Surpresa, surpresa

O Estadão registra que os donos de offshores brasileiros, revelados pelos Panama Papers, se concentram nos bairros mais ricos…

O Antagonista está muito surpreso, mas acha que talvez seja o caso de procurar aqueles que estão nos bairros mais pobres, onde costumam concentrar-se os da espécie “laranjas”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 97 comentários
  1. Pelo visto nossos briosos militares tomaram gosto por comunistas! Já, temer, não passa de uma piada de mau gosto. Espero que o TSE o casse, logo após sua posse – motivos não faltam: cumplicidade com a ORCRIM na fraude eleitoral e durante todo o período em que a presidanta dilmandioca pintou e bordou nesta republiqueta de mierda.

  2. Vcs acreditam mesmo no Temer?? Fala sério! O Brasil só sai desse atoleiro com Bolsonaro e Caiado, com Realy ou Janaina ministro da justiça e com a cassação do registro de TODOS OS PARTIDECOS NAZILULLISTAS, de PSDB até PPL!!! Fora essas condições básicas, a saída mais próxima que eu vejo é o Galeão/Tom Jobim…

  3. É, também eu duvido um pouco dessa unanimidade toda em torno do Jungmann. Fato é o seguinte : o assunto não é brincadeira, a petezada está de olho para atacar, e os Militares brasileiros têm lá várias missões CONSTITUCIONAIS a cumprir. Se não haverá governo nos dois próximos anos, deixemos quieto. Quando for para valer …

  4. Se os militares “foram unânimes em indicar Raul Jungmann” eu temo que a venezuelização do Bananão não está longe. Mas não acredito, o Antagonista não é muito bom de fonte, isso quando não milita abertamente por alguns políticos.

  5. Temer já havia “traído” a Ciência, escalando um religioso para o MCT. “Trair” os Militares colocando-os sob o comando de um advogado não requer nenhum esforço adicional. Ainda mais sabendo que engoliram Genoíno sem protestar.

  6. Engraçado que só agora os Militares estão fulos da vida ? Passou Jobim, tudo bem. Passou o músico JW, tudo bem. Passou o Genuino ( alí bem próximo), passou a consorte do MST, tudo bem… Está passando o “comunista de rolex” do PCdB ( curtidor de festinhas de Joquey Clube), e tudo tão bem que o receberam com festas e homenagens… Os únicos traídos aqui, SOMOS NÓS !!

  7. A Globonews acabou de mostrar diversos memes da queda do Cunha. A tarefa coube à antipática, despreparada e feiosa Beth Pacheco. Será que ela vai fazer a mesma coisa na próxima quarta quando a Dilma cair fora? Eu posso ajudar enviando memes para Beth. Assim ela ganha mais tempo para decorar os releases que declama no programa.

  8. MARIZ RECUSA CONVITE PARA MINISTÉRIO DA DEFESA http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2016/05/1768283-mariz-recusa-convite-para-ministerio-da-defesa.shtml

  9. Temer perde a oportunidade, nesse mandatinho, de transformar-se num estadista. Continuará no limbo da História. Ah, lugar destinado a todos os políticos do brasiu.

  10. Alguma coisa está muito errada nessas informações reversas sobre as articulações de Temer para os ministérios. Está cheirando forte a coisa plantada. Cuidado, antagonistas, para não darem barriga.

  11. Temer vai iniciar seu governo dando um tiro no pé ao emplacar na Defesa seu amigo e advogado Mariz de Oliveira ao invéz de Raul Jungmann. Lamento as persistências de Temer em colocar amigo pessoal no governo!!!!

  12. Uma das manobras do Pt, e do foro de Sao Paulo,é fazer tamanha confusão e acabar enlouquecendo as pessoas.Grande parte das Instituções,parece que em estando aparelhadas enlouqueceram.Os Antagonistas também embarcaram em muita confusão.Plantam noticias de toda ordem.Isso não ajuda,aliás atrapalha bastante.

  13. TEMER É O NOVO JOSÉ SARNEY DOS TEMPOS QUE VIVEMOS. Ele só erra. É ruim demais. Viciou-se nas negociatas vis e baixas do toma-lá-dá-cá por tanto tempo que já não consegue nem imaginar como fazer outro tipo de política. Se esse é o líder máximo do partido, não é a toa que o PMDB não tem verdadeiros líderes de peso. Pelos 2 próximos anos o braziu vai ser tratado como se fosse o Sarney se servindo do Maranhão.

  14. Em seu discurso de 2012 que esta no utube, Temer se posiciona como comunista, ele age por principio em prol das organizacoes, empenhada e fielmente. Nao e” preciso lhe perguntar o que ele e” porque ja”deixou isso claro na colaboracao nesta Constituinte de 88, comunista. Ficar apostando num moita destes, falso, infame, e” muita ingenuidade. Ele quer a tal Patria Grande e, para que isso aconteca, vai continuar roendo a economia ate o osso. E triste, mas esta e” a verdade, vai aparelhar, vai manter os gastos… ele esta orgulhoso por termos nos enganado com esta farsinha de impeachment.

  15. Com um “historico” de servilidade ao PeTe e com 74 anos nas costas, este educado senhor parece nao ter entendido a gravidade do momento ou, esta jogando verde, ou ainda, fazendo o jogo da rainha ma” para a retomada daqui 180 dias….( Porque burro, eu acredito que ele nao e”! )

  16. Olha eu concordo que foi ridiculo tentar desqualificar a LAVAJATO Ele usou o fígado, por ser um criminalista que defende criminosos de colarinho branco, quis fazer reserva de mercado para não perder os milhões dos seus clientes Mas Antonio Claudio Mariz de Oliveira é um dos mais brilhantes advogados da história do país, se não for o maior e um jurista de mão cheia Seria importante que ele desse sua contribuição ao Governo Temer Não no Ministério da Justiça por questões óbvias, mas em alguma outra pasta

  17. Temer, seu filho de uma put@, já estamos te aceitando com muito esforço – apenas para ter a certeza da queda do PT – mas SABEMOS QUE VOCÊ NÃO PRESTA. Abra seus olhos, não venha sacanear quem até agora teve paciência com esta merd@ toda do PT e do PMDB (ou você acha que só o PT é bandido, na visão popular?). Não venha embucet@r os milicos, seja homem e cumpra com o que prometeu. Sua batata será tostada igual de Dilma, continue nesta palhaçada e descubrirá por si mesmo o seu fim.

  18. Atenção TODOS: Antagonistas, vejam, este vídeo é bem sensato – A ANÁLISE FRIA E SENSATA DA SITUAÇÃO: – vejam todo o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1-NvcNLbK0A&feature=youtu.be

  19. Tem é que acabar com o ministério da defesa e dar status de ministério ao estado maior das forças armadas. E se não me engano este tal de jungmam é anti-armas. Talvez seja esta uma das razões dos milicos gostarem dele, eles querem armas só para eles. Hugo chavez veio dos militares, e os militares convenha-se, se relacionaram bem com os 14 anos de PT, eles simplesmente combinam com socialistas. Tá na hora de perceber isto.

  20. Ô Antagonistas! Essa notícia é de ontem! Acordem! O Homem já disse que não vai ser ministro da Defesa. Não quer ser! Não o coloquem onde ele não quer estar!! Vou escrever com todas s letras: O MARIZ RECUSOU O CONVITE PARA SER O MINISTRO DA DEFESA!! Entenderam, ou precisam ouvir de novo!! O MARIZ NÃO VAI SER O MINISTRO DA DEFESA! Ok? Ele não quer ser!, pronto, falei!

  21. Pensávamos que nada poderia ser pior do que o pt e a Dilma. Realmente. Pior não dá para ser. Mas o cara está mostrando que é um frouxo, um fraco, um péssimo. Infelizmente temos que constatar que TEMER É O NOVO JOSÉ SARNEY DOS TEMPOS QUE VIVEMOS. Ele é ruim demais. Viciou-se nas negociatas vis e baixas do toma-lá-dá-cá por tanto tempo que já não consegue nem imaginar como fazer outro tipo de política. Prevejo mais dois anos de escuridão: O Braziu tratado como se fosse o Maranhão.

  22. Calma, o Temer não nasceu ontem, meus caros. Se já houve reação contrária é óbvio que Temer recuará. Mariz de Oliveira poderia ser Chefe da Casa Civil, por exemplo. Na verdade, o grande problema de Mariz de Oliveira é ser paulista, e desde as revoluções de 30 e 32 o oficialato brasileiro não gosta de paulistas. Gaúchos e cariocas dominam as Forças Armadas.

  23. Quem tinha alguma dúvida sobre a REDE ser linha auxiliar do PT não tem mais Esse mesmo advogado, que já representou o Pc do B, agora usa a Rede de Marina MARINA SILVA por quem eu tinha algum respeito pela sua história, rasga a sua biografia ao tentar dar esse GOLPE na Democracia Novamente se juntando e defendendo seus algozes que a humilharam nas Eleições de 2014 e a expulsaram do PT A Esquerda Bolivariana, se livra de LULA e DILMA para jogar todas as fichas na Melancia da Marina Ela é OPORTUNISTA, FALSA e só pensa em seu projeto de PODER Pouco importando as leis e o povo >>

  24. Ué, Temer ja foi empossado ? Desconheço ! Especulação vergonhosa pra causar estragos reais ? Não embarquem nessas “notícias plantadas” pra dar força à quadrilha .

  25. Quantos balões de ensaio o Antagonista gosta de largar…deve ser a pedido da assessoria do Dr. Temer. O Dr. Mariz de Oliveira já disse formalmente que não quer o Ministério da Defesa. Qual será o próximo bode que o Antagonista vai colocar na sala? Aliás, faz tempo que se discute nomes para os Ministérios, mas as ideias e projetos, nada…

  26. Depois não venham reclamar quando as FFAA também intervierem em toda essa esculhambação, para botar ordem nessa “bagaça”. Afinal, as instituições estão funcionando!

  27. Mariz recusou! http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2016/05/1768283-mariz-recusa-convite-para-ministerio-da-defesa.shtml http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2016/05/1768283-mariz-recusa-convite-para-ministerio-da-defesa.shtml http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2016/05/1768283-mariz-recusa-convite-para-ministerio-da-defesa.shtml http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2016/05/1768283-mariz-recusa-convite-para-ministerio-da-defesa.shtml

  28. O “Aragão” do Temer não vai ser Ministro da Defesa. Ele não aceitou o convite. Fez biquinho depois de ver a reação da sociedade que abominou o seu nome para qualquer cargo no governo! Esse sr. não poderá ser escolhido para nada, pois a sociedade já o repudiou. Toda e qualquer pessoa que for contra a Lava-Jato será escorraçado pelo povo, pois nunca se viu neste país o que se faz em Curitiba. O Brasil tem poucas pessoas públicas honestas, e a maioria está lá, portanto srs. políticos: Zip Zipa Tudo, ok! Ziper na boca contra Moro e Cia.

  29. Penso que esses militares melancia estão bem confortáveis com o comunista mor como ministro da defesa. Só vi elogios quando ele assumiu a pasta. Não creio que ficarão felizes com mais ninguém.

  30. É… Já passou da hora de sepultar a deprimente e instável Sexta República ou “Nova República” (iniciada em 1985). Foi uma República de ilusões. Em verdade, nunca houve esperanças. Só ilusões. E, quem sabe, nalgum dia, possamos corrigir o erro cometido em 15 de novembro de 1889 e restaurar o único regime real e efetivamente republicano que conseguimos ter. O regime que nos garantiu estabilidade e liberdade de imprensa, nos livrou de ditaduras, populismos e caudilhos e permitiu grandes mudanças, como a extinção, por via institucional, sem uma guerra civil, da hedionda escravatura.

  31. Prezados Antagonistas, não estou entendendo uma série de medidas tomadas pelo Temer, na definição dos ministros. Vocês sabem de alguma coisa ou estão no escuro como nós? Parece que sem esse Mariz o Temer não existe. O que vocês sabem? Publiquem, por favor.

  32. Antagonistas: sugiro que se aguarde a efetiva nomeação do ministério, caso contrário podemos pagar mico no fim! Acho que Temer está lançando uns balões de ensaio! Burro, ao que tudo indica, ele não é!!!!

  33. Não há nada que comece tão mal que não possa ser piorado. Com a provável aposentadoria de Levandowski em setembro, o Mariz será indicado para a vaga no STF? Alguém fica temerário com isso?

  34. Esse Michel Temer é ruim de serviço. Cismou com esse advogado que assinou uma nota criticando a única coisa que dá orgulho ao brasileiro: a Operação Lava-Jato Eu desconfio que esse Temer tem algo a temer na Lava-Jato…daí a insistência nesse advogado.