Tchau, Kátia

Kátia Abreu já avisou Dilma que deixará o cargo no dia 11.

Tchau, Kátia.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 22 comentários
  1. Velloso, tentou sabotar Joaquim Barbosa no Mensalão e Eliane Calmon no CNJ, é um burocrata corporativo, é outro “favorito” dos 3 patetas como foi Janot.

  2. Já deve ter sido convencido e não foi à comissão para não pegar mal quando ele aceitar e para não dar chance aos Ptralhas de questionar a formação dos ministérios do governo (não é novo governo pq não tem um velho).

  3. Foi o grande Carlos Velloso quem disse: “é duro ver um pai e um filho presos.” Mandou soltar os dois larápios e pediu aposentadoria. Não esqueçamos disto.

  4. Antagonistas: vocês já prestaram atenção na lista dos 3 advogados contra-impeachment chamados para falar na comissão amanhã? Vão passar muito vexame, são cupinchas dos quadrilheiros do PT. Claro, são fraquiiiiiiinhooos…. Vão levar uma sova adiantada dos 3 pró-impeachment que vão falar hoje. Vai ser um banho.

  5. Carlos Veloso é um excelente nome, mas já se encontra com mais de 80 anos. Solicitar a uma pessoa de 80 anos que assuma a responsabilidade de um ministério chega a ser desumano. Certamente, ele pode contribuir como acessor, consultor e auxiliar o futuro presidente… mas sem o cargo

  6. Leiam o embasamento da decisão proferida pelo Velloso para conceder o habeas corpus ao Paulo Maluf e ao filho, presos pela PF, e vejam a foto estampada pelo Estadão na semana seguinte, com o efusivo abraço entre o Velloso e o Batochio – advogado do Maluf – e aprimorem a preferência do Antagonista.

  7. Carlos Velloso, com certeza, tem muito mais capacidade jurídica, moral e decência, para exercer o cargo de tamanha envergadura como o de Ministro da Justiça, ao contrário do JEC, de tristes lembranças para todos nós quanto esteve à frente desse ministério.

  8. O cargo de ministro da justiça sempre foi POLÍTICO , portanto deve ser colocado ali uma pessoa com capacidade de articulação e não um ex-juiz do acovardado STF.

  9. PSDB de MG não existe; se existisse Aécio não teria perdido de 7×1. O que existe aqui é Aécio e meia dúzia de apaniguados… MAM

  10. O jurista Carlos VELLOSO é extremamente competente, disso não resta dúvida. Mas,mas nunca vou esquecer que nos anos 90, após o julgamento pelo STF de uma das questões criminais do Maluf ,o Dr. VELLOSO foi destaque nos jornais,com uma foto enorme abraçando e rindo, junto com Paulo Maluf. Esse fato sempre me deixou bem desconfiada. Enfim…..

  11. Meu preferido para a Justiça. Tomara que não ir à Comissão signifique que topou ser ministro.

  12. Ah que pena eu estava esperando uma semana para ver ele falar! Tomara que o fato de não ter ido aumente a probabilidade de ele ser o Ministro da Justiça.

  13. CONTAGEM REGRESSIVA-10 menos de um minuto atrás CONTAGEM REGRESSIVA-10 CONTAGEM REGRESSIVA-10 CONTAGEM REGRESSIVA-10 CONTAGEM REGRESSIVA-10 CONTAGEM REGRESSIVA-10 CONTAGEM REGRESSIVA-10 CONTAGEM REGRESSIVA-10 CONTAGEM REGRESSIVA-10 CONTAGEM REGRESSIVA-10 CONTAGEM REGRESSIVA-10

Os comentários para essa notícia foram encerrados.