Tchau, Zanin

A prisão domiciliar de Lula passa pelo gradual afastamento de Cristiano Zanin.

A Folha de S. Paulo diz que, com a aposentadoria de Roberto Teixeira, o escritório do advogado de Lula “vai precisar dividir a atuação nos processos”.

O discurso está sendo plantado na imprensa amiga a fim de que o pedido de prisão domiciliar feito por Sepúlveda Pertence junto ao STF possa ser retomado.

O inimigo número 1 de Sergio Moro. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 67 comentários
  1. E alguém acredita? Só se não conhecêssemos o Pt! É outro teatro dramático mentiroso Estamos de olho e prontos para irmos às ruas. Sepulveda tem mais amigos no STF do que tem Zanin e faz tudo d

  2. kkkkkkkkkkkk o sargento Garcia será afastado pela sua mais absoluta incompetência…………mas ficou rico com o Lula…….aliás , quem estará pagando todos esses processos ? …..

  3. Tudo tramado sempre. CARA, nada é limpe nesse PT. Tudo é na base da sujeirada podre do dinheiro público. Os caras fazem tudo pensado, usando a máquina pública e todos os amigos no poder.

  4. Ninguém comenta os rios dinheiro que os escritórios de advocacia tem ganho, para fender o indefensável dessa quadrilha de vagabundos. Quantos milhões estão sendo pagos e da onde está saindo essa

  5. Parem c/ esse negócio de prisão domiciliar, porra!! Já aceitaram isso mesmo?? Temos q lutar c/garra, s/negativismo, c/força, ir p/ as ruas!! O pilantra vai ser condenado a muitos mais anos!!

  6. Seria um grave rompimento na linha de raciocínio de toda a defesa traçada por Zanin. Melhor que ele? É praticamente impossível. Ele tem que continuar! Pensem, “amados” PTistas, pensem!

  7. O crime no Brasil compensa, pois o criminoso tem mais vantagem do que o honesto que trabalha para seu sustento. A impunidade está desorganizando a sociedade e trará consequências nefastas.

    1. Estava trazendo. Agora não mais. Agora o Brasil entra no estado de reversão dessas coisas. Em 1º de janeiro de 2019 Brasil dará início à reorganização do Estado e ao desmantelamento total da o

  8. Sugestão para Bolsonaro e Moro. Os honorários pagos aos advogados de clientes condenados por corrupção devem ser bloqueados e recolhidos pelo estado, pois, obviamente, tem origem na corrupção.

  9. Eu cheguei a sentir pena do Zanin…O Dalai Lama sempre aconselha a ter ‘compaixão’ com relação à ‘miséria humana e a humilhação’ o que se encaixa perfeitamente neste caso…

  10. Ahh não. Zanin não pode deixar de ser advogado do criminoso sindicalista. Nossa diversão vai acabar? Fica Zanin. Cada vez que você “atua” o corrupto tem duas penas aumentadas.

  11. Tá muito cedo para o corrupto Lula ir para a prisão domiciliar. Ele não cumpriu sequer 1 ano da pena. Qualquer benefício indevido dado a bandidos serve para estimular as práticas criminosas.

  12. Se na PF aquele Senhor recebe inúmeras visitas, tem assessoria de imprensa, comandou a campanha eleitoral de seu partido e seu próprio partido, imaginem o que fará em prisão domiciliar.

    1. A que ponto pode chegar uma mulher jornalista influente sempre defendendo ladrão e uma quadrilha. Uma coisa vergonhosa. Deve estar ganhando dinheiro por fora.

  13. Baseado em que um criminoso condenado em segunda instância que não cumpriu sua pena e prestes a ser condenado novamente iria para prisão domiciliar? Intervenção na bandidagem do STF.

    1. Ele já está em casa. Ele nunca teve casa !! Sempre viveu na casa dos outros, com dinheiro dos outros !! kkkkkkkkkkkk …..

    2. Seu guru tem de tudo pra virar um ‘João bobo’: “cadeia, casa. Casa, cadeia, e depois cadeia, cadeia, cadeia…”. Melhor jair se acostumando com os proximos, no minimo, 16 anos…