'Tchau, querido'

Telegram

A Folha registra que Lula ligou para Jaques Wagner, alvo da Operação Cartão Vermelho, e disse para que ele não abra mão de seus projetos políticos e "não recue".

Comentários

  • Kaofanan -

    Em relação ao Sr. Wagner, isso é apenas a ponta de um iceberg! A PF e o jornalismo sério/investigativo, precisam periciar o histórico/linha de tempo dessa persona não grata, principalmente na década de 80 quando ele era supervisor de manutenção no Pólo Petroquímico de Camaçari-Ba e presidente do Sindiquímica. Analisem a sua trajetória política a partir de 1985, quando aconteceu a greve geral no pólo e o Sr. Emílio Odebrecht teve aquele encontro promissor com o sindicalista Lula na residência do então prefeito Mario Covas em São Paulo. Após essa reunião estava firmada a parceria entre a Odebrecht/PT e a petroquímica nacional começou a pertencer à organização Odebrecht, dando origem à Braskem! O Sr. Wagner tem muito a explicar sobre essas conquistas da Odebrecht. Por exemplo: citando apen

  • O -

    Todo munda sabe que a grana do LULADRÃO está dividida em ouro, joias, pedras preciosas e imóveis. É só procurarem que encontrarão. No sítio, por exemplo, existe um bunker embaixo da casa principal com cerca de 10 m de comprimento, por cinco de largura e pé direito de 3 metros. Possui sistema de exaustão camufladas para não chamar a atenção. É um sistema simples porém muito eficiente, utilizado pelos mafiosos de todo o planeta, e, com o LULARÁPIO não poderia ser diferente, né ? A PF precisa pedir outra perícia no sítio para localizar esse bunker. Provavelmente, a turma do LULARÁPIO já mudou de lugar vários desses objetos. Quem trabalhou na execução desse bunker sabe do que estou falando.

  • Rogemon -

    A Folha é outra que perdeu toda credibilidade e faz tempo. Decidiu agir como garota de recados do PT e veículo de promoção da quadrilha. Já o DataFolha então, virou motivo de gozação nas redes!

Ler 24 comentários