Suspeitos de incendiar dois ônibus em BH são presos

Suspeitos de incendiar dois ônibus em BH são presos
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

Dois homens foram presos no final da noite de ontem suspeitos de serem responsáveis pelos incêndios a dois ônibus no Bairro Jardim Vitória, região nordeste de Belo Horizonte, nos últimos dias 9 e 11 de setembro.

As informações são do Estado de Minas.

Os homens têm 18 e 31 anos e foram localizados no aglomerado Vila da Luz, na mesma região.

Nas buscas, foram apreendidas 10 barras de maconha, 49 pedras de crack, R$ 89 em espécie, dois rádios comunicadores, duas submetralhadoras de fabricação caseira, uma chave e um galão com gasolina.

Hoje de manhã as estações Venda Nova e Vilarinho – os dois maiores pontos de integração do sistema de transporte de BH – ficaram lotados de passageiros.

A aglomeração foi causada pela suspensão da circulação de ônibus durante a madrugada, por causa da queima de mais um ônibus, desta vez em Ribeirão das Neves – o quinto veículo incendiado na Grande BH em menos de uma semana.

Leia mais: EXCLUSIVO: em vídeo, Marcelo Odebrecht explica o esforço da companhia para contar com os préstimos do “amigo do amigo de meu pai” -- como Toffoli era conhecido na empreiteira
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 2 comentários
TOPO