Joesley: “Temos que ser a tampa do caixão”

A Veja reproduziu os áudios de Joesley Batista.

Leia um trecho:

“Por isso que eu quero nós dois 100% alinhado com o Marcelo… nós dois temos que operar o Marcelo direitinho pra chegar no Janot… eu acho… é o que falei com a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]… nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos que ser o último, nós temos que ser a tampa do caixão… Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar o primeiro tiro, nós vamos o último… vai ser que vai bater o prego da tampa”.

32 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. está provado, qualquer um pode ficar bilhonario… não precisa inteligência, nem cultura… qualquer aborto da natureza feito esse joesley, com um tico de sorte, fica bilhonario…

    1. É o mesmo tipo de ¨amor¨ de quem encara um Neymar, goleiro Bruno, donos da RedeTV, filhos do Lula e outros Tom Cruise!!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

  2. O Lula lá no Piauí disse pérolas no recebimento do titulo sem causa, usou a língua máe como ninguém e agora vendo estas pérolas , concluo: O Brasil está nas cavenas .

  3. Parece que a maioria ainda não entendeu.
    Este áudio que eles entregaram,não foi por distração.
    A PF já estava de posse dessa gravação,quando conseguiu salvar as 40 horas,que os Batista tinham apagados.
    Eles e Janot,apenas se anteciparam,pq Raquel Dodge já tinha conhecimento da tramoia.
    Simples assim.
    Game over!!!

  4. Espero que esses irmãos andem 24 horas com colete a prova de balas, por baixo do paletó.
    O risco é muito grande, depois que jogaram os procuradores na fogueira da Lava-Jato.
    Quero ver esses safadões na cadeia, não num caixão.

  5. Penso que os autos da compadecida língua portuguesa tripudiada e vilipendiada pelos bacanas poderosos meliantes JBS Friboi deve subir para a instância suprema da ideia de país nacional soberano: o Tribunal Normativo da Academia Brasileira de Letras – ABL.

  6. Agora é o momento de jogar todos na cadeia os irmãos safadões, Joesley e Wesley e todos os que participaram desta patifaria!
    Gente da PGR/ STF e quem mais estiver macumunado com esta Quadrilha, tomar todos os bens!!!….. Aí o Brasil deve melhorar.

    1. Lula no Piauí e essa dupla, mostram: falimos.
      E Lula ainda diz: A Faculdade que foi fundada antigamente foi para dar titulo a quem vistava o Brasil, rsrsr agora dá os tïtulos aos do Brasil mesmo…

  7. O Janot está escondendo tanto, e a Veja já tem as gravações? São as mesmas? Estão mesmo a fim de liquidar com a carreira de Janot. Intimidação pra cima de dona Dodge, sem dúvida.

  8. QUANDO OS ANTAGONISTAD VAO SE CONSIDERAR IMPEDIDO DE SEREM JORNALISTAS. Que vexame apoiar este idiota do janot. O lula disse que ele seria o vigesimo da lista. PEÇAM DESCULPAS POR DESINFORMAREM OS LEITORES. XUCROS

    1. O Reinaldo Azevedo bem que poderia ser aclamado REI DO BRAZIL hoje, pois tudo o que ele antecipou sobre a ORCRIM JANOT PGR PT está materializado agora. É uma pena que ela tenha enlouquecido pós operação dos neurônios e passou a fazer o seu OS PINGOS de forma tão insuportável que foi parar na comunista BANDNEWS. Bom, agora resta-nos fortalecer o governo TEMER, e esperar com calma a eleição do BOLSONARO já no primeiro turno, para que todos esses bandidos sejam presos, julgados e condenados.