Suplicy ‘olha nos olhos’ de Obama antes de ser retirado

Eduardo Suplicy furou o bloqueio do serviço secreto dos EUA para entregar uma cartinha sobre renda mínima a Barack Obama após a palestra do ex-presidente em São Paulo, relata a Folha.

“Ele pegou a carta e disse que iria me responder. Aí, na hora que eu acabei de ter esse diálogo em que ele me olhou nos olhos, eu percebi que nas minhas costas estavam me puxando”, relatou o ex-senador petista, hoje vereador.

Agentes retiraram Suplicy, dizendo que não poderia ficar no local. “Como não posso? Fui senador por três mandatos, sou vereador desta cidade. Eu disse ‘please, respect me, don’t push me’.”

Ronaldo Fenômeno teve melhor sorte, conta o jornal. O ex-jogador foi recebido calorosamente por Obama e falou ao ex-presidente de seus projetos sociais.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 62 comentários
  1. Não houve tempo para homenagear o Obama com a primorosa interpretação da canção do Dylan? Volta para a tumba múmia paralítica!

  2. Suplício é o cara, o cara mais idiota de todos os tempos. Até no PT chamam ele de idiota. De tão idiota, ele sequer foi acusado de coisa alguma e ainda acha q o PT está sendo injustiçado. Ainda é capaz de achar q o Lula tem bafo de pinga pq é pobre.

    1. Suplicy é um retardopata, líder dos esquerdopatas ainda mais desprovidos de raciocínio do que os demais companheiros.

  3. Esse pateta é o exemplo de petista.
    Em 3 mandatos o que ele produziu de útil? Alguma Lei Suplicy? (Quando uma Lei é relevante ou fica famosa acaba levando o nome do propositor)
    Alguma ? Não né? Além de não propor nada relevante nesses 3 mandatos, fez vista grossa para o que os membros do partido fizeram com o país e suas estatais.
    E ainda insiste nesse renda mínima que nem na Suíça pegou.
    Se aqui com uma merreca de bolsa família, bolsa pescador, etc o povo não quer trabalhar, imagina com a renda de R$3.000 que esse lunático quer.

  4. De qualquer indivíduo que dava o tratamento de ” presidenta “para a Dilma,espera-se qualquer coisa.
    Subserviência em grau máximo.

  5. Além de não ter produzido nada de relevante nas longas duas décadas em que foi Senador por São Paulo, em nenhum momento mexeu um dedo para tirar as indecentes mordomias e os privilégios de que os congressistas gozam.

  6. cacete, não podiamos ser mais ridiculos, aí petralhada, o que temos que aguentar ainda desse lixo.
    tá vendo o que voce apóia obama?

  7. Tres mandatos no Senado( 24 anos) sem produzir algo que valha ( mais que ele)!!!!
    Patético!!!!
    Ainda tentou puxar o saco do Barry Soetoro ( nome verdadeiro do farsante Obama).

  8. Eu não assisti a cena, mas a coisa é o retrato fiel do brasileiro: um medíocre implorando um segundo de atenção de uma nação mais desenvolvida! Brasil sempre pagando mico internacional!
    Essa geração das décadas de 60/70 não apenas ASSALTARAM os cofres públicos, não apenas SAQUEARAM estatais, o Tesouro Nacional, não somente DESTRUÍRAM o nosso presente, como também ENTERRARAM o nosso futuro, o futuro dos nossos filhos e netos!
    Vai levar mais de 100 anos para o Brasil ter um mínimo de respeito no cenário mundial! Vai levar outros 100 anos para qualquer brasileiro ter um mínimo de CREDIBILIDADE e RESPEITO em países desenvolvidos!
    Essa geração das décadas de 60/70 são a ESCÓRIA do BRASIL! Se um dia os Militares tomarem o poder novamente, que todos esses VAGABUNDOS dessa geração, seja da política, da imprensa, dos meios acadêmicos, do meio artístico, musical, intelectual, etc… sejam PRESOS, JULGADOS e depois FUZILADOS por CRIMES de LESA-PÁTRIA contra toda uma NAÇÃO!

  9. que triste esse Suplicy, nao percebe que está mais que no tempo de ficar em casa com netos e bisnetos. Fica dando vexame publico a cada dia. Terrivel ter que passar por essa decadencia publicamente.

  10. Volta e meia Suplicy dá umas dessas, outro dia vi uma foto sua sendo carregado por policiais quando protestava em uma reintegração de posse. Parece até aquela figura do BEIJOQUEIRO, lembam? Que quando menos se esperava, pulava no artista para lhe cobrir de beijos. É a nova versão ideológica do BEIJOQUEIRO.

  11. Suplicy é um idiota. Não parece um homem viajado, lido. Então acha que qualquer pessoa ainda que não seja ele qualquer pessoa pode chegar-se perto de um presidente, especialmente dos Estados Unidos, sem mais nem menos como se fosse um encontro de rua e, ainda por cima tentando dar carteirada no estilo sabe com quem está falando?

  12. Que patético, coitado! Suplicy está com síndrome da falta de poder. Deixamos por tempo demais Lula e o PT no poder, agora não sabem mais o que fazer. Estão todos surtados! Parem e reparem no que falam e fazem, todos eles! A sorte desta gente é o partido ser uma seita e ainda ter adeptos, porque senão estariam completamente perdidos. Estão quase neste último estágio.

  13. Esse é ótimo típico velhote velhaco! Um “iNdiota” querendo passar por herói dos comunas! Bobo da corte, mas sem inteligência!

  14. Esse tonto passou seu mandato tentando ser recebido pela sequela Dilma., em vão. Humilhado deixou a vida pública de forma vergonhosa . Um bobo da corte

  15. Já não se fazem mais Serviço Secreto dos USA como antigamente, ou será que deixaram na esperança de ser livre do mala do Obama?

  16. Pronto, apareceu na foto, Suplicy! Já fez o showzinho básico, já conseguiu posar de vítima pra mídia camarada!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.