Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Tasso desmente Doria e nega ter desistido de prévias do PSDB

'No dia em que eu tiver —se tiver— de fazer algum anúncio, eu mesmo farei', disse o senador cearense, em resposta a declarações do governador paulista
Tasso desmente Doria e nega ter desistido de prévias do PSDB
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Tasso Jereissati desmentiu nesta terça (24) uma fala de João Doria em sua entrevista ao Roda Viva na segunda (23) à noite —o governador paulista disse que o senador cearense tinha desistido de disputar a prévia que escolherá, em novembro, o candidato do PSDB à Presidência.

“Nunca conversei com quem quer que seja, nem tampouco conversei com o governador João Doria, pessoa que respeito, sobre essa questão. Portanto, fiquei surpreso com essa declaração, e no dia em que eu tiver —se tiver— de fazer algum anúncio, eu mesmo farei”, declarou Tasso.

Além de Doria e Tasso (que ontem, conforme publicamos, se encontrou com Lula), Eduardo Leite e Arthur Virgílio também pretendem disputar a primária tucana.

A única coisa certa é que o PSDB continua sendo aquele exemplo de harmonia, como comprovam as palavras carinhosas trocadas entre o governador paulista e Aécio Neves.

Atualização: após manifestação de Tasso, a assessoria de Doria enviou a seguinte mensagem ao site:

“O governador João Doria lamenta ter sido informado erroneamente através do portal R7 em coluna assinada pelo jornalista Augusto Nunes que o Senador da República Tasso Jereissati, por quem tem profundo respeito, teria desistido de concorrer às prévias pelo PSDB. Doria pede desculpas por ter feito a menção da desistência, tomando como base a notícia publicada no portal.”

Mais notícias
TOPO