Tasso já fala em Maia para “travessia”

Tasso Jereissati disse ao Estadão que Michel Temer “caminha para a ingovernabilidade” ao não conseguir unir sequer o PMDB. Ele acha que o relatório de Sérgio Zveiter sobre a admissibilidade da denúncia contra Temer será um divisor de águas.

“O primeiro sinal que vamos ter é com o relator, que é do PMDB. Se ele der o voto licenciando o processo, quem está dando autorização é o PMDB. Quer coisa mais significativa que isso?.”

Tasso acha que Rodrigo Maia “tem condições de fazer a travessia, de juntar os partidos ao redor com um mínimo de estabilidade para o País”. “Eu acho que o ideal é envolver todos os partidos, inclusive os de esquerda.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 3 comentários
  1. Este papo eh de contra informação, ele solta está entrevista, mas por de trás está articulando o fim da Lava Jato e fica parecendo que o relator vai realmente votar a favor da denúncia e que o Maia vai assumir e aí a mídia vende mais notícia e todos ficam no suspense. Semana passada iniciou-se, com a liberação do Rocha Loures e o retorno do aecio eh o início do fim, hoje acabam com a equipe do Paraná, Daielo se vendeu para ficar no cargo, já disse, a morte da Lava Jato será aos poucos, não se fala mas no Lula que será aboslvido pelo Moro e o País volta a ser o que era antes! Um lixo moral!

  2. Que papinho hein? Já vimos esse filme, essa história se repete. Mesmo enredo fraco e personagens canastras Só que era com Temer. Maia terá o mesmo fim. Esse Psdb é traição pura Não dá p confiar nem votar nessa gente.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.