Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Também gostaria que o Mandetta fosse nosso vice", diz líder do PSDB

Izalci Lucas rebate comentário do ex-ministro da Saúde, que sinalizou que Mara Gabrilli seria uma boa vice em chapa presidencial
“Também gostaria que o Mandetta fosse nosso vice”, diz líder do PSDB
Foto: Adriano Machado/Crusoé

O presidenciável Luiz Henrique Mandetta (DEM), como noticiamos mais cedo, escancarou seu desejo de ver a senadora Mara Gabrilli (PSDB) como vice em eventual chapa para 2022.

O líder do PSDB no Senado, Izalci Lucas, disse a O Antagonista que os tucanos caminham para ter uma candidatura própria. E ainda ironizou:

 “Também gostaria que o Mandetta fosse nosso vice. Não tem isso não [possibilidade de Mara ser vice de Mandetta]. Mas, lógico, desejo todo mundo tem e pode ter. A Mara é uma excepcional candidata em qualquer circunstância, enriquece muito qualquer chapa.”

Ontem, a comissão do PSDB que está discutindo as prévias do partido se reuniu mais uma vez. Por enquanto, a escolha do candidato tucano ao Planalto em 2022 está mantida para outubro próximo, mas há grande chance de adiamento.

São pré-candidatos no PSDB: João Doria, Eduardo Leite, Tasso Jereissati e Arthur Virgílio Neto.

Izalci, ainda comentando a declaração de Mandetta sobre Mara Gabrilli, afirmou também que a senadora até poderia ser vice, mas em eventual chapa pura do PSDB.

“A não ser que o candidato seja João Doria, porque aí chapa pura de São Paulo não daria certo”, ponderou.

Leia mais: Assine a Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO