Tática do desespero

A tática é clara. Desesperados, os petistas e aliados tentam provocar cenas de pugilato no plenário.

É essa gentinha que governou o país até agora.

120 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ah, sinceramente… Eu acho que ele deve votar CONTRA o impeachment. Sério. Sabe por quê? Simples. É muito bom, que aí ele SE ENTERRA DEFINITIVAMENTE NA POLÍTICA. O BRASIL PRECISA FAZER UMA LIMPEZA, PRINCIPALMENTE LIMPAR ESSES COMUNITRALHAS TRAVESTIDOS DE DEMOCRATAS, DE DEFENSORES DO POVO, E QUE NA VERDADE NÃO SÃO. O VOTO DELE NÃO VAI FALTAR NOS QUASE JÁ 400 FAVORÁVEIS AO IMPEACHMENT. AGORA, OS JUIZ-FORENSES VÃO FAZER QUESTÃO DE FAZER FALTAR NA CAMPANHA DELE, OS VOTOS QUE NECESSITA.

  2. Ah, sinceramente. Eu acho que ele deve votar CONTRA o impeachment. Sério. Sabe por quê? Simples. É muito bom, que aí ele SE ENTERRA DEFINITIVAMENTE NA POLÍTICA. O BRASIL PRECISA FAZER UMA LIMPEZA, PRINCIPALMENTE LIMPAR ESSES COMUNITRALHAS TRAVESTIDOS DE DEMOCRATAS, DE DEFENSORES DO POVO, E QUE NA VERDADE NÃO SÃO. O VOTO DELE NÃO VAI FALTAR NOS QUASE JÁ 400 FAVORÁVEIS AO IMPEACHMENT. AGORA, OS JUIZ-FORENSES VÃO FAZER QUESTÃO DE FAZER FALTAR NA CAMPANHA DELE, OS VOTOS QUE NECESSITA.

  3. Deputado Júlio Delgado, estou perplexo com as notícias dando conta de que o senhor mudou de ideia e votará contra o impeachment. Procede tal informação? Espero que não. Se for, restará a decepção com mais um sedizente socialista que se dispõe a prostituir o mandato pelo lance mais alto.

  4. Deputado Julio Delgado, não nos decepcione, a democracia é justamente o impeachment de Dilma. Se o senhor votar contra encerrará sua carreira política, seu nome jamais será esquecido pelos eleitores mineiros que confiaram no senhor. Não traia seu eleitorado, opte pela lei, pela decência, o Brasil não aguenta mais o PT no poder.

  5. Não! O deputado aguarda um contato do futuro governo, alguém do tal “Estado Maior” de Temer. Esse vai-não-vai do deputado, é apenas uma forma para chamar a atenção do grupo do Temer e tentar cabalar alguma vantagem. Não esquecendo que ele já foi citado não investigações em curso na Lava Jato.

  6. Eu Eu não acredito que após tantas lutas para um Brasil melhor, V. Exa. Pense em mudar de lado. Vossa Excelência que muitas pessoas que lhe conhecem atribuem a sua pessoa como uma reserva moral e ética irretocável. Acredito que não é verdade o que estão dizendo por ai. Vamos a vitoria. E viva o Brasil. “Quem não sabe o que procura, quando encontra, não percebe” (Athos Gusmão Carneiro) Ernandes Mourão

  7. Mais um que vai dar um tiro certeiro no pé. Pretende ser Prefeito de Juizzzxx Fora? Não vai conseguir!!! Em troca do seu voto a petralhada te prometeu Mundos e Fundos e, de lambuja, a cadeira de Alcaide, tramando nas sombras, nos esgotos ou às escâncaras e à luz do dia no Tulipão, via grande Mente-ca(p)to e asseclas? Pode apostar que os bravos mineiros da Manchester pensam o contrário. NÃO VAI SE ELEGER. Pode apostar. Não pague para ver deputado Sr. Del Gado .

  8. Não precisamos gastar energia com mais este mediocre politico( e que safra!) de Juiz de Fora . Nunca foi e não será candidato a prefeito porque lhe falta coragem e prestigio. Sobreviveu ate hoje unicamente com o clientelismo que herdou do pai . Tomara que vote na Dilma e muitos terão motivo para nunca mais eleger esta nulidade e assim todos nos livraremos de mais um enganador.

  9. Tudo e possivel este deputado retirou a sua assinatura para nao prorrogar a CPMI dos correios, nunca esquecerei disto, na epoca enviei um email p/ ele , a desculpe que ele deu foi muito esfarrapada.

  10. O Antagonista está dando vazão a boatos. Primeiro, Júlio Delgado nem é e nem pode ser candidato a prefeito de Belo Horizonte, pois tem domicílio eleitoral em Juiz de Fora. Esta é a primeira informação errada. A segunda é a de que ele estaria por mudar de lado na votação sobre o impeachment. O voto dele é sim, totalmente a favor do impeachment. Júlio Delgado foi relator do processo de cassação do mandato de José Dirceu. Esqueceram disso?…

  11. O Antagonista pirou? Estranho era antes! O cara não é candidato a nada aqui, visto que ele , seu pai e tuti quanti apoiam quem manda neles: Wilson da Resato, especulador imobiliário. Eles apoiaram Bejani e Margarida! Basta procurar nos anais do pinga-fogo da Câmara o discurso inaugural de Julio, homenageando a Resato. MAM

  12. ( 4 ) Caro Deputado Julio Delgado Deputado, a maioria da população brasileira conta com a sua preciosa ajuda para virarmos essa página negra da história do Brasil. Obrigado, e que suas virtudes de caráter o conduzam cada vez mais longe e mais alto.

  13. ( 3 ) Caro Deputado Julio Delgado E, pelo satisfação e reconhecimento que tenho quanto ao seu trabalho até aqui, é que, nesta hora tão importante para o destino de todos nós brasileiros, gostaria de ver com alegria e sentimento de júbilo que o meu deputado mais uma vez não dará as costas ao povo brasileiro, contribuindo com seu voto para afastar do governo essa quadrilha que, com sua ação perniciosa e temerária, está destruindo toda a esperança que os brasileiros tem num futuro melhor.

  14. ( 2 ) Caro Deputado Julio Delgado Também me lembro de você na Câmara dos Deputados como relator do processo de cassação do mal-afamado José Dirceu, quando não se deixou contaminar pelas pressões dos apoiadores governistas do ex-ministro e “capo” do PT, conduzindo seus trabalhos com absoluta observância dos preceitos legais e sem trair sua consciência. E é pelo exposto aqui que, desde então, você teve pelo menos 1 voto aqui em minha cidade ( Matipó-MG ), que foi o meu voto.

  15. ( 1 ) Caro Deputado Julio Delgado Admiro sua retidão de caráter e honestidade, quiçá herdados do seu pai Tarcísio Delgado, forjado que foi com seus companheiros do antigo MDB de tantas lutas e vitórias, dentre os quais o saudoso ex-governador de Minas Gerais, sr. Itamar Franco, de tantas boas lembranças pelo que fez pela nosso Estado e pela nossa Nação. Toda vez que me deparo com seu nome nos jornais, TV ou internet, lembro-me logo do seu pai e de Itamar Franco. -cont-

  16. Acho que estamos cantando vitória antes do tempo, há muitos comprados e caladinhos… O que tem-se que se fazer é continuar vigilantes e na blitz aos deputados – todos (principalmente os inconstantes e “indecisos”). Antagonistas, por favor, chegue junto também neste monitoramento. è só que falta… neste domingo a zebra pintar… Brasil, pelo amor de Deus, não sangre mais!… Impeachment já!!!

  17. Estou duvidando dessa notícia. Ele não arriscaria tanto sua carreira política. Aqui em Juiz de Fora ele não tem muito prestígio. Se fizer isso está acabado politicamente. Eu mesmo vou ajudar .

  18. Senhor Deputado, dep.juliodelgado@camara.leg.br Não creio que o senhor queira encerrar sua carreira política, pois em tempos de redes sociais e força da internet o povo não vai esquecer nem perdoar. pense muito bem antes de dizer não.

  19. Estou duvidando dessa notícia. Ele não arriscaria tanto sua carreira política. Aqui em Juiz de Fora ele não tem muito prestígio. Se fizer isso está acabado politicamente. Eu mesma vou ajudar .

  20. Júlio Delgado nunca fez nada de importante na vida … Como os Piccianis e Calheiros da vida herdou a carreira política do pai . Tarcisio Delgado foi por vários mandatos o melhor Deputado Federal do parlamento e por algumas vezes o melhor prefeito da cidade de Juiz de Fora …. Júlio Delgado não estaria sujando sua biografia posto que não a possui ainda , mas estaria desonrando e envergonhando aqueles que sempre votaram e admiraram seu pai e que elegeram Júlio por causa disso …

  21. Que ele vote em Dilma e se candidate `a prefeitura. Vera” o resultado, alem de carregar na consciencia a culpa de ter votado pelo crime e pela destruicao da democracia brasileira.

  22. Enviei ao gabinete: “Governistas estarão muito ocupados cuidando de suas próprias pendências, governistas não estarão no controle para definir cargos, governistas não entregarão cúmplices, pois isso é admitir seus crimes e perder aliados na ocultação. NADA que governistas tem para pressionar as pessoas a aceitarem se posicionar a favor deles, sobrevive a um escrutínio de factualidade. Ao se verificar COMO eles cumpririam o que ameaçam, eles sempre tropeçam e caem em algum detalhe que esqueceram, e por isso não farão como ameaçado. Não seja trouxa, não caia em ameaças vazias.”

  23. Julio temos você como um político sério e honesto, não faça essa loucura pois você não vai mais poder andar tranquilo nas ruas, o povo não vai esquecer seus traidores. Esse projeto criminosos de poder não vai ser esquecido. FORA DILMANTA.

  24. Não faz M HERDA cara alho!!!! A pergunta q vc tem q fazer é: Se a Dilma não for impichada, o que será do Brasil??? 2016 já era, 2017 será um pouco menos pior, e talvez 2018 comece a recuperar a economia, cenário otimista sem Dilma. Com ela no poder, pode preparar pra fila do papel higiênico, como na Venezuela. O povo não vai perdoar se votar pra prolongar a desgraça.

  25. FAÇA ISTO JULIO e assim obedecerá a ordem que recebeu de seu papai ,um comunista enrustido que na prefeitura de Juiz de Fora se orgulhava de declarar que odiava empresário e acabou com a cidade da mesma forma que a quadrilha do PT acabou com o Brasil. Vote pela Dilma mesmo , assim garantimos que nenhum Delgado ganhe eleição nem para síndico em Juiz de Fora. Será uma benção e não esperamos nada além disto de você. Lista Negra pra ele!

  26. http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2016-04-15/eduardo-cunha-nega-pedido-da-agu-para-fazer-nova-defesa-de-dilma-na-camara.html Esse cara ficar falando a mesma coisa até quando e por quantas vezes???

  27. Já enviei email. Tenho email dele aqui me garantindo q votaria pela saída do PT. Acho senhor honrado e se mudar, nunca mais. traira… Não faça isso Deputado Júlio. Contamos com o seu voto. Agora tá na hora de votar por nós. Assim continuaremos juntos.

  28. Liguei agora p o gabinete na Câmara e a secretária informou q a posição dele é a favor do impeachment. Vamos ficar de olho! Se ele mudar, será o fim de sua carreira política.

  29. Já fiz a minha parte, acabei de mandar um e-mail para o deputado. Sou mineira e eleitora em BH. Espero que o deputado considere o fato de que votar contra o impeachment é cometer suicídio político.

  30. NÃO FAÇA ISSO. VOCÊ VAI SER EXPURGADO EM JUIZ DE FORA. VAI SUJAR A HONRA DO SEU PAI O RESPEITADO TARCÍSIO DELGADO. VOTE PELO IMPEACHIMENT!! Sera muito triste perder a confiança e o orgulho que temos pelo senhor Não decepcione Juiz de Fora.

  31. Sr. Júlio, Quer ser ligado a pimentel que está indiciado, a dilma que acabou com o Brasil? Já dizia o livro mais sábio, “Me diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és”

  32. Senhor deputado Julio Delgado, O senhor bem sabe, participa ativamente do que se desenrola no dia a dia do Congresso, e vê como o país e o seu povo de Minas Gerais sofre com a crise provocada pelos descalabros cometidos pelo governo de Dilma Rousseff e do PT. É importante que se tenha em mente, que seu voto a favor da instalação do impeachment é muito importante para garantir o futuro do Brasil e de sua terra. Um voto contra o impeachment é um voto contra o povo, e seu eleitorado. O povo não o perdoará, e sua carreira estará seriamente comprometida. Pense nisso.

  33. É Júlio, Juiz de Fora e Zona da Mata que te elegeram, estão profundamente decepcionados com a notícia. Ainda mais que você andou por vários lugares fazendo palestras e falando muito mal dos petistas Dilma e Lula… Pense mais um pouco e talvez consiga diminuir essa decepção.

  34. Deixe esse mineiro envergonhar o país e ENTERRAR sua carreira política Vai ser considerado o José Silvério dos Reis da sua Geração, TRAIDOR da pátria que se vendeu por algumas moedas para a coroa Portuguesa, dessa vez a “coroa” é brasileira Mas esse sujeito sempre foi traidor, tinha acertado com Aécio o apoio do PSB mineiro ao candidato Pimenta da Veiga e aos 45 minutos do segundo tempo mudou de idéia e lançou seu PAI que teve uma votação pífia. Mas prejudicou muito Aécio nos seus votos em Minas DEPUTADO VENDIDO, TRAIDOR e COVARDE Você é uma vergonha para os mineiros e para todos o BRASIL

  35. Queremos ver TRAIDORES DA PÁTRIA como você na rua da amargura. Seu nome constará do LISTA NEGRA. Nunca mais se elegerá para nada e ainda perderá a paz para o resto da vida. Vai lá Delgado, suicide-se politicamente. Nós apoiamos você. Vamos execrá-lo frente o Brasil e seus eleitores. Tenha certeza absoluta disto.

  36. Enviei o seguinte email pro deputado: Matemática simples: Nós mineiros fizemos uma grande besteira ao eleger Dilma. Sabemos disso e somos os primeiros a querer arrumar. E se o Sr. votar a favor dela, o Sr. não se elege nem pra vereador mais. Como eu disse, matemática simples. Daniel

  37. Acho que Julio Delgado era o plano B do PT para a presidência da câmara e conseguiu enganar os tucanos. Felizmente o bandido Cunha conseguiu vencer e por esse motivo o país está tendo a chance de defenestrar a Zica Roskoff!!

  38. Delgado,pensa para frente meu caro.Você é um político respeitável e com muito futuro.Combustão espontânea?Não vai ter perdão para você caso queira se apresentar com oportunismos

  39. LAMENTAMOS QUE O DEPUTADO JULIO DELGADO TENHA DECIDIDO SUICIDAR-SE POLITICAMENTE. MAS, VAMOS PREPARAR O VELÓRIO E ENTERRO. ESTE NÃO INCOMODARÁ MAIS, NUNCA MAIS, POIS SERÁ EXECRADO FRENTE À OPINIÃO PÚBLICA E SEUS ELEITORES.

  40. A oposição votou nesse cara para presidente da Cãmara, mas está enrolado no petrolão…se ficar do outro lado, afunda de vez. Porque a questão é a seguinte, mesmo que Dilma não caia, ela não conseguirá governar. Ficar do lado dela é afundar junto com ela com qualquer resultado.