Surrealista

Dilma Rousseff é recebida com o grito “Dilma guerreira da pátria brasileira”.

É surrealista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
  1. O ideal seria colocar o camburão no estacionamento. Assim essa canalha já cairia em seu lugar. Guerrilheira de araque. Sou mineira, sua contemporanêa no Colégio Estadual Governador Milton Campos e sei que de guerrilheira ela não tem nada. Não deve ter levado nem um tapa. Os militares no perdoavam. Os verdadeiros guerrilheiros estão todos mortos. Quem anda arrastando a sua condição de “ex-terrorista são os X-9 e aqueles que não valiam uma bala dos militares. Cambada de sem vergonhas.

  2. Nem um, nem outro – Nem ella tem estatura e moral para sair de cabeça erguida e pela porta da frente, muito meno o bebum de rosemery. por tudo que vem sendo delatado e o que já foi comprovado que elle e sua quadrilha aprontou em Banânia.

  3. A fidelidade de Dilma ao partido e mais ainda a Lula chega a ser cega, quando muito do que está lhe acontecendo só é fato por conta desta anomalia. Mesma anomalia que lhe impediu de enxergar a possibilidade de mudar o curso desta história. Pessoalmente, tenho certeza, teria capacidade de mudar. Por isso sai, necessariamente amparada por seu guia-mor, mas pela porta dos fundos, já que o mesmo não quer ser visto diante dos de boa visão como aquele que verdadeiramente destruiu o país. Pois é, melhor deixar esta derrota no colo de quem já a carrega. Sendo assim, #tchauquerida!

  4. Essa infeliz conseguiu a proeza de ser 99,999 % rejeitada . Nem a família a quer de volta ; quanto mais longe melhor . Por isso a ideia de encastelar-se no Alvorada , às nossas custas .

  5. Hoje um dia para não esquecer, ficamos livres de uma quadrilha, que queria se perpetuar no poder, isso a qualquer custo. Viva o Brasil, que se libertou do maior engodo político da sua história. FORA DILMA LULA NA CADEIA.

  6. Tem que lavar o Palácio do Planalto com muito desinfetante pra matar os germes de ratos vermelhos tem que afogar o Palácio em água benta, e incenso sagrado pra tirar as pomba gira vermelhas

  7. revelada. A prova do CRIME Dilma junto com o Lamarca: roubo no Quartel do 4º Regimento de Infantaria, no município de Quitaúna-Osasco-SP, em 24/01/69, de onde levaram 63 Fuzis Automáticos Leves (FAL) 7,62 mm, 3 Metralhadoras INA e 4 Cunhetes de Munição 7,62 mm. Tempos áureos hein! Dona Dilma. Naquela época, dava pra dar um rolézinho por aí. E agora José?

  8. Com o pacto com o demo para permanaecer no poder, além de roubarEM no amplo sentido da palavra, roubaRAM a ESPERANÇA DE MILHÕES DE BRASILEIROS , MATARAM OS QUE, NAS FILAS DOS HOSPITAIS ANSIAVAM PELO FIM DO SOFRIMENTO E DOR, E DESTRUIRAM, TODAS CONQUISTAS ATÉ ENTÃO ALCANÇADAS. TEU DESTINO RALÉ É A PORTA DOS FUNDOS DA HISTÓRIA. JÁ VÃO TARDE, MUITO TARDE.

  9. LEVA O “BESSIAS” JUNTO. VAMOS DAR UMA GOSTOSA E SONORA GARGALHADA, EXTRAVASANDO NOSSA ALEGRIA PELA CHEGADA DESTE DIA. VAMOS LÁ, BRASILEIROS, DE NORTE A SUL E DE OESTE A LESTE, TODOS JUNTOS, JÁ: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. REGRESSIVA – ZERO CHEGOU O PRIMEIRO DOS GRANDES DIAS. CONTAGEM REGRESSIVA – ZERO APESAR DE TODAS AS CHICANAS E DA PATACOADA DO MARANHÃO (ABUSO DE INCAPAZ, PELO JECAGU – ART.173 cp…..KKKKKKKKK) CHEGOU A HORA DE O INDIGNADO, INJURIADO E ESPOLIADO POVO BRASILEIRO VER A DES-GOVERNANTA FORA DO “PUDER”. UM DIA SIGNIFICATIVO HOJE. E QUE NÃO VENHA COM CHICANA ALGUMA – NESTE MOMENTO – O STF.TEORI ESTÁ COM A ÚLTIMA TENTATIVA DE ACHINCALHE DO JECAGU EM MÃOS. OU ELE HONRA A TOGA OU VERÁ EM QUE PODE SE TRANSFORMAR A INDIGNAÇÃO DE 200 MILHÕES DE BRASILEIROS INDIGNADOS, ESPOLIADOS E INJURIADOS.

  11. G anância de manter O poder L ula D emoniza a E splanada dos ministros N a capital federal T emendo um U ltimo suspiro L ula I ncita à violencia os P etistas mortadelas