Suplente de Flordelis é alvo de operação por rachadinha na Assembleia Legislativa

O MP do Rio cumpriu hoje de manhã mandados de busca e apreensão contra o ex-deputado estadual Pedro Augusto (PSD), suplente da deputada Flordelis (PSD-RJ). Ele é investigado por manter um esquema de rachadinha com os salários de assessores em seu antigo gabinete na Assembleia Legislativa.

Segundo O Globo, as investigações tiveram origem no mesmo relatório do Coaf que apontou movimentações atípicas nas contas do ex-PM Fabrício Queiroz, acusado de operar um esquema de rachadinha no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj.

No caso de Pedro Augusto, o Coaf apontou movimentações atípicas de R$ 4,1 milhões feitas por ex-assessores dele na Assembleia. As investigações correm sob sigilo.

Leia mais: Documentos obtidos por Crusoé trazem revelações sobre o caso das rachadinhas que envolve o notório Fabrício Queiroz e Flávio Bolsonaro, o filho 01 do presidente
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 12 comentários
TOPO