Suzane ganha ‘saidinha’ da prisão para Dia das Mães

Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, deixou o presídio em Tremembé esta manhã beneficiada pela saída temporária de Dia das Mães, informa o G1.

Ela deverá retornar à penitenciária na próxima terça-feira até 17h. A saída é um benefício concedido aos presos do semiaberto com bom comportamento.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mais uma das nossas leis ridículas. Anos atrás na Região Metropolitana do Recife, apesar do pedido em contrário da família, o bandido foi solto, resultado: assassinou a própria mãe.

Ler mais 101 comentários
  1. Mais uma das nossas leis ridículas. Anos atrás na Região Metropolitana do Recife, apesar do pedido em contrário da família, o bandido foi solto, resultado: assassinou a própria mãe.

  2. Eu acredito que é um bom momento para ela refletir o feito que acabou com a morte dos pais. Não é um benefício é um castigo. O mesmo deve ocorrer com o presidiário lula no dia das crianças, idosos, sem teto, sem água e por diante, para ele refletir sobre quantas pessoas esse partido comunista enganou.

  3. Eu não entendo o porque a Suzanne pode sair,se ela não tem mãe para visitar,se matou seus pais?isto é um abuso com os brasileiros,uma criminosa ter este direito por bom comportamento,qualquer juiz vê isto,ela NÃO TEM MÃE 😨😨😨! !!PARA QUÊ SAIR PARA VISITAR, SÓ SE FOR NO CEMITÉRIO,É REVOLTANTE.

  4. Só mesmo num país sem lei, sem ordem e sem vergonha como o Brasil, uma condenada por matar a mãe e o pai ganha o direito de sair da prisão para comemorar o dia das mães e o dia dos pais.

  5. Com todas as mães deste país e principalmente com a memória de MARISIA VON RICHTHOFEN.
    Que justiça temos no Brasil?
    O que há nas mentes, corações e consciências da maioria dos juízes?
    Só matéria fecal e o odor fétido do descaso com suas próprias mães!
    E você juiz, que acha que não tem responsabilidade nisto, vai levar flores para sua mãezinha?

  6. Esse é o meu Brasil do anedotário. A mulher sai por conta da saída temporária concedida em comemoração ao dia das mães, sendo ela uma dos participantes do assassinato da sua mãe. Eu acho é que ela devia ir para uma solitária bem escura, somente com um televisor, no qual seriam passadas todas as reportagens sobre a imundície e loucura que ela fez, preferencialmente com imagens do rosto da mãe a torturá-la impiedosamente. Será que essa moça tem algum escrúpulo, ainda?

  7. Pergunta macabra, de humor negro mesmo: Será que essa cidadã visita e coloca flores no túmulo dos pais? Fico imaginando o que passa (se é que passa)na cabeça de uma “coisa” dessa especialmente nesse dia. Homenageando e parafraseando Agildo Ribeiro: “Coisa Horrorosa”!

  8. O Brasil é um país de terceira linha, com muitas leis penais e processuais mal feitas, frouxas e esquizofrênicas, principalmente neste caso em que uma assassina fria e calculista dos próprios pai e mãe consegue licença judicial para ficar livre no dia em que se homenageiam todas as mães. Sendo assim, a já condenada pela justiça Suzane von R. pode então aproveitar para levar flores e acender velas no túmulo de seus genitores. E que suas pobres almas, independente desse ato filial acontecer ou não, tenham descanso e paz.

  9. Só absurdos no cabaré chamado Brasil.
    A pessoa não tem mais mãe porque a matou, mas o estado concede o benefício para que ela saia da prisão por causa do Dia das Mães.
    Brasil é um país de merd@ mesmo.
    Parece até que as leis são editadas e sancionadas por gente retardada.

  10. “Lei 7210/84 -O benefício visa a ressocialização de presos, através do convívio familiar e da atribuição de mecanismos de recompensas e de aferição do senso de responsabilidade e disciplina do reeducando”, – TJDFT
    Dizem que essa rapariga é manipuladora e vil, que é um caso de psicopatia muito forte e que precisa ser bem acompanhada.

  11. A assassina matou a mãe (e o pai também) e sai da cadeia em homenagem ao dia das mães???
    Me lembra aquela piada do garotão que matou o pai e a mãe, para poder ir ao baile dos órfãos.

  12. Sobre meu comentário anterior, li apressadamente sem concluí-la: “… A saída é um benefício concedido aos presos do semiaberto com bom comportamento.”. Usando a lógica, então valeria o benefício para todos os feriados ?! Não tenho paciência em esmiuçar Direito Penal.

    1. A única interpretação possível ao seu comentário anterior é que você é uma idiota.
      Não entendo a necessidade de escrever besteira para tentar ser engraçada e pior nem isso conseguir .

    2. Para usar ironia tem que ter capacidade e inteligência. Não acredito que você tenha qualquer uma dessas características. Seu comentário não pode ser interpretado. Ele é tão idiota que só pode ser lido literalmente

  13. Que raios de brecha na lei permite a um “juiz” (minúsculo) conceder tal benefício ? Sinto-me agradecido às circunstâncias e vocação por exercer profissão na área de exatas … sem ganhar muito, gastando lucidamente e sem massa interpretativa na consciência.

  14. O que dizer deste país? Está doente, carcomido, gangrenado, uma justiça corrupta e pusilânime. Quem anda reto está errado, é ridicularizado, chamado de otário. E sinto dizer, mas a sensação é de que a maioria é composta por calhordas. Passaportes gritam nas gavetas.

  15. O judiciário brasileiro é um caso para estudo, absurdos como esses se repetem todos os anos como se fosse normal liberar alguém que matou os pais nos dias das mães e dos pais. Palhaçada!!

  16. Por óbvio, quem fez a lei (ou o regulamento) deveria ter excluído matricidas e parricidas. Todavia, estamos no Brasil, onde qualquer condenação acima de 30 anos de prisão (400, por exemplo) vira 30 anos, e pode resultar em apenas 6 anos de efetivo encarceramento. Haja ‘punitivismo’!

  17. maria F: a mae perdoou como??? veio do além e disse: minha filha eu te perdoo por andar com 2 bandidos malditos e por ter ordenado um deles (que voltou pra cadeia recentemente) por ter estourado meus miolos com um taco de madeira? me poupe. País de gente louca

    1. Mãe – Eu te perdoo, mas não faça isso de novo, se não mamãe não vais mais gostar de você.
      Queres enganar a quem maria f (?)

  18. Que 10 hein, a moça vai visitar a mãe de quem, porque a dela ela matou. A Justiça brasileira toma cada decisão que nos enche de vergonha. E no Dia dos Pais vai visitar o pai de quem?

    1. Maria f (uck you).
      Para começar ela não é mais garota, é uma bandida maior de idade que vai sair da cadeia para fazer o que na rua?
      Mostrar para o irmão que ela está chegando?
      Ela já deu mostras de que não se arrependeu.

    2. Cala a boca general! Não te dei permissão para entrar na conversa ,😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    3. E assim escreveu uma militonta petizta, eleitora da Maria do Rosário.
      Por isto que este país não vai para a frente, por causa também de seres como esta Maria Fuck dos infernos

  19. A justiça brasileira é uma piada de humor negro.
    Em qualquer país civilizado ela teria pego pena de morte ou perpétua.
    Mas aqui é o países em que o criminoso é visto como vítima da sociedade.
    Sendo assim, que se prenda a sociedade, essa filha da mãe, assassina cruel.

  20. Muito humanitário! Liberem também os pedófilos no dia das crianças e os estupradores no dia das mulheres, os ladrões no dia do trabalho e os assassinos dia 1° de Janeiro, Dia da Paz.

  21. Aí vai um raciocínio baixo, de mundão bravo. Esta menina parece que foi instrumento da “lei do carma”, pois seu pai era um dos diretores do DNER, órgão atolado em escândalo de corrupção até o pescoço.
    AVISA AOS NAVEGANTES DA VIDA PÚBLICA: NOSSAS LEIS PODEM FALHAR, POIS NOSSOS JUÍZES NÃO TEM JUÍZO (SALVO ALGUMAS POUCAS EXCEÇÕES QUE VALEM POR TODOS…), AGORA, A LEI DO CARMA NÃO FALHA. ROUBOU DINHEIRO DE CRIANÇA, AINDA POR CIMA, NÃO CHORES DEPOIS…!!!!
    DESCULPEM, FIQUEI REVOLTADO COM O ROUBO DE DINHEIRO DESTINADO ÀS CRIANÇAS…!!!!

  22. Se não tivesse filhos pequenos, sairia fácil desta “várzea de país”, jogaria tudo para o alto, para me aventurar de “qualquer coisa” (“honesta, é claro!!!”) em um país decente.
    Aceitaria de boa ser o faxineiro na casa do Diogo Mainardi … kkkkkkkk

  23. Garantismo, o paraíso dos advogados e das grandes bancas obviamente tudo em nome do Estado Democrático e de Direito Contra medieval inquisição ( se soubessem o que não falariam isso)

  24. Retrato fiel da Bananolândia! Que vergonha! Essa é justiça criminal do Brasil! A assassina da mãe e a madrasta assassina têm direito à saidinha do Dia das Mães. Fecha esse bordel para balanço!

  25. E no dia das Crianças quem sai é a dupla nardoni/jatobá…
    .
    Fico espantado de o champinha não ter sido liberado no dia da Mulher.
    .
    Só falta soltar o lula no dia do Livro (29/10)….

  26. REALMENTE brasilsilsilsilsil o país da IMPUNIDADE!É O PRÊMIO MERECIDO POR SER A ASSASSINA DOS PROPIOS PAIS! VERGONHA MUNDIAL!SE FOSSE EM UM PAÍS ONDE EXISTEM LEIS PARA PUNIR CRIMINOSOS ESSA DAÍ JÁ ESTAVA CONDENADA A PENA DE MORTE!

  27. Este é o Brasil que vivemos… uma saída para comemorar a MÃE que matou a sangue frio…
    Onde estamos e para onde vamos???
    O que nos espera com esta concepção de idéia, alias nada difernte do raciocinio de TODAS as instituições deste país

  28. Inacreditável! Inacreditável! Uma assassina da própria mãe sair da cadeia para comemorar o dia das mães! Essa Justiça nossa parece que foi calculada por bandidos e para bandidos.

  29. Pô, seu juiz nó cego, tu não tem semancol?

    Não tinha outro motivo para mandar a assassina da própria mãe para a rua?

    É por isso que ninguém respeita brasileiro!

    Por causa de atitudes sem noção iguais a essa, de pessoas que deveriam dar exemplo, que nós, quando no exterior, dizemos aos gringos que somos bolivianos!!!

    E não me venha dizer que é a Lei!!

  30. Bom comportamento deveria ser obrigação de todo preso. Se fosse nos EUA teria de cumprir os 39 anos de prisão. Mas, o nosso Legislativo fazem leis que dão brechas para que assassinos pratiquem seus crimes e fiquem livres leves e soltos. E, como nós sabemos. para o nosso Judiciário em virtude da presunção de inocência, dos princípios humanitários e dos direitos fundamentais…(é isso que eles dizem nos processos que temos acompanhado pela televisão ultimamente) ninguém fica preso. Sua excelência o bandido é quem manda.

  31. É inacreditável a falta de ALGUM SENSO…………………………PQP. Deixar sair em qualquer época já e uma vergonha………….no Dia das Mães !!! Parece que é feito propositalmente pra sacanear quem tem cérebro nessa república de merda.

  32. Eu tenho medo de um país onde você não sabe se os juízes responsáveis pelo cumprimento da lei são mesmo burros como parecem, ou mais criminosos que o bandido, no caso a bandida.