ACESSE

TACLA DURAN E PAULO PRETO TINHAM MESMO AGENTE FINANCEIRO NO EXTERIOR

Telegram

Ao investigar Paulo Preto, a Lava Jato topou com o advogado Rodrigo Tacla Durán – operador da Odebrecht que fez a festa dos petistas ao atacar Sergio Moro.

Segundo a força-tarefa, o canadense Norman Barr administrava as contas da offshore Grupo Nantes SA., na Suíça, em nome da qual foi emitido o cartão de crédito de Aloysio Nunes.

Barra também era o responsável pela conta de outra offshore, a VivoSant, em Singapura, cujo beneficiário era Tacla Durán.

A conexão tucana vai além: Tacla Durán resolveu contratar como advogado o ex-procurador José Roberto Santoro, que também defende Paulo Preto e Aloysio Nunes.

Mas nada disso tem a ver, é claro, com a recente acusação de Gilmar Mendes de que a Lava Jato teria exigido seu nome numa delação.

Renan Calheiros: você tem 1 semana para conhecer o estratégia dele para retomar o poder em Brasília. Saiba mais

Comentários

  • Nina -

    A água está batendo no tornozelo do "mesadinha 2". Estou adorando. Ele já nos fez passar muita raiva com seus habeas corpus polêmicos.

  • Max -

    Não é SÓ impeachment do BEIÇOLA, não. Tem de colocar aquele filho da P U T A na cadeia!!! Quero que ele seja sodomizado por vários bandidos ao mesmo tempo.

  • Rodolfo -

    Mais uma prova que PT e PSDB sempre foram sócios no saque ao nosso país, sempre foram ir aos siameses.

Ler 61 comentários