Tarcísio pede a ajuda dos prefeitos para manter a logística nacional

Telegram

O Ministério da Infraestrutura anunciou que vai distribuir um modelo de decreto para as Prefeituras de todo Brasil com as ressalvas necessárias para o setor de transportes durante a pandemia do novo coronavírus.

Em nova reunião com a Confederação Nacional de Municípios (CNM) hoje, o ministro Tarcísio Gomes de Freitas reforçou a necessidade de diálogo com os municípios para evitar medidas que prejudiquem a logística nacional.

"Precisamos garantir que ao sair de casa, o caminhoneiro terá onde almoçar, onde arrumar seu caminhão e principalmente que estejam seguros", disse o ministro.

"É necessário que os municípios estejam alinhados para manter postos de combustível, restaurantes das margens de rodovias, borracharias e autopeças em operação", emendou o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Glademir Arolde.

Comentários

  1. IIsabel disse:

    RmFsb3UgbWFpcyB1bSBtaW5pc3RybyBkb3Mgc29uaG9zISBTZXUgZGlzY3Vyc28gbuNvIHRlbSB2YXRpY+1uaW9zIGNydelpcywgcHJldmlz9WVzIG1pZGnhdGljYXMsIHByYXplciBkYSB0cmFn6WRpYS4gU/MgdHJhYmFsaG8uIFPzIHByb3Bvc3Rhcy4g

  2. OOrlando disse:

    VGFyY+1zaW8gZGUgRnJlaXRhcywgTW9ybywgVGVyZXNhIENyaXN0aW5hIC0gIGVzdG91IHNlbnRpbmRvICBzYXVkYWRlIGRlc3NlcyAzIGdyYW5kZXMgZSBleGNlbGVudGVzIG1pbmlzdHJvcywg4CBwcm9wb3Ln428gcXVlIHNlIGFwcm94aW1hIG8gZmltIGRhIGdlc3TjbyBCb2xzb25hcm8u

    1. ySwgZXN0ZXMgduNvIGRlaXhhciBzYXVkYWRlLiBNYXMg6SB1bSBzYWNyaWbtY2lvIHF1ZSB2YWxlIGEgcGVuYSBwcmEgc2UgbGl2cmFyIGRvIEJvem8uIEUgbyBNb3JvIGEgZ2VudGUgZWxlZ2UgcXVhbmRvIHRlcm1pbmFyIGEgZ2VzdONvIGRvIE1vdXLjby4=

  3. RRenato disse:

    UGFyYWLpbnMsIE1pbmlzdHJvISBPIEJyYXNpbCBwcmVjaXNhIGRlIGHn9WVzIHByb3Bvc2l0aXZhcw==

Leia mais comentários e dê a sua opinião

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.
Tempo de publicação: 4 minutos

AJUDA