Supremo julga mandado de segurança do AGU

Encerrado o debate sobre a ordem da votação do impeachment, o plenário do Supremo julga o mandado de segurança de José Eduardo Cardozo, que tentou uma brecha para sustentação oral.

Nem Luís Barroso teve coragem de abrir exceção.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 22 comentários
  1. Veneziano não merece parabéns em nada, pergunte a algum paraibano e campinense quem é esse sujeito. De repente o PMDB virou o partido mais ético do Brasil, honestamente quero ver o PT saindo do governo, mas não me animo em vê-lo caindo no colo do “Partido Me Dei Bem”. Ali é corrupto julgando corrupto, o resto é blabla

  2. Um detalhe: o Deputado em questão é irmão do ex-senador e atual ministro do TCU, Vital do Rego, aliado de Renan e por isso indicado ao TCU. A casa da Mosquita de Neurônio Solitário caiu!

  3. Pelo bem dele próprio, vocês querem dizer, o que, neste caso, coincide como bem do Brasil. Esses deputados nao enganam ninguém. Só representam a si próprios, só defendem seus próprios desejos de poder e grana fácil às custas do povo. O faxinao vai ter que continuar. Dilma chutada do Planalto é um passo enorme, mas é apenas o primeiro.

  4. Ô DOTÔ ADEVOGADO!DEMORÔ TANTO PARA ACHAR QUE DILMA COMETEU CRIME,QUE ACHO QUE SEU DIPROMA É COMPRADO,SEU SEM VERGONHA. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  5. Estou muito curioso para ver como será o “the day after”. Como a mandioca irá pedalar na manhã seguinte já sem as regalias de contar com a escolta da segurança presidencial?

  6. Finalizado o PT , gostaria de agradecer aos Antagonistas, Sérgio Moro, Joaquim Barbosa, Olavo Carvalho, Nando Moura, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Kim Kataguiri, Raquel Scheherazade, Joice Hasselman, Carla Zambelli, Marcello Reis, Julio Lins, Comandante Aposentado e todos os comentaristas este espaço patriota!

  7. Puxa, advogado e levou todo esse tempo para se convencer do crime, precisamos saber onde o nobre advogado deputado se formou em direito para passar do outro lado da rua. Pelo menos ele vai votar a favor do Brasil.