Suplicy dorme em barraco dos sem-teto

O vereador Eduardo Suplicy, que quer voltar a ser senador pelo PT em 2018, registrou em suas redes sociais que dormiu em um dos barracos dos sem-teto em São Bernardo do Campo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 141 comentários
  1. Entaõ é assim! Eu chego aos 60 anos trabalhando muito junto com a minha esposa para ter minha casa própria! E um bando de alienados, verdadeiros vagabundos resolvem que o governo é tem que resolver o problema deles de moradia! Eu sou um palhaço! Um Otário! Nasci pobre! Continuo pobre por que não sei mais o que é uma classe média no Brasil! Só sei que, quem precisa trabalhar para ter uma casa bem mobiliada, o suficiente para poder ter um carro, viajar nas férias, fazer compras de supermercado e poder ter a comida que quiser, pagar plano de saúde, dar educação aos filhos em escola particular ou pública não é rico!

  2. QUE TAL SUPLICY,”PENDURAR UMA MELANCIA NO PESCOÇO E SAIR POR AÍ,HEIN ?
    SUA FOTO É RIDÍCULA E DEPRIMENTE.
    ACREDITAMOS QUE PRECISE DE AUXÍLIO GERIÁTRICO/PSIQUIÁTRICO.
    QUIÇÁ POR ISTO MARTHA SEPAROU ?

  3. Não é gozação não, mas de outra feita ele foi dormir em uma favela…ops digo, em uma comunidade na Vila Prudente se não me falha e vestiu um pijaminha de bolinhas, a coisa mais lindinha de se ver. Entretanto o dito é tão mala que nem o PT o suporta mais , eu creio porem que ele merece uma avaliação de um psiquiatra com finalidade de internação e tratamento.

  4. Vamos la para o jogo doa erros….kkkk
    Travesseiro braquinho.
    ededron azul e de primeira.
    pijama de ceda.
    dormindo em cama e nao mo chao como mostrado ao lao.
    tudo do melhor…
    puro teatro…kkkkkkk

  5. Olha, que o vereador é completamente fora da casinha, isso todos nós sabemos.

    Agora, não podemos chamar ele de aproveitador. Ele realmente acredita nessas baboseiras, é um homem íntegro, ao contrário das estrelas globais que vão tirar selfie com iPhone na invasão e depois voltam pro RJ, jantar nos caros restaurantes e dormir nos sedosos lençóis egípcios.

  6. Mas o travesseiro estava branquinho e o ededron parece bem melhor e superior ao que aparece no chao.
    Opsss….durmiu de pijama eh claro…ou so deitou para posar pra foto…
    Teatro puro….kkkk

  7. A família do Suplicy deveria ser responsabilizada por deixar um idoso, com visíveis sinais de demência senil, fazer coisas desse tipo. Já deveriam tratar há muito tempo. Faz pouco tempo beijou uma menina na boca numa passeata. Sem limites!

  8. Visao do inferno DESTA MUMIA AI – COISA RIDICULA BEM MOSTRA O BAIXO NIVEL DO PARTIDECO MORIMBUNDO QUE ASSSALTOU NOSSO PAIS 13 ANOS cara demagogo safado QUER SE ELEGER ENGANANDO O POVO – TOMA VERGONHA SEU CANALHA FRACASSADO VAI TRABALHAR VAGABA

  9. Cara nojento dormiu uma noite mas as outras 364 dorme NO LUXO PURO ESTES COMUNAS VIVEM NO LUXO ainda em que o pt foi corrido no pais todo nas urnas perdeu feio perdeu tabem em sao bernarndo do campo onde lula o condenado mora o psdb foi eleito, SAO BERNARDO DO CAMPO É DO PSDB É O PSDB FOI EEITO CORREU COM O PT – HAHAHHA- LULARPIO NEM NA RUA PODE ANDAR SE NAO É LINCHADO PELOS PAULISTAS E BRASILEIROS. SÓ APARECE E LOCAL FECHADO CERCADO POR SEGURANÇAS,CHORA MUMIA SULPICIO VAI TRABALHAR ORDINARIO O PT JA ERA

  10. O gagá falastrão e demagogo prepara-se para concorrer ao Senado no próximo ano. Espero que o povo de São Paulo demonstre nas urnas o seu total repúdio a esse sujeito. Passou 24 anos fazendo papelão no Senado e nada fez de útil em benefício de nosso Estado. Até de capitão cueca o sem noção posou. Vai comer mingau, vovô.

  11. Muita apelação. Quem vota nesse retardado? O que o cara não faz por voto e
    uma boquinha no Senado? Depois chega em sua mansão quatrocentona
    e toma um belo banho de banheira com produtos importados. Demagogia pura!
    Esse é o tipo de político a ser extinto. Das antigas, antiquado, cafona. Deus nos livre!!

  12. Ideal mesmo seria se ele tivesse ido dormir la no acampamento do EI na Síria, onde queira converter os soldados e o lider do EI ao AMOR , hoje Mogadon estaria sem cabeça, o que nao é uma má idéia!

  13. Tremenda armação esta invasão. Os próprios invasores não dormem no acampamento, voltando para suas casas todas as noites. Apenas alguns “vigias” ficam de plantão até que os invasores retornem no dia seguinte. Há também rodízio de invasor, cada um cumprindo o seu turno.
    Falta autoridade neste país. Invadir propriedade alheia é crime e deviam sentar a borracha nessa turma.

  14. No dia seguinte volta pra sua mansão nos jardins. Esquerda caviar. Vai ser voluntário num centro de acolhimento espírita, cuidar de feridas de pobres, dar sopa, dar educação, creche , fazendo pizza e churrasco pra angariar fundos, isso é ser cristão. Isto é cuidar do próximo. Fazer política é outra coisa. Tô cansado!

  15. Eita gente suja! Nos últimos anos, ninguém se preocupou em fazer showzinho pra sem teto ou dormir em barraco de ocupação. Mas ano que vem tem eleição, então começa o oportunismo. Certos artistas querem eleger alguém da sua turma para continuar recebendo sua bolsa dendê e esse aí, que foi chutado do Senado, certamente quer voltar ano que vem.

  16. Os sem-teto quase não tem espaço para morar e guardar seus pertences e o Suplicy, que tem um lar confortável, ainda vai para lá ocupar o pouco espaço que ainda resta para essa gente?
    Você já tem casa, Suplicy! Para de ocupar o espaço dessas pessoas!

  17. Mentira…

    Ninguem dorme la… Os invasores chegam pela manhã, assinam as listas de presença e voltam para casa ao final da tarde….

    Sei disso pois moro na rua paralela ao terreno invadido. É senso comum na região… Todos que conhecem alguem que participa da invasão sabem que a maioria que está la tem onde morar e muitos até casa própria (alguns tem várias CDHU’s alugadas)

    São invasores profissionais querendo um apartamento “grátis” as nossas custas…

  18. Tem gente que dorme em barraco porque não tem outro lugar para dormir! Já o senhor, vereador Suplicy, dormiu porque quis! Você acha que um miserável gosta de ser miserável? Acha que uma pessoa que passa necessidade vê alguma beleza ou mérito nisso? A beleza e o mérito estão nos pobres e não na pobreza! TENHO NOJO DE POLÍTICO DEMAGOGO E CENOGRÁFICO!
    _______________________________________

  19. Esse é o verdadeiro parasita político, o sujeito já não possui nenhuma condição física e mental para agregar algo de útil ao pais, mas mesmo assim é capaz de fazer o diabo para conseguir um novo mandato de senador. E pior que ainda tem idiotas que votam nesse velho inútil!!!

  20. Ele deve estar “gostando” desse cafofo que tá loco, né? Que coisa mais ridícula em se tratando de um PeTezão. Será que o dono dessa imundície que abriga outra igual não teve tempo pra ficar rico no tempo do Lula e da Dilma. Ao menos, pra trocar de colchão.

  21. Pois bem. Meus pais moram ao lado de onde estes parasitas estão e veem a rotina destes animais. Eles estão cobrando R$15.000 para quem quiser se juntar na aglomeração com a promessa de ganhar uma cassa do governo. Eles estacionam seus carros nos arredores, e dá pra ver que possuem Hilux, new fiestas, focus e outros do patamar.
    O pulo que planejam é ganhar alguma propriedade do governo e vender, por meio de contrato de gaveta, para outras pessoas. Vi um caso de uma velha que já ganhou quatro apartamentos e os vendeu por 150k cada um.

    Sim, já está circulando tráfico na região.

    Você que está lendo isto, é melhor voltar a trabalhar, porque você também tem que pagar o vidão desses filhos da p.

  22. Para os esquerdistas vale de tudo para manter o monopólio sobre os miseráveis.
    Até fingir-se um deles, afinal sem miseráveis, os esquerdistas não existem.
    É preciso mantê-los na miséria.

  23. O pt e lula foram governo por 14 anos. O pt e suplicy foram senadores por 24 anos.
    Putha que parihu. Nesse tempo todo não foi possível fazer nada por essa gente?
    Ah, ia me esquecendo, suplicy colocou a cueca por cima das calças?

  24. Mas que velho cínico! Não é possível que em pleno ano de 2017, as pessoas ainda se deixem enganar por esse populismo barato!

    E diga-se de passagem, a grande maioria desses vagabundos NÃO são sem-teto. Boa parte já tem suas próprias casas e está ali por puro oportunismo. Quem mora nas redondezas de algum desses “assentamentos” sabe muito bem do que estou falando.

  25. Hoje o noticiário deste site está de amargar, estou enojada e desesperançada.
    Além dos atuais absurdos, esse matusalém desorientado, desenterra as suas velhas práticas de campanha.

    É de uma canalhice SEM FIM !!
    Tá duro de envelhecer neste País com um mínimo de sanidade, física e MENTAL !!

    1. KKKkkk…. boa conclusão.
      Sem contar que foi mais uma falsa dormidinha para postar nas redes sociais.
      É o velho teatro de sempre. E as mortadelas acreditam…..kkkkkkk