‘Tchau, querido’

A Folha registra que Lula ligou para Jaques Wagner, alvo da Operação Cartão Vermelho, e disse para que ele não abra mão de seus projetos políticos e “não recue”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Kaofanan Mutabe disse:

    Em relação ao Sr. Wagner, isso é apenas a ponta de um iceberg! A PF e o jornalismo sério/investigativo, precisam periciar o histórico/linha de tempo dessa persona não grata, principalmente na década de 80 quando ele era supervisor de manutenção no Pólo Petroquímico de Camaçari-Ba e presidente do Sindiquímica. Analisem a sua trajetória política a partir de 1985, quando aconteceu a greve geral no pólo e o Sr. Emílio Odebrecht teve aquele encontro promissor com o sindicalista Lula na residência do então prefeito Mario Covas em São Paulo. Após essa reunião estava firmada a parceria entre a Odebrecht/PT e a petroquímica nacional começou a pertencer à organização Odebrecht, dando origem à Braskem! O Sr. Wagner tem muito a explicar sobre essas conquistas da Odebrecht. Por exemplo: citando apen

Ler comentários
  1. Molusco disse:

    Fique calmo que vão me dar HC e depois dou um jeito de salvar todos

  2. SPA CURITIBA disse:

    São amigos de copo ; pode ser que voltem aos velhos tempos lá em Curitiba.

  3. Natanael disse:

    Admiro a força de vontade do Larápio em se manter puro por todos estes anos de vida pública, está cercado por todos lados, por todos os seus contatos de bandidos de alta periculosidade e ele se mantém limpo, correto, trabalhador, vive de favor. Este é o cara.

  4. Renatinha disse:

    Medo do outro fazer delação premiada?

  5. Roberto disse:

    Eles se fazem de tudo que é contrário de um ser humano. Parecem psicopatas. A sociedade e o estado de direito deveriam responder a estes caras com uma realidade exemplar: faze-los experimentar tudo de louco como deixá-los a míngua, sem comer e sem beber na prisão o lugar verdadeiro daqueles que cometem crimes de corrupção e de assalto ao dinheiro público. É ultrajante saber como se apropriam da civilização para cometer barbárie.

  6. LulaNaCadeia disse:

    Em outras palavras, o cachaça chefe e bandido disse o seguinte: Fecha o bico senão vc vira um novo CELSO DANIEL!

  7. Impávido Colosso disse:

    "Não recue" leia-se "nada de delação como o Palocci"

  8. O TESOURO DO LULARÁPIO disse:

    Todo munda sabe que a grana do LULADRÃO está dividida em ouro, joias, pedras preciosas e imóveis. É só procurarem que encontrarão. No sítio, por exemplo, existe um bunker embaixo da casa principal com cerca de 10 m de comprimento, por cinco de largura e pé direito de 3 metros. Possui sistema de exaustão camufladas para não chamar a atenção. É um sistema simples porém muito eficiente, utilizado pelos mafiosos de todo o planeta, e, com o LULARÁPIO não poderia ser diferente, né ? A PF precisa pedir outra perícia no sítio para localizar esse bunker. Provavelmente, a turma do LULARÁPIO já mudou de lugar vários desses objetos. Quem trabalhou na execução desse bunker sabe do que estou falando.

  9. LULLA AKBAR disse:

    Tradução... Não entregue ninguém do PT e vamos tentar conseguir um foro privilegiado. Principalmente, NÃO ME ENTREGUE.

  10. Pagador de impostos disse:

    Como sociedade atípica, um condenado se comunica com um comparsa às claras, nas fuças da lei e do estado de Direito, e determina que o crime não pode parar...

  11. Iztvàn Szabó disse:

    Como disse um ex-presidente collorido: - "Não me deixem só!"

  12. Maria MG disse:

    Lé com lé, cré com cré. Um gambá cheira o outro. Ambos totalmente desonestos. Comé que pôde o wagner ser eleito na Bahia, o pimentão em Minas...? São perguntas sem a menor explicação lógica! Manipulação dos ignorantes? Burrice geral do povo? Smartimatics? Empreguinhos? Bolsinhas? Muita grana? Não aguento mais ler tudo isso. Tenho que me emendar e parar! Aliás, não devíamos mais dar mídia para esse tipo de gente, né? Mas alguém tem que botar o lixo pra fora e apagar a luz.

  13. Marcos disse:

    Diálogo solidário . De marginal pra marginal.

  14. Flávia disse:

    Perfeito! Lula sempre do lado da verdade. E as contas deles na Suiça recheadas de propinas já acharam? Não.

  15. Tinto disse:

    no código de ladrões significa CAIA FORA JÀ COMPANHERO eheheh!!!

  16. Francisco S disse:

    Foi só isso que ele tratou e disse? A Folha deve ser bem informada. Acredite quem quiser.

  17. Rogemon disse:

    A Folha é outra que perdeu toda credibilidade e faz tempo. Decidiu agir como garota de recados do PT e veículo de promoção da quadrilha. Já o DataFolha então, virou motivo de gozação nas redes!