A tatuagem do caixa dois

Onyx Lorenzoni disse à rádio Gaúcha que, em sinal de arrependimento pelos 100 mil reais no caixa dois que recebeu da JBS, tatuou no braço um versículo do Novo Testamento:

“Primeiro, resolvi o meu problema com Deus. E aí, nas minhas orações, sempre me vinha um pensamento em mente: de que eu precisava de um gesto que lembrasse o valor da verdade e também que simbolizasse que eu nunca mais cometeria aquele erro.”

Para se penitenciar de verdade, Onyx Lorenzoni deveria ter tatuado o nome de Joesley Batista.

 

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 97 comentários
  1. Ótimo comentário do Antagonista. Agora sério, se o cara precisa de uma tatuagem para se lembrar de ser honesto a coisa tá feia pois ele deve ficar bem tentado a cair no erro de novo.

  2. Se a capacidade Divina de perdoar, pelos erros cometidos, for tão ínfima quanto a demonstrada pelos comentaristas deste post, com certeza eles conhecerão a temperatura do inferno.

    1. Putz certíssima nada. O cara devolveu o dinheiro depois que foi descoberto o crime! Se for assim, vamos mudar a legislação penal para que todo mundo tenha direito a essa benesse!

    2. Certíssima, Giovanina. O deputado DEVOLVEU o dinheiro, cancelou a doação. Esse antagonista … ele não assina o próprio nome na notinha. Portanto, só pode ser um.

    3. Se ele quer mesmo consertar algum erro que ore em particular e se acerte com a justiça e não fique dando show circense. O cara vai ser Ministro Chefe da Casa Civil do novo governo. Não dá.

    4. kkk, Giovaniuha em sua êxtase religiosa! Nesse seu pensamento, Jesus Cristinha, abola todo o tribunal e solte todo preso! kkk , nem sei porque eu comentei uma tolice dessas!

    1. A diferença é gigante. No governo do PT de Lula e da da Chapa Dilma/Temer o desvio de caráter era a regra, pre-requisito moral inverso, um governo que mata até hoje brasileiro de fome. Ande nas ru

    2. Bem, o Bolso tem seguido a mesma cartilha do Temer. É que com ele, Mito, e seus seguidores isso agora não tem problema. Pimenta no fiofó do outros é refresco, né?

  3. O Antagonista precisa limpar urgentemente sua área de comentários desse PQP ou bloquea-lo. Engraçado que comentários sem palavrão aqui já foram censurados. Tá um lixo isso aqui.

  4. Ah, entendi! Se fizer falcatrua, é só mandar ver uma tatuagem que o crime desaparece! Beleza, todo mudo acusado pela lava a jato aí: é só fazer tatuagem de arrependimento que tá perdoado!

    1. a tática nem funcionou, afinal cometeu o memo erro de novo, pegou mais 100 mil. O bregão pode tatuar a mesma coisa do outro lado agora pra ver se resolve a ganância corrupta.

  5. Diante a calamidade brasileira, não irei condena-lo por causa disso, jamais, até porque reconheceu o erro. Merece sim uma nova chance. Muitos aqui nos comentários atiram pedras, mais deve te feit

    1. Se a moda pega eu vou fazer um curso de tatuagem e abrir um estúdio no congresso. Mas daí já faço uma tattoo tbm, né? Só dinheiro sujo.

  6. Pode ser sincero? Pode. Afinal, ele perdeu muito (principal/te a reputação, q é o mais difícil de recuperar). Mas é fácil demonstrar arrependimento qdo a casa cai. Difícil é arrepender-se ante

    1. Quer demonstrar arrependimento de verdade? Delate porque a JBS comprou tanta gente! Quais projetos aquele parlamento de bandidos votou p/ favorecer a empresa. Pq certamente houve contrapartida.

  7. Xíí, confissão carnal. Polícia Federal, arrancar o braço do sacripanta e anexar no processo da lava jato. No caso lava bundão. Ôôo Jair, ôôo, Ave Minha Nossa Senhora! Cruz credo, mangalô 3

  8. Ontem, o BOSTAnaro fez aquele papelão ao tentar levantar o jumento do Felipão. Hoje, o futuro Zé Dirrrceu mostrando uma tatuagem. Esse povo não sabe o que é compostura em função do cargo? PQP!!

    1. Daniel, BOSTAminion retardado (redundância), tua mãe, aquela vaca velha, está mugindo neste exato momento, te chamando, FDP.

  9. Erro caixa dois é corrupção e crime, se quiser se redimir faça um projeto de lei que puna cx dois com dez anos de prisão em regime fechado. Aí podemos começar a pensar em perdão.

  10. O rigor moral da putada bozominia é igual a dos petralhas. Isso aqui não é julgamento de Barrabás, o preferido do povão, aqui tem leis. Desenbucha logo se o objetivo para o pagamento foi cumprido

  11. O Dr. Moro inovou na não aplicação da lei para Lorenzoni. Criou uma espécie de “indulto espiritual”: “Ajoelha, jejua e reza que nem o Dallagnol que a gente livra a tua cara. Aleluia, irmão! Al

  12. Esse cara é “cristão” frajuto, pq as sagradas escrituras condenam a tatuagem. E se as sagradas escrituras permitissem, ele deveria escrever o mandamento: NÃO ROUBARÁS!!!

  13. Que coisa horrível, Se realmente fosse cristão saberia que a própria bíblia diz pra não marcar o corpo… estou começando a ter receio com esse novo governo, está muito obscuro algumas coisas..