Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Tasso: 'meu PSDB não vai estar com Bolsonaro de maneira alguma'

Tasso: meu PSDB não vai estar com Bolsonaro de maneira alguma
Foto: Beto Barata/Agência Senado

Em entrevista ao UOL, Tasso Jereissati afirmou que, nas eleições presidenciais de 2022, o seu PSDB “não vai estar com [Jair] Bolsonaro de maneira alguma”.

“O núcleo do PSDB, o PSDB que eu presido, é radicalmente contra o governo Bolsonaro e o responsabiliza por medidas quase que criminosas em relação ao tratamento e à condução da Covid, à questão ambiental, questão de costumes, questão de gestão”, disse o senador cearense.

Tasso citou ainda situações em que o presidente “deseducou” o Brasil. “No discurso do restaurante, [aquelas] palavras chulas e baixas, com seus ministros rindo e batendo palminha. Isso desmoraliza moralmente a Presidência. O presidente da República tem que ser referência, e não líder de um comportamento chulo como esse.”

O Antagonista lembra que, duas semanas atrás, Tasso se disse contra o impeachment de Bolsonaro, apesar de acreditar que o presidente cometeu inúmeros crimes de responsabilidade: “Teremos que aguentar dois anos, teremos que trincar os dentes e aguentar.”

O PSDB do senador é igualzinho ao PSDB de sempre.

Leia mais: Enquanto Brasília faz tudo errado, a Crusoé continuará fazendo o certo: fiscalizando o poder.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO