Suspeitas sobre o coronel amigo de Temer

A Época relata que, no dia da Operação Patmos, a PF apreendeu alguns documentos na casa de João Batista Lima Filho, o “coronel Lima”, amigo de Michel Temer.

Esses documentos estão relacionados à offshore Langley, com sede em Montevidéu. Depois de analisar  o material, os investigadores passaram a suspeitar que a offshore seja do coronel Lima.

A conclusão está num dos relatórios que a PF enviou ao Supremo na semana passada, para ser anexado em inquérito que tem o presidente como alvo.

13 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Maravilha! É assim que gostamos de ver. Adoro quando falam que encontraram algum nome relacionado a offshores! Quero ver o dia em que isto vai ser divulgado. Mas quero muito também as offshores e as contas no exterior de Lula e seus filhotes. Vai ser bom demais! Quero acreditar que estão deixando Lula como a “cereja do bolo”. Só pode ser isto!

  2. Pensei que as suspeitas eram em razão da arapuca armada aos criminosos que ‘roubavam’ a casa do cunhado do Alckmin. Pelo visto são mesmo simulacros de empresas para justificar o dinheiro da corrupção! Facinho de comprovar a ratoeira!

  3. Os donos do Grupo Serveng são parentes de Michel Temer: a mãe dos donos da Serveng é Lucia Marcondes Machado Penido e ela é prima de Maria da Gloria Ataliba Nogueira Temer, viúva de Fued Temer. Nèe Maria da Gloria Marcondes de Ataliba Nogueira. A SERVENG ate agora não foi indiciada na lava jato, quando deu na vista jogaram um subalterno no fogo e o Paulo Twiaschor aceitou pagar o pato. Coronel Lima nem se preocupe, lava jato morre na praia.

    1. Serveng é a empresa que está em todas mas nunca aparece. Rodoanel, metrô, lava jato, obras da Copa da Olimpíada, transposição do São Francisco, refinaria de Bacabau, … Sobra sempre para funcionário e para a empresa não. Serveng deu 50 milhões em cheque ao portador e ninguém viu. Está envolvida com Renan Calheiros até o pescoço e não acontece nada. Serveng é imune a tudo. Agora tá explicado, é o parentesco com o capiroto

  4. De Santos a Montevidéu há cruzeiros regulares que fazem a travessia, com cassinos a bordo, e que passam por Punta del Este!

    Hoje foram presos o último grande chefe da Ndranghetta, por acaso escondido em Punta, e o chefe do tráfico no Porto de Santos!

    Qualquer semelhança com os fatos envolvendo o Ladrão Geral da República não é mera coincidência!

    1. Os donos do Grupo Serveng são parentes de Michel Temer: a mãe dos donos da Serveng é Lucia Marcondes Machado Penido e ela é prima de Maria da Gloria Ataliba Nogueira Temer, viúva de Fued Temer. Nèe Maria da Gloria Marcondes de Ataliba Nogueira. A Serveng ate agora não foi indiciada na lava jato, quando deu na vista jogaram um subalterno no fogo e o Paulo Twiaschor pagou o pato. Coronel Lima nem se preocupe, lava jato morre na praia.

    1. Pior que não chega. Os donos do Grupo Serveng são parentes de Michel Temer: a mãe dos donos da Serveng é Lucia Marcondes Machado Penido e ela é prima de Maria da Gloria Ataliba Nogueira Temer, viúva de Fued Temer. Nèe Maria da Gloria Marcondes de Ataliba Nogueira. A SERVENG ate agora não foi indiciada na lava jato, quando deu na vista jogaram um subalterno no fogo e o Paulo Twiaschor pagou o pato. Coronel Lima nem se preocupe, lava jato morre na praia.