Suspeita de fuga de Geddel levou a bunker da propina, diz Janot

Na palestra que deu a estudantes hoje em Brasília, Rodrigo Janot disse que a suspeita de que Geddel Vieira Lima tentaria fugir do país levou os investigadores a encontrar os R$ 51 milhões do bunker da propina.

“Esse cidadão estava preso e obteve autorização para prisão domiciliar. O estado natal dele não tinha tornozeleira eletrônica, então ele ficou em domiciliar, sem tornozeleira, e começou a fazer um movimento estranho. Aí os vizinhos ligaram para a Procuradoria dizendo: tem um movimento muito estranho desse cidadão, ele deve estar se organizando para fugir do país”, afirmou o ex-PGR, conforme o relato do Estadão.

“Houve um pedido de busca e apreensão no apartamento e estávamos seguros de que encontraríamos material para fuga”, acrescentou Janot. Ele observou que o apartamento em Salvador não tinha móveis –só malas e caixas cheias de dinheiro.

O ex-PGR não citou o nome do ex-ministro de Lula e Temer. Nem precisava. Bastou exibir as fotos do dinheiro apreendido.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CONTA OUTRA, BAITA MENTIROSO disse:

    Fugir para onde , se o Brasil é o Paraíso dos Ladrões ? Onde ele iria levar os 51 milhões ??? Na maleta de mão ???? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA As palestrar do Janot devem ser bem caras, como as do Luladrão.

Ler comentários
  1. Obscura disse:

    Grande Janot , o melhor PGR que este país já teve, teve problemas sim, mas mesmo assim o melhor.

  2. Jonas disse:

    Muito pouco provável que tenha só um bunker, deve haver muitos mais espalhados pela nação.