SUSPENSA A NOMEAÇÃO DE ARAGÃO

A juíza Luciana Raquel Tolentino de Moura, da 7a Vara Federal da 1a Região, deferiu liminar suspendendo a nomeação de Eugênio Aragão para o Ministério da Justiça.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 24 comentários
  1. Pra vocês que não leram a história…. Ela diz que a Dilma, pode prevaricar, ser eleita com dinheiro roubado do estado, pode falar na campanha uma coisa e depois fazer outra completamente diferente, pode ser incompetente, pode pagar 1 bilhão em uma refinaria que vale 40 milhões, pode se aliar a bandidos, pode estocar vento, saudar a mandioca, pode fazer pedaladas criminosas, pode obstruir a justiça, pode fazer uma visita cordial a um investigado da justiça com dinheiro do povo, e nomear também, o tal investigado pela justiça, como ministro, etc… Etc e etc… Fora Dilma! Via TSE, TCU, PCC ou

  2. Esse placar do Estadão esta computando ainda os votos de Ricardo Barros – PP do PR e Nelson Meurer como em vermelho a favor do Imp., porém eles já se declaram contra nesse final de semana através das redes e inclusive noticiado por vocês.

  3. … como seria o “day after” se eventualmente o impeachment nāo for aprovado? Seria, por acaso, uma euforia total? A cotação do dólar frente ao real cairia ou subiria? Os juros? A bolsa? O emprego? O preço da energia elétrica? Na verdade iríamos para bem próximos da Venezuela em poucos meses: fila em supermercados, luta armada, invasões de terras, chacinas, e, principalmente, uma caça a petralhas sangrenta. Ademais como a liberação efetiva de dinheiro do tesouro nāo é imediata seriam esses deputados tāo idiotas a ponto de acreditarem em pagamento futuro? Nāo, vāo dizer OK e votar SIM!

  4. FORA DILMA. Quem não viu veja a entrevista do ator Ary Fontoura ontem no Faustão. Disse que golpe quem deu foi a presidente no povo brasileiro, perfeito. Chega de dilmanta, chega de pt, chefa de corrupção. Parabéns Ary Fontoura, você quer o bem do Brasil.

  5. NÃO PERCA O BONDE DA HISTÓRIA,TODOS NAS RUAS DOMINGO 17 DE ABRIL. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  6. TRÁS…PODE CONSIDERAR-SE MORTO. TERÁ COMETIDO SUICÍDIO POLÍTICO. O PARANÁ NÃO O PERDOARA, SE ISTO ACONTECER. SERÁ EXECRADO, NUNCA MAIS ELE – E NEM SUA FAMÍLIA – CONSEGUIRÃO UM VOTO SEQUER. BARROS, SE QUISER SUICIDAR-SE A VONTADE É SUA. FIQUE À VONTADE. SÓ VOCÊ E O SEUS É QUEM PERDERÃO COM ISTO. Pablo Z menos de um minuto atrás Tem que confirmar os votos dos deputados Nelson Meurer e Ricardo Barros que teriam declarado voto a favor do impeachment, parece que o Barros deu para trás, mas o voto do Meurer não foi desmentido, aí seria então 292 e faltariam 50 votos, sendo que 115 estão ..

  7. Já tem até maluco contando os votos que a presidente precisa. O Antagonista sabe que o impeachment não passará, mas precisa dos “like”. Terão muito mais, na choradeira do dia 18.

  8. A QUADRILHA PETRALHA QUE DESTRUIU O BRASIL E O FUTURO E SONHOS DOS BRASILEIROS. MAS, ENFIM, CHEGOU O DIA DA MORTE DOS PETRALHAS QUE TRAIRAM A PÁTRIA, QUE DESTRUIRAM TUDO NESTES 14 ANOS. O BRASIL ODEIA LULARÁPIO C…* DA SILVA, DILMANTA E TODOS AQUELES QUE SEJAM PETRALHAS. EM FRENTE BRASIL. JUIZ MORO, LIBERA A BOMBA FINAL E FATAL. TODOS LIGADOS NA REUNIÃO DA CÂMARA HOJE. SABEREMOS QUEM SÃO OS POLÍTICOS SUICIDAS, OS TRAIDORES DO BRASIL.

  9. Tem que confirmar os votos dos deputados Nelson Meurer e Ricardo Barros que teriam declarado voto a favor do impeachment, parece que o Barros deu para trás, mas o voto do Meurer não foi desmentido, aí seria então 292 e faltariam 50 votos, sendo que 115 estão indecisos ou não declararam, se conseguirmos a metade destes, 57 votos, adeus Tia chica!

  10. O PETISMO É COMO UM VIRUS, PODE SOFRER UMA MUTAÇÃO, E FICAR MAIS FORTE. INTEGRANTES DO PT JÁ MUDARAM DE PARTIDO. FORA PARTIDO PODRE! FORA CORRUPTOS PODRES! FORA LULHA, FORA DILMA! ACORDA BRASIL!!!!!!

  11. FEDORENTA NESTES RESTOS MORTAIS DO PT E SUA QUADRILHA PETRALHA LESA-PÁTRIA. PETRALHAS SÃO OS DESTRUIDORES DO BRASIL E DO FUTURO DOS BRASILEIROS. O VELÓRIO JÁ COMEÇOU. A CARNIÇA PETRALHA É FEDORENTA. TAPEM OS SEUS NARIZES, QUE O FEDOR É INSUPORTÁVEL. MAS LOGO PASSA. O BRASIL ESTARÁ LIMPE E RECOMEÇARA SUA HISTÓRIA PÓS-DESTRUIÇÃO PETRALHA. VIVA O BRASIL. EM FRENTE BRASIL. JUIZ MORO LIBERA A BOMBA FINAL E FATAL.

  12. SÃO OS TRAIDORES DA PÁTRIA. ESTES SERÃO EXECRADOS PERANTE O BRASIL. COMETERÃO SUICÍDIO POLÍTICO. NUNCA MAIS CONSEGUIRÃO UM VOTO SEQUER NAS ELEIÇÕES. A ESTES TRAIDORES SÓ RESTA ENCOMENDAR O SEU VELÓRIO E OS “SETE PALMOS DE TERRA” SOBRE SI MESMOS. VAMOS AGUARDAR. À TARDE SABEREMOS QUE FORAM OS TRAIDORES DO BRASIL. VIVA O BRASIL DECENTE, LIMPO E DEMOCRÁTICO. “ORDEM E PROGRESSO” É O QUE QUEREMOS PARA NÓS E NOSSOS DESCENDENTES. VIVA O BRASIL. VIVA ARY FONTOURA, APLAUDIDO DE PÉ PELO BRASIL INTEIRO PELO SEU RECADO EXPLÍCITO À DES-GOVERNANTA> EM FRENTE BRASIL.