Taco de baseball, Garotinho?

O delegado Carlos César Santos, que cuida do caso em que Anthony Garotinho diz ter sido agredido na cadeia, ouviu hoje o ex-secretário de Saúde Sérgio Côrtes, que é médico e também está preso em Benfica.

Côrtes contou ao delegado que, quando atendeu Garotinho, ouviu apenas queixas de dor no joelho direito e, segundo ele, o hematoma não era compatível com agressões feitas com um taco de baseball, como relatou o ex-governador.

A versão de Garotinho vai ficando cada dia mais difícil de ser levada a sério.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 58 comentários
  1. Queriam o quê da mente de um garotinho? A propósito, pode um garotinho estar numa cela com outra pessoa? Se botarem o Cabral, cuidado, ele come o garotinho e este perde a sua “rosinha”,

  2. O laudo já constatou que foi algo parecido. E além do mais Gorotinho estava esbravejando com os agentes penitenciários em quanto o Sérgio Côrtes o atendia. É lógico que o tal Dr está mentido. Para quê chamá-lo ás 2 da manhã para avaliar escoriações ? !

  3. Garotinho vai fazer retrato falado do agressor. Ou vai ser a cara do Sérgio Cabral ou… do personagem Negan, de The Walking Dead, o vilão mais amado das séries americanas, conhecido por agredir seus desafetos com um taco de beiseball com a ponta enrolada em arame farpado e que ele chama carinhosamente de “Lucille”.

  4. Afinal de contas a palavra de Sérgio Côrtes, tem um grande valor… até pq um médico sabe muito bem que a principal marca deixada por uma agressão feita com objetivo contundente é o hematoma, que é sabido que não aparece imediatamente…. outra pergunta: quem foi o primeiro a denunciar o Sérgio Côrtes?

  5. Quem foi que disse que era um taco de beisebol ???
    Vcs confundem parecido com um taco de baseball. ???????
    Quando alguém diz parecido ele não está dizendo que é um taco.
    Isso é língua portuguesa , PARECIDO. QUER DIZER QUE NÃO É UM TACO E PARECIDO.
    Que gente e essa?????

  6. Ah eh? Como se fosse coisa comum achar tacos de baseball no Brasil. Essa mentira teria mais credito se o canalha tivesse dito porrete ou marreta. Esse bandido viu muito filme americano. Idiota burro!

  7. Bananeiro aculturado com filmes americanos é phoda! Encontrar um taco de baseball numa cadeia num subúrbio carioca é tão incomum quanto ver um grupo de passistas de escola de samba rebolando no Central Park, em NY.
    Deve ter sido delírio. Conta outra, Garotinho.

  8. Não sei porque a gente tem dúvidas sobre essa agressão com taco de Beisebol. Todo mundo sabe que o Beisebol é um esporte muito difundido no Brasil, inclusive nos presídios. Vemos tacos de Beisebol pendurados em todas as celas. Então, nada mais comum ser atacado por um deles. Sem falar que é muito fácil entrar com um taco na prisão, escondido dentro da roupa …Pobre Garotinho indefeso…

  9. Ele vem denunciando Cabral, Pezão e vários outros ( inclusive do judiciário) desde 2011. Esse Dr.Sergio tem todos motivos para ‘amá-lo’. Garotinho foi para o Rio o que Roberto Jefferson foi para o mensalão, mas nenhum dos 2 irá para o ‘céu’ por isso. Mas ficarão na história!

  10. O dia em que alguém agredido com um taco de baseball ficar lesionado no joelho e no pé, eu mordo os meus kulhões! Alo, pessoal de artes marciais, expliquem como se faz com um taco!

  11. Ele deve ter visto muito filme americano de investigação policial. Em todos que assisti, quem faz uso de um taco geralmente acerta é a cabeça, mandando a vítima pro necrotério. Arranhadura no joelho mesmo, nunca vi!

    1. Então diga isso aos outros meios de comunicação:

      http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/anthony-garotinho-vai-depor-sobre-suposta-agressao/6332485/

  12. Este Sérgio Côrtes é um brincalhão. Ou então, já deve ter atendido ao longo de sua carreira muitos pacientes agredidos com tacos de baseball. Que, diga-se de passagem, é um esporte praticamente inexistente no Brasil. Com a sua genialidade em matéria de diagnóstico, as perícias técnicas correm o risco de serem extintas.

    1. O Garotinho em nenhum momento falou literalmente que era um taco de baseball, mesmo porque não ê especialista no assunto. Disse sim que era uma espécie de bastão que lembrava um taco de baseball.

    2. O Côrtes disse que não seria um TACO DE BASEBALL o responsável pelos ferimentos.

      A – Um taco de baseball faria um hematoma e não um ralado ou outro tipo de ferimento;
      B – Taco de baseball não se encontra fácilmnte no Brasil, eu nunca vi nenhum!
      C – Se o Garotinho tivesse escolhido um pedaço de ripa ou um cabo de vassoura, seria algo muito mais plausível, mas ele não soube mentir!!

  13. EU ACHO QUE FOI MAIS UM CASO DE PEDOFILIA.
    INDA MAIS ESSES GAROTINHOS DESPROTEJIDOS.
    CADE AS IGREAJAS?
    CADE A SOCIEDADE?
    CADE OS DIREITOS HUMANOS?
    UM POBRE GAROTINHOS TER UM TACO DE BASEBALL ENFIADO PELAS ENTRANHAS, ME AJUDA AI PÔ.
    PERDEU TODAS AS PREGAS.

  14. A Porrada com o Taco foi no joelho ????? sera que o cara errou o local ???? Nao seria no meio da testa desse vivente ????????? TA mal de Pontaria meu irmao , tem que ser mais essssssssperrrto