ACESSE

SUSPENSA A NOMEAÇÃO DE ARAGÃO

Telegram

A juíza Luciana Raquel Tolentino de Moura, da 7a Vara Federal da 1a Região, deferiu liminar suspendendo a nomeação de Eugênio Aragão para o Ministério da Justiça.


Comentários

  • Rodrigo -

    Pra vocês que não leram a história.... Ela diz que a Dilma, pode prevaricar, ser eleita com dinheiro roubado do estado, pode falar na campanha uma coisa e depois fazer outra completamente diferente, pode ser incompetente, pode pagar 1 bilhão em uma refinaria que vale 40 milhões, pode se aliar a bandidos, pode estocar vento, saudar a mandioca, pode fazer pedaladas criminosas, pode obstruir a justiça, pode fazer uma visita cordial a um investigado da justiça com dinheiro do povo, e nomear também, o tal investigado pela justiça, como ministro, etc... Etc e etc... Fora Dilma! Via TSE, TCU, PCC ou

  • SE -

    TRÁS...PODE CONSIDERAR-SE MORTO. TERÁ COMETIDO SUICÍDIO POLÍTICO. O PARANÁ NÃO O PERDOARA, SE ISTO ACONTECER. SERÁ EXECRADO, NUNCA MAIS ELE - E NEM SUA FAMÍLIA - CONSEGUIRÃO UM VOTO SEQUER. BARROS, SE QUISER SUICIDAR-SE A VONTADE É SUA. FIQUE À VONTADE. SÓ VOCÊ E O SEUS É QUEM PERDERÃO COM ISTO. Pablo Z menos de um minuto atrás Tem que confirmar os votos dos deputados Nelson Meurer e Ricardo Barros que teriam declarado voto a favor do impeachment, parece que o Barros deu para trás, mas o voto do Meurer não foi desmentido, aí seria então 292 e faltariam 50 votos, sendo que 115 estão ..

  • FABIO -

    ESSA SEMANA SERÁ O INÍCIO DO FIM DO PETISMO

Ler 23 comentários