Tchau, caciques

O Estadão noticia que a Lava Jato está prestes a pegar a cúpula do PMDB.

“Com isso, estão na mira o presidente do partido, senador Romero Jucá, o presidente do Senado, Renan Calheiros, o presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha , o ex-ministro e senador Edison Lobão e o senador Valdir Raupp”, diz o jornal.

Três pontos:

a) Ficamos aliviados com o fato de Michel Temer não constar da lista;

b) É uma indecência que o STF continue a blindar Renan Calheiros;

c) Romero Jucá será o novo Renan?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 45 comentários
  1. Vai lá Delcidio, espie seus pecados. Haja de maneira correta e direita. Para poder no futuro encarar a família e outras pessoas sem ter que baixar a cabeça com vergonha.

  2. Quem disse mesmo que essa semana seria quentíssima? Em Curitiba, 16 graus agora. Muito acima do normal…

  3. Delcídio tem seu bandido favorito, que descanse em paz, Ed.Cunha; ele mesmo, Delcídio, é um dos nossos, talvez hoje, o segundo da lista. Candidato a primeiro. Por favor esmiuce o modo de operação de Lula, ainda mais.

  4. Rick – O Delcidio fez essa citação patética do Aécio Neves, porque naquela época ele ainda acreditava que o PT ainda tinha PODER e que iriam soltar ele Que a Delação dele seria uma bomba, e que iria respingar em todo MUNDO Foi uma delação-ameaça tanto que ele pediu 6 meses para que ela fosse divulgada Lógico que o TEORI não ia aceitar e ficaria na gaveta, mas a namoradinha do JEC da Isto é com raiva do ator de porno-chancada vazou a delação que foi capa E todo mundo ficou sabendo do seu conteúdo devastador contra o PT, já que ele fazia parte da ORCRIM e tinha provas

  5. Quero só ver, mas cuide muito bem da sua segurança até lá, porque nunca se sabe, né…essa gente não está pra brincadeira. Melhor não esquecer Celso Daniel.

  6. Delcidio, desde sua delacao, eu ja te perdoei. Nesse caso, eu ate passo a gostar um pouquinho de voce! DETONA DELCIDIO!!!

  7. A única coisa que eu quero escutar do Delcidio é porque ele delatou Aécio.O único argumento que se conhece até hoje é que ele ficou muito tristinho porque o Senador declarou a imprensa que tinha ficado perplexo com a gravação de Bernardo Ceveró .POR QUE AÉCIO NÃO PODERIA FICAR PERPLEXO COM A GRAVAÇÃO COMO TODO O MUNDO POLITICO FICOU.Por que a extrema direita insiste em dizer que houve no passado troca de favores entre o PT e Aécio para salva-lo do mensalão mineiro e salvarem Lula do impeachment no mensalão petista.

  8. Se o Genocídio do Amaral e o Cunhão falarem tudo o que sabem, a Papuda DF deverá sofrer imediatas reformas para abrigar tantos ladrões da Pátria Amada Brasil………. O STF cometeu mais um grande equívoco, e o Cunha vai cobrar muito caro essa lambança.

  9. ANTAgonistas, esse vídeo é um nocaute em vocês, assistam. www.youtube.com/watch?v=1-NvcNLbK0A&feature=youtu.be

  10. Excelente a tempos quero ouvir pessoalmente o Delcídio debulhando o Lula e o resto da quadrilha.

  11. Antagonistas, está na hora de dar um basta para essa gente que aproveita desse espaço defender criminosos! Que defendam então o Lula que é tudo da mesma quadrilha de assalto ao país!

  12. Gostaria de saber onde se encontra neste momento, Lularapio o maior responsável por esta enrrascada, onde o Brasil se meteu. Alguém pode informar onde se encontra este bandido ignorante, megalomaníaco que afundou a nação brasileira. Porque ainda não está preso???? Queremos a ação urgente da Operação Lava Jato e do Juiz Sérgio Moro para enjaular este meliante e seus asseclas. O país não pode continuar convivendo com a impunidade. Basta!!!!!

  13. Quem tinha alguma dúvida sobre a REDE ser linha auxiliar do PT não tem mais Esse mesmo advogado, que já representou o Pc do B, agora usa a Rede de Marina MARINA SILVA por quem eu tinha algum respeito pela sua história, rasga a sua biografia ao tentar dar esse GOLPE na Democracia Novamente se juntando e defendendo seus algozes que a humilharam nas Eleições de 2014 e a expulsaram do PT A Esquerda Bolivariana, se livra de LULA e DILMA para jogar todas as fichas na Melancia da Marina Ela é OPORTUNISTA, FALSA e só pensa em seu projeto de PODER Pouco importando as leis e o povo ,

  14. O país está em processo de fim de coronelismo e populismo, isso sim! Tem muita gente séria atenta para todo esse processo. Há que se lembrar que foi a maioria da sociedade cada vez mais organizada que pediu o impeachment, suportou todas as tentativas de convulsão social, que só permitiu os políticos entrarem quando sabiam da necessidade deles. A grande referência foi a operação lava jato que mostrou o ritmo certo para cada ação. Não vai ser agora que uma minoria de extremos opostos que terá condição de atrapalhar esse amadurecimento da democracia para salvar seus comandantes da prisão!

  15. Delcidio no centro de uma roda viva! Tudo de bom para uma segunda-feira que se arrastara! Essa descida da rampa pela louca esta demorando! Os dias parecem meses!

  16. Primeiro trata da organização criminosa depois os avulsos que vierem, esse é o roteiro da lava jato para quem a acompanha desde o inicio!

  17. Não dá para acreditar em petista e ex-petistas. Assisti no jornal da Band o Molon falando que o Cunha estava usando o seu mandato para se proteger. Este idiota não se lembra da malandragem da Dilma para proteger o molusco.

  18. quinta-feira, 5 de maio de 2016 Sem dinheiro, ANEEL cancela Serviço de Teleatendimento Sem dinheiro, o Serviços da Central de Teleatendimento da ANEEL serão suspensos a partir de amanhã. Dilma mandou cortar o suprimento de dinheiro para a agência. Foi o que a ANEEL mandou dizer há pouco ao editor.(polibiobraga)

  19. Eu sinceramente DUVIDO que isso aconteça! Antes disso, os ESTUNHEIROS (Estudantes + maconheiros), os novos sovietes, terão bloqueado a entrada e invadido o plenário. O REGIME POLÍTICO HOJE MUDOU!!!!

  20. Pois é com a morte do Janene deixou o senador Ciro Nogueira, que está caladinho representando o PP, mas está na lista da lava jato desde o ínicio desta tríplice Aliança da Organização Criminosa

  21. Dizem que amanhã ocorrerá um entrevista coletiva do MPF e PF (força tarefa da Lava Jato) às 14:00, num hotel curitibano. Ao contrário do que ocorreu nas entrevistas anteriores, não será permitida transmissão ao vivo.

  22. Nossa…. este país está em ebulicao….mas será bom ao final….nao vejo outra alternativa a nao ser expurgar tudo…

  23. Isso aí! Primeiros os coadjuvantes Cunha e Dilma, depois a chefia Renan e Lula e suas quadrilhas mafiosas.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.