Tchau, boquinha

Lauro Jardim publicou que o clima no Planalto é de desalento, com vários funcionários chorando.

É mesmo duro perder a boquinha.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 110 comentários
  1. Ela construiu a carreira política dela, como sindicalista. Se diz que é professora, nunca se ouviu falar que ela tenha entrado numa sala de aula. A população de Natal nunca suportou ela. Todas as vezes que ela se candidatou à Prefeita da Capital do RN, sempre levou uma bela surra de votos. Conseguiu se eleger senadora, derrotando a ex-governadora do Estado, às custas de muito dinheiro e com o apoio do atual governador que sempre apoiou Dilma e Lula e, dizem, comprando votos pelas cidades pobres do interior e das periferias de toda Região Metropolitana de Natal. A realidade é essa!

  2. Gargalha?!? Por quê??? Acaso a senadora está sendo medicada com Rivotril e o outro “tarja preta” ministrado à terrorista búlgara ensandecida? A volta ao ostracismo está revelando a demência dessa gentalha…

  3. Sinto vergonha! Para vocês verem como anda o ensino público brasileiro! Ela era professora de ensino médio, pena desses alunos. Agora ela tem muito voto justo da classe menos privilegiada que fala seu idioma. Lastimável! O senador Mango mesmo sem escolaridade, eh humilde, assume desconhecimento acadêmico mas fala com coerência e vai direto no ponto.

  4. FÁTIMA BEZERRA,E AQUELA BOSTONA,QUE SE DIZ PROFESSORA,QUE NATURALMENTE FOI PROFESSORA DA DILMA,QUE NÃO SABE LER,ESCREVER E AO MENOS FAZER CONTA FÁTIMA BEZERRA,VOCÊ É UMA BOSTÓFOLA. SEU “DIPROMA”,DEVE SER FALSO,IGUAL A PÓS-GRADUAÇÃO DA DILMA.

  5. FATIMA BEZERRA EH O MELHOR RETRATO DA MULHER FEIA. MOCREIA MAL EDUCADA, USA DENTADURA E DEVE ATE CUSPIR NO CHAO DO SENADO. UM RARO GENE DA MULHER SAPIENS QUE RESTA ENTRE NOS. CANGACEIRA MANTIDA A MANDIOCA.

  6. ESSA MULHER EH A INCARNACAO DA MULHER SAPIENS! BURRA QUE SO! Acredidetm essa mulher FEIOSA eh pedagoga e mal fala a lingua portuguesa. ExPRIcar, repeitchiu…e la vai. Vcs nao sabem qts vezes quiz esganar essa MULHER ignorante!

  7. Puro preconceito de vocês, seus ingratos! A “moça” tem vários predicados, a saber: culta, inteligente, intelectual, política na espécie, tradição/família/propriedade, muito bonita, reservada, sóbria, pós-doutora em português, discursa sem ler, independente, etc… Afffff!

  8. Nunca tinha ouvido falar dela antes… se bem que..rs. .acho que nunca tinha ouvido falar de 3/4 dos deputados e senadores, do mesmo jeito!..rs. Um festival de aberrações retóricas, morais e comportamentais!.. É que nunca vimos todos juntos, agora sabemos o que temos em mãos!.. ou não temos, melhor dizendo!..

  9. Aquela atitude de deboche depois de ter o direito de resposta negado pelo presidente resumiu a função dela na comissão. Só esta lá para fazer os outros senadores de palhaços das falas sem sentido da oposição.

  10. Bom: Fatima Bezerra: Cabeçona de Cuia. Vanessa: Matinta Perêra Gleise: Gleise nariZONa (com Ironia) Lindbergh: Miliciano do PT Humberto: Zé Bocó Telmario: Zika do norte

  11. Fátima BééééééééééééZerra. Mais muge do que fala. E é braba, tem bigode! Bezerra e Humberto Costa, que dupla. Deveriam fazer um filho, iria ser uma coisa linda.

  12. Será que estas ilustres pessoas não são finalmente o retrato mais fiel do que é o Brasil ? Do que se tornou o Brasil ? Do país que nós (eleitores e cidadãos) ajudamos á criar ? Seja pela ação ou pela inação ? Conseguimos , chegamos lá. Quantos querem que mude ?

  13. Contraste gritante: de um lado as senadoras Simone Tibbet e Ana amélia Lemos. Do outro, Fátima Bezerra e Gleisi Hoffmann. O senado da república e seus contrastes…Hafff!

  14. Essa mulher é professora? Devia aproveitar o que ganha e aprender a língua portuguesa. Senadora dizendo: nois, rezistro…é o fim. Agora há pouco levei um susto qdo ela leu: porrinteresse…

  15. SÓ PARA LEMBRAR. PERFEITO, É ISTO MESMO. MUITO BEM APLICADO, A EXPRESSA, AO TRIO. E O GAJO QUE SÓ LEVA PAULADA DOS SENADORES PODE SER O “DIRCEU BORBOLETA”. pERFEITO, PERFEITO. JÁ “PEGARAM” OS APELIDOS. “As três irmãs, Do, Dulce e Juju, apaixonadas por Odorico Paraguaçu (interpretado por Paulo Gracindo), vivem atrapalhando os negócios da prefeitura de Sucupira e criando polêmicas com o prefeito”.

  16. GARGALHAR E SINAL DE DESESPERO DESSAS LOUCAS,O PERIGO E ESSAS SENADORAS E SENADORES DE DILMA SILTSTONE PUNS,POIS TRANCADOS COMO ESTAO DESDE QUE INICIOU ESSE PROCESSO UM PUM SIGNIFICARA UMA DESCARGA DE MERDA NOS MEMBROS DO SENADO,CASO VENHA UM AVISO,CORRAM E FECHEM AS PORTAS,QUEM OS FEZ QUE OS AGENTS.

  17. MUITO BEM LEMBRADO. É ISTO MESMO. João Caetano 1 minuto atrás Fátima bovina, vanessa grazixoxotim e a a nirizinha erótica são as 3 cajazeiras. Difícil vai saber qual é a mais feia.

  18. Será que ela não foi registrada como senadora por engano. Ela deveria estar perdida, passou pelo senado na hora da posse e como lá tem funcionários demais e nem sabem o que está fazendo, colocou essa senhora como senadora, só pode ser.

  19. Tentei, mas não tenho estômago para suportar fatima, gleise, vanessa, humberto, lindberg falando, eles acendem em mim os mais perversos instintos, melhor não vê-los nem ouvi-los.

  20. O problema não são nem as barbaridades que falam. O problema é que não sabem nem falar num português minimamente claro e correto. “Gostchu muitcho” é de sangrar os ouvidos.

  21. Quem é Fatima Bezerra? é um ser bizarro, que tenta inutilmente manter-se no poder, um ser que não se conforma com a derrota, e que desconhece o poder de calar-se. Um ser sem classe, sem educação, sem cultura, que envergonha nosso país. Agora, o irritante é ouvir a todo momento: A PRESIDENTA DILMA… i n s u p o r t á v e l!

  22. Aquelas três senadoras e o Lindenberg são intragáveis, revoltados, antipáticos, como pode alguém votar num troço daquele. Ninguém merece, não dá para assistir por causa deles.

  23. o falafina vampiro da operação sanguessuga começou seu boxtejamento. Aviso: existe latrina aa esquerda da sala. Não se esqueçam de dar a devida descarga ao sair.

  24. Essa bezerrona, gorda de tanto mamar nas tetas do “guverno”, é tão analfabeta que não consegue nem fazer o ô com o c.u, essa véia só se elegeu devido ao dinheiro desviado dos petralhas, comprando mortadelas pros eleitores dessa véia.

  25. No Rio Grande do Norte ela é apenas um SAPATÃO. Há também quem a chamem de paraibana, pelo fato dela ter nascido no Estado vizinho e ter ido infernizar o povo do RN, com sua retórica e ódio.

  26. Fátima Bezerra e outros gargalham de nossa cara é da cara do presidente da comissão, por culpa dele. Um escárnio permitido pelo presidente da comissão.

  27. Barbie Hoffmann única coisa a favor: é paranaense – Vanessa Graciozatin , única coisa a favor é catarinense, – Fatima Patalógika Bezerra – louva-me Senhor Viva, viva Simone Tebet – futura PRESIDENTE do Brasil , e não presidenta do braziu como a que aí está vagando feito uma zumbia

  28. Meu Deus, sofrível… “disvio de pudê”… que pena…. pobre país… …………………………. x x x ………………………………. Ah, por outro lado, vejam as posições da Senadora Simone Tebet, lúcida, eloquente, inteligente…. O Brasil tem jeito.

  29. Meu Deus, sofrível… “disvio de pudê”… que pena…. pobre país… …………………………. x x x ………………………………. Ah, por outro lado, vejam as posições da Senadora Simone Tebet, lúcida, eloquente, inteligente…. O Brasil tem jeito.