e também são políticos. Como impedi-los de Twittar?

    4. Estes pilantras querem separar pai de filhos, mas não conseguirão. Engraçado que ninguém fala dos filhinhos do Lula que nem visitam o pai, pois na família Lula é cada um por si.

  44. Vale, S.Bermudes, GM(mulher) Fux (filha desembargadora), Pres. OAB , foi S.Bermudes que deu apoio jurídico e não deu no caso do F.Bolsonaro com as milícias e o rachid , é isso que quer a familia !

  45. Os 3 PATETAS dos ANTAS são falsos que nem nota de 3 REAIS. Há pouco tempo estavam criticando o Paulo Marinho porque era amigo do Zé Dirceu. Agora usam ele para criticar BOLSONARO e seus filhos

    1. Se BOLSONARO se mostrasse FRACO dessa vez, ia passar a impressão que Bebiano era INTOCÁVEL porque sabia algum PODRE dele. Assim, todos deitariam e rolariam. Agora já sabem: Quem TRAIR está FORA

    2. Marinho e Bebiano precisam APRENDER que a ÚNICA coisa que você precisa ter com a pessoa que te NOMEAR para um Cargo em seu Governo é LEALDADE. Vazar e Conspirar com o seu INIMIGO causa demissão

    1. O Angonista, se está dando voz aos inimigos, está ajudando a desmascará-los. Parabéns!!!!!!!!!!! Mas não façam isso malevolamente.

    1. Paulo Marinho, Bebianno,são os advogados do escritório de S. Bermudes que vem a ser o patrão de GM, e do Fux no STF todo, cau$sa$ da Vale Oi o Bolso queria livrar o filho, foro privelegiado !

  46. quando eu escrevo que essa briguinha tem relação ao futuro do F.Bolsonaro o rachid e as milicias, queriam o apoio do STF de GM, FUX e da influência do S.Bermudes o advogado lobista que manda no $$

  47. A extrema midia cria uma narrativa e depois martela ela pra convencer os idiot.as Voces acham que o Carlos faria alguma coisa sem a autorização do pai? kkkkkk Os filhos só ajudam. Pq não podem aju

    1. Que disco @céfalo? ou vc é da turma peteba, ou contratado ativista da Joice/Dória ou o mais provável, é burr0 e não entendeu o que escrevi

    1. Esse mesmo. Foi casado com Maitê Proença. E os Antagonistas, já tinham alertado na Crusoé que seria fonte de problemas para o governo Bolsonaro.

  48. Cuma? como diria o filosofo Didi mocó, alias muito mais ixperrto que o psicopata de veneza. Quer dizer então que o antag0lixo não se cansa de descer as profundezas do esgoto. Agora o P. marinho…

    1. que foi denominado pela revistinha dos especuladores como um lobysta, o PC farias do Bolsonaro, e agora o usam para reforçar a narrativa golpista que apoiaram. CANALH@S CRETINOS E PICARET@S

  49. Esta na hora d acabar com esse negócio d suplente sem voto, todos sabem q é um verdadeiro NEGÓCIO! Só serve pra sujeitos como esse zé ninguém politico subirem ao poder contra a vontade do povo!

    1. Só peteba enrrustido para comparar o inútil Bebiano com Paulo Guedes e Moro, pqp, ou é peteba ou Doriana contratado pra teclar besteira.

  50. Marinho e Bebiano são parceiros! Que manifestação óbvia. A imprensa nunca defendeu e santificou um ministro como faz com esse Bebiano. A imprensa que quis eleger o poste e sempre boicotou Bolsonar

    1. se formaram no escritório do advogado S. Bermudes, o mesmo da Vale da Petrobras e das grandes cau$sas , o mesmo que emprega a senhora GM, aquele que botou a filha do FUX desembargadora

  51. Bebianno é quem plantou o Paulo Marinho como suplente do filho do Bolsonaro. São lobistas, representam a velha política e somente preocupam-se com interesses próprios, nada rapublicanos. Vai tarde

    1. Acabando com a Mídia? kkk Só os iludidos acreditam nisso e os comprados perpetuam. Culpar mídia é típico de governos corruptos. Já vimos esse filme antes

  52. Sim não é Paulo marinho você tem que defender seu amiguinho que junto com Lúciano bivar e julian Lemos vendia candidaturas do psl . Vocês antagonista porque não verificam a denúncia do coronel

    1. Vocês antagonistas que gostam de ser investigadores porque não apuram a denúncia do coronel Meira que delata Gustavo Bebianno, Luciano bivar e julian Lemos pela venda de candidaturas do psl.

    2. Vocês antagonista que dão uma de investigadores porque não verificam a denúncia do coronel Meira que delatou Luciano bivar , lucian Lemos e Gustavo bibiano pela venda de candidaturas do psl

    1. Se Jair depende de fato da “ajuda” de Carlos para se impor e governar, então terei que reconhecer que errei ao votar nele. Espero que ele se recupere e coloque os filhos distantes do Planalto.

    2. Os filhos não fazem nada sem autorização do pai. O Carlos tava ajudando o pai dele. Por q ele não pode ajudar? Voce acha que ele faria alguma coisa que o pai não permitisse? a midia que ta implic

  53. Tinha que deixar bem claro e escancarado que se ficar de”leva e traz”com a imprensa tóxica, ainda mais a Red Globo, se tornará carta fora do baralho, isso vale para todos integrantes do governo.

    1. Pq fala a verdade? Jornalismo pra vcs é só quem fala bem de quem vc quer? Ñão vejo ngm reclamar dos antagonistas nas reportagens contra o Gilmar,Renan e outros desafetos

    2. Verdade! Viraram blog da folha! Implicam com tudo que o Bolsonaro faz. Qtos posts ele fizeram com o avião de droga do sus? Das fraudes do pt? eles preferem implicar com os filhos do Bolsonaro

    3. A cara do”plantonista”que fica no domingo,só pode ser um morde fronha esquerdista No SenSe. Acabou com a credibilidade do blog que só aumenta desde 2015,o sumiço do post do bebiano foi inédito.

    1. E mais dedicou uma edição daquela revistinha chinfrim, imitação da veja, ao praticamente declarar que Paulo marinho era o PC farias do Bolsonaro, um lobista, e agora usa a declaração dele a seu

  54. F.o.d.a-se ANTAS!! Acabou não tem informante mais, amanha assume um general. Mais um HAHAHA Em quanto ficam de fofocas, os militares tomaram o poder no voto… Esse é o desespero da Extrema mídia.

    1. Vc sabe como se faz uma noticia? Vc tem que ter contatos. Isso faz parte. Vc viu o filme Watergate? Se a imprensa livre não trabalha nós nunca saberíamos de nada sobre os podres da política

    1. Igual a folha e o haddad tinham documentos comprometedores do zap do Bolsonaro kkkkkkk Como se alguem precisasse de fake news contra o pt kkkkk