Tanto faz

O Globo noticia que Eduardo Cunha, diante de tantos questionamentos, decidiu mudar a ordem de votação na sessão do impeachment.

Não será mais do Sul para o Norte e Nordeste. O mais provável é que seja alternada, começando pelo Norte e terminando no Nordeste.

A esta altura, tanto faz.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 38 comentários
  1. Argello, o homem do patrimônio de 1 bilhão de reais, em 1984 tinha apenas o equivalente a R$ 100.000,00. http://www.istoe.com.br/reportagens/34602_O+HOMEM+DE+R+1+BILHAO Ou acreditamos que a política gera uma enorme competência empresarial ou seguimos o dinheiro. Qual vcs escolhem?

  2. Tivesse sido punido com a devida acuidade no julgamento do mensalão, este apátrida não estaria se reunindo à luz do dia no ” lupanar” de lula. Depois quando dizem que o criminoso sempre volta ao local do crime…. Pelo visto, nunca saiu. Deve estar dependurando em um monte deles.

  3. Parece que diuma queria chamar o Vaudemar Costa Neto para ministro,mas o uso de tornozeleira impedia um pouco passar por detectores de metais.E o Lula falando q. o brasileiro está com insanidade-Lula deve ter lido a palavra sem ter noção do significado.A palavra tem sido largamente usada exatamente para definir a situação do Jararaca e de seus seguidores.Só olhar para a face dele que se notam sinais perturbadores.Lula tenha vergonha,o povo do bem não te aguenta mais.

  4. Na coletiva de hj da nova operação tive a impressão de que tem muito mais nome por trás do Gim e que os desdobramentos serão mais escandalosos. Me pareceram contidos por precaução, afinal ministro santo daime está fazendo de tudo para melar lava-jato.

  5. Este sujeito Valdemar da Costa Neto é figurinha carimbada no governo petista. Foi mensaleiro, julgado, condenado e continua circulando pelo Palácio do Planalto. Faz parte da cambada de safados.

  6. Esse aí é sério candidato a uma temporadona em Curitiba. Deve estar trazendo de jatinho a grana que arrecadou com o Pixulecão lá no Tulip. PF, breque o bruto no caminho para Mogi das Cruzes e dê um rapa no carro do safado.

  7. ENTREGUEM URGENTEMENTE TAL PLANO AO TEMER: Plano da Mudança 1 minuto atrás Projeto de Emenda Constitucional para: 1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) extinção do PT; 5) salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) fim da URNA ELETRÔNICA e 10) extinção do imposto sindical

  8. MAIS UMA DOSE DE GIM: Para Sérgio Moro, “parece intolerável que o investigado, integrante das comissões parlamentares de inquérito, ao invés de contribuir com as apurações, passasse, como indicam as provas, a extorquir os investigados para protegê-los das apurações”. “Nada pior para a democracia do que um político desonesto”, resumiu MORO.

  9. São tantos, mas tantos os picaretas que o ideal é proibir todos, mas todos mesmo os atuais políticos de se candidatarem. Com uma nova safra, de vereador a presidente, direito somente a uma reeleição e zefini da política sem direito a aposentadoria.

  10. Projeto de Emenda Constitucional para: 1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) extinção do PT; 5) salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) fim da URNA ELETRÔNICA e 10) extinção do imposto sindical

  11. Vardemá, uma cara muito simpaticão, bem ladrazão, dizem, mas muito distinto. Casado com outra ofídica que quer porque quer vê-lo a torrar em brasas e urtigas. Será que o nosso mensalavo há de levar um bronze! Onde é que bota? Ó!!!

  12. Panico de Valdemar é Terror para Dilma ! rsrsrsrsrsrsrsrs A Gente se diverte com essas Lambanças da Incompetência ! Pô o Brasil era um país grande, agora emparelha com o Azerbaijão (não sei se é assim que se escreve) e fica sem Ministro da Justiça um azarão, digo, Aragão !