Surpresa: professores da UnB são PSOL

Cerca de 80 professores da UnB lançaram um manifesto em apoio a um candidato do PSOL à Câmara Legislativa Fábio Félix, registra o site Metrópoles.

Entre os signatários do documento, estão a professora Débora Diniz e o professor Luis Felipe Miguel, criador da tal disciplina sobre “o golpe”.

Leia também:

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 67 comentários
  1. Entenderam porque a educação no País está na tanga? De cada 10 brasileiros/estudantes 7 não conseguem ler/entender um texto ou fazer contas básicas de matemática. E pensam que são mestres. San

  2. Demita-se por justa causa. Qual causa? A da verdade. Outra? A formação de estudantes com a verdade. Esta gente incompetente nunca vai aceitar que está errada, que foi enganada por criminosos.

  3. Estes são aqueles professores inúteis. Nada de ensino e só proselitismo. São piada entre alunos. Tipicos preguissosos e frustrados que são pra nós alunos apenas um caso de vergonha alheia…

  4. Devem ser aqueles professores das áreas inumanas (kkkk) daqueles cursos que não servem pra nada, só servem pra queimar museus e pregar o comunismo como salvação da humanidade kkkkkkkkkk

  5. Cuidado, os bens e propriedades sob tutela desses radicais pode estar sob ameaça de fogo, roubo, desvio, mau uso, enfim, destruição! Assim como aconteceu com o museu nacional, pode acontecer de no

  6. Esses são os herdeiros da geração perdida dos abomináveis transgressivos anos 60. Maio de 68 NUNCA MAIS!!! Deus salve nossos jovens para construirem um futuro saudável e digno!

  7. Alerta aos eleitores de Alckmin, Alvaro, Meirelles, Amoêdo e Daciolo: Andrade/lulla na presidência e Tofolli no STF! O que vocês acham que acontecerá ao nosso país? Vote pelo Brasil, vote 17 1º

  8. Por que não estou surpreso? 🤔 Faculdades, sejam elas públicas ou privadas, são os principais alvos da quadrilha PSOLista. Jovens ainda não tem uma percepção adequada de como o mundo funciona,

  9. Sonho com um tempo em que os professores das universidades vão se concentrar em bem ensinar as matérias que transformarão seus alunos em bons profissionais e não com filosofias ultrapassadas.

  10. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

  11. Vagabundo vota em vagabundo, o que esperar desta esquerda maldita! Bolsonaro 17, este é o número e como vocês estão na UNB (INUTÉIS), ESTÃO FUDIDOS, Bolsonaro 17! Fudeu babacas!!!

  12. Esta doutrinação na educação tem de acabar para o bem do Brasil.Estes cidadãos são da mesma linhagem dos responsáveis pelo fogo no Museu no Rio.Tem boquinha política e são irresponsáveis.

  13. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

  14. A economia que o país faria com a privatização dessas universidade federais é astronômico. O governo pagaria bolsa aos alunos comprovadamente pobres e se resolveria o problema facilmente! B17!

  15. A tempos a universidade pública vem sendo usada como um estamento da esquerda. Em humanas, o que predomina na disciplinas, é o Marxismo. Está na hora de se rever o modelo de ensino universitário.

  16. Quantos anos o Brasil esta mergulhado nessa obsta de socialismo, fica os ricos do inferno igualdade, igualdade sem fim. Enquanto isso o pobre cada vez mais pobre e a classe superior na vida mansa.

  17. A UNB não forma profissionais. Forma meliantes e militantes. E o pior é que nós pagamos por esse subproduto, por essa disfunção no “ensino superior” de baixíssimo nível cujo magistério é

  18. Eu gostei da pesquisa IBOPE: Os indecisos, eleitores de Alckmin, Amoêdo, Alvaro, Meirelles e até do Daciolo são inteligentes e anti-petistas e votarão unidos em Bolsonaro-17, pelo Brasil!