Tarso Genro defende que PT apoie Boulos ou Manuela

Depois de Jaques Wagner, é a vez de Tarso Genro defender que, com Lula fora da disputa, o PT deve apoiar outro candidato da esquerda.

O petista disse à Folha:

“Lula é o meu candidato até o último minuto. Se ele não for, estou aberto ao melhor candidato que unifique a esquerda. [Guilhermer] Boulos e Manuela [D’ávila] são dois grandes nomes.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Verdade ! Wagner e Genro são canalhas coerentes : o PT tem o dever (i)moral de apoiar o pior candidato possível !
    Manuela ou Boulos… escolha difícil para saber qual é mais lixo.

Ler mais 46 comentários
  1. Verdade ! Wagner e Genro são canalhas coerentes : o PT tem o dever (i)moral de apoiar o pior candidato possível !
    Manuela ou Boulos… escolha difícil para saber qual é mais lixo.

  2. Presidenta com uma vice teria mais chance no páreo. O partido valorizaria o mote feminino. Chapa estelar seria a miss bola cantada por deus na ponta, e para vice a secretária de deus, miss cartão corporativo blindado. Mas o sigilo aí cairia por lei eleitoral. Detalhe a se ajeitar, uma bobagem.

  3. Dois grandes candidatos: uma é comunista e o outro, terrorista.

    Não dá para esperar mais que isso, de uma figura que entregou os atletas cubanos a ditadura do Fidel.
    .
    E teve tambem o caso do assassino italiano Batisti. Deu asilo politico ao amigo comunista.

    Tarso: lixo produzido pelo LuloPetismo!

  4. É O FIM DESSE PARTIDO HEIM.
    CHEGAR AO PONTO DE TER DE SUBMETER A APOIAR BOULOS OU MANUELA, É O MESMO QUE ESTAR DO LADO DOS MENORES ÍNDICES DO ELEITORADO.
    QUE FIM TRÁGICO.

  5. PARA QUE TANTO
    DISFARCE PARA ESCONDER QUE O PT VAI APOIAR O PRÉ-AUTORIZADO PELO FORO DE SÃO PAULO-GRUPO DE MARBELA-CHILE, HOMOLOGADO PELO PRÉ-LIBERADO JOSE DIRCEU
    O CIRO GOMES DO FORO DE SÃO PAULO

    https://www.youtube.com/watch?v=hDsH_ykmnfo

  6. Será que o bolus ou manuela vão pedir para o painho luladrão dar além do apoio (?), umas verdinhas (pode ser pedrinhas também) para ajudar no financiamento desta corja maldita?
    Tá tudo em casa, né?

  7. Dou o maior apoio. O PT tem que apoiar Boulos, pois o PT mesmo fazendo bobagem atrás de bobagem, com o apoio da imprensa, consegue ser viável, só temos que torcer para eles continuarem a fazer bobagem e ficar dando tiro no pé para ver se eles se suicidam, pois a direita somente ajuda eles.

  8. Dois terroristas que em sitam o odio, deveriam era estar presos, a esquerda esta acabando com Brasil, vejam a Venezuela, falida com inflação de 46 mil % a.a acordem povo Brasileiro, não votem nestes candidatos, temos trocar toda essa politica velha do Brasil.

  9. Nada que esse asno fez na vida deu certo . O ápice foi o asilo ao terrorista Cesare Battisti e a entrega dos dois boxeadores cubanos ao sanguinário Fidel Castro . Mais jovem , foi um terrorista trapalhão . Em fuga do país , Tarso se vestiu de “prenda” , parecia uma barangona de beira de estrada .

  10. Como assim, apoiar o boulos?, ele é que vai promover a união? inda mais com a manuela? A cândida filha Luciana Genro, não vai ser candidata dessa vez e arrebatar os milhões de votos dos de esquerda????? Santo Deus, sei que é difícil desviar um tiro no pé, mas tenha piedade de tanta alienação.

  11. Manuela D’ávila esteve junto com Lula em frente ao sindicato dos metalúrgicos em SP, antes da prisão do criminoso. Estava bem claro que Lula e o PT queriam veicular a imagem dos dois juntos.

  12. Ficou explícita a mediocridade da esquerda brasileira. Considerar estes dois para presidente da República é piada de mau gosto. Atá o Tiririca é superior intelectualmente.

  13. Apoiado! Somente assim veremos o caixão do PT ser fechado e, finalmente, o enterro ser realizado.
    O débil mental Boulos seria o mais adequado para o féretro! Como sabemos que um inferno puxa o outro, precisamos apoiar esta ideia.
    Inimigos do PT e dos comunistas: Vamos apoiar esta ideia!

  14. “Apoio Lula até o último minuto”. Que idiota! Nem a ORCRIM acredita. Genro apoia a ameba da filhinha, que é da mesma laia do bandido Boulos. Dá gosto ver a máfia petista se digladiando. Genro devia ir, junto com Suplicy, morar com Lula na Polícia Federal. O PT MORREU, NÃO É MESMO, GENRO?

  15. Quá-quá-quá Qua qua kkkkkkkkkkk!!!’n
    Rolando de rir
    Está na hora de repartir a grana
    Tarso Genro precisou sair de Porto Alegre para não apanhar em porta de boteco