Suplicy tonto

Lula, em seu showmício antes de ser preso (!!!), disse que Eduardo Suplicy, candidato ao Senado por São Paulo, estava sentado porque teve uma tontura.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 22 comentários
  1. Este cara voltar ao SENADO é tragédia para o Estado de São Paulo, Só trabalha contra o ESTADO, só desfavorece e desmerece o ESTADO de SÃO PAULO, Tem que saber qual sera seu SUPLENTE com CERTEZA sera INIMIGO como o RETARDO CONVENIENTE, OLHO NO SUPLENTE

  2. Meu Deus espero que São Paulo varre esse morto para longe da politica, um cara que só protege os ladrões, sequestradores, bandidos e quer ser preso com o Lula. Nunca será senador por São Paulo, pois não vale o que come.

  3. Não! É pior que isso. Ele disse que não diria que ele teve uma tontura pq isso não é bom ora campanha. Diria que ele estava atendendo eleitores! Esse é o modus operandi do PT. A Mentira!

  4. Um dos aspectos reveladores da novela da prisão de Lula é desmentir, dois anos depois, o discurso do petista de que sua condução coercitiva para depor foi truculenta, pois bastaria ele ser convocado que compareceria de livre e espontânea vontade.
    .
    Agora Sergio Moro avisou antes. Publicamente. Deu a Lula 24 horas. Ele não foi.