Tão tão distante

Protógenes Queiroz postou no Twitter que o impeachment de Dilma Rousseff será anulado e que a delação premiada de Eduardo Cunha está pronta.

O ex-delegado não está curtindo seu “asilo político” na Suíça?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 17 comentários
  1. Esse Mo deve sofrer de algum transtorno de personalidade, além de não saber português. Ia construir um prédio arquivístico pro arqui-chefe guardar a transcrição das palestras que não fez; bibliográfico, pro livro de colorir; e museológico, para as peças que o presidento levou do Planalto. Bela coisa.

  2. “…auditório para palestras e encontros …” PÔR¨¨****RRA ! Os idiotas que foram lá ouvir o Analfabeto CachacÊro fazer palestras encachaçadas eternamente desancando “assszelíti” !!! IMBECIS ! E a Clara Ant eternamente esperando homens entrando de madrugada em sua casa, “um presente de Deus” !!!

  3. Pela descrição acima, o uso do prédio seria para expor para o Brasil e o mundo o maior homem já nascido na terra. Não encontrei a palavra certa para classificar este pilantra vagabundo.

  4. O sapo barbudo é o maior traidor do povo brasileiro, tem que ir para a cadeia. Agora chegou a hora desse verme do Renan também sair da presidência do senado. QUEREMOS O NOVO BRASIL…

  5. Agora, eu queria ver esta mesma suspensão valer para renan, afinal ele também está na linha sucessória da presidência e tem nada menos do que 12 inquéritos parados no mesmo STF. O palocci que eu saiba não tem foro privilegiado, não tem nenhum vacilo que justificaria pelo menos um interrogatório? Estranho esse Brasil.

  6. Youtube desbloqueia vídeo em que Lula chama o povo brasileiro de cretino. http://www.diariodobrasil.org/youtube-desbloqueia-video-em-que-lula-chama-o-povo-brasileiro-de-cretino/#

  7. Isso é que jogar dinheiro fora, uma sede para um pinguço pendurar suas aventuras Brasil afora e que não tem serventia para nada, a não ser para ele próprio. Tanta gente passando fome e necessidades e esses milhões a disposição para uma vaidade de um chefe de quadrilha.