TCU BLOQUEIA BENS DE DILMA

Os ministros do TCU decidiram, há pouco, bloquear os bens de Dilma Rousseff, em razão da atuação da petista na compra da refinaria de Pasadena pela Petrobtras, o pior negócio da história do capitalismo mundial.

A decisão alcança também Antonio Palocci, José Sergio Gabrielli, Claudio Luis da Silva Haddad, Fabio Colletti Barbosa e Gleuber Vieira, todos membros do conselho da estatal à época.

O bloqueio vale por um ano. Cabe recurso.

88 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Enquanto a Dilma vai ter um feriado nada agradável alusivo à N.S.Aparecida, dizem que o Lula já teria saído ainda nessa madrugada para alcançar uma graça junto da Padroeira do Brasil , em Aparecida. Foi pra lá de 4 e, para não perder o hábito, duro de “funcho”. O objetivo é transformar aqueles recibos de falsos para verdadeiros. Tá dificir!!!

  2. O salário de ex-presidente, os 3 carros com seis motoristas e os 8 seguranças são mantidos no caso da Iolanda.
    Bem antes de 1 anos algum ministro do STF RESOLVE ISSO. rs

  3. Editora Abril disse: 11 de outubro de 2017 às 12:07
    Fabio Colletti Barbosa é testemunha de defesa de Lula:
    http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/o-novo-depoimento-de-emilio-odebrecht/
    entre na conversa

  4. A demente q ocupava a presidência do Conselho sabia muuiiito bem q os diretores da Petrobras estavam, em conluio com os partidos políticos, saqueando a empresa. Os representantes dos acionistas minoritários entraram de gaiatos! Como o cara da DAG Construtora, na compra do primeiro imóvel para o Instituto Luladrao & Comparsas. Se Iolanda se livrar do castigo no Brasil, os gringos vao pegá-la. Lá nos EUA nao tem STF para proteger ladroes contumazes. Cadê as gravacoes da reuniao q aprovou a compra de Pasadena? Bendine a destruiu?

  5. Já passou da hora de tomar de volta todo dinheiro jogado no ralo pelo desgoverno PTralha, uma coisa é “errar”, outra é jogar dinheiro do povo e acionistas no ralo como foi feito na Petrobras e outras empresas. Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Pelo menos isso, já que cadeia pra esta gente está difícil.

  6. Quando veio a tona a compra da refinaria de Pasadena , lembro que tanto a Dilma quanto a Graça Foster passaram seus imoveis para os nomes das filhas . Não vão achar nada para bloquear .

    1. VERDADE!!!!!!!! AS VACAS LADRAS SABENDO Q MAIS DIA ,MENOS DIAS iriam ter q responder pelos crimes q cometeram,fizeram isso sim!!!!fora as continhas em portugal!!!!!!!!!!!!!

  7. Depois do feriado liberam, não acredito em mais nada que possa significar PUNIÇÃO a políticos, sejam de que partido for, se auto protegem, segue o baile com Mourão nos teclados. 🇧🇷 Acabou!

    1. aham, agora falta a “pesquisa” do palloffi, do raddard, do gabrielli
      e a sua alfafa sara!!! cuidado pra nao se distanciar do pasto

  8. O dinheiro grosso da mulher não está no Brasil. Por quê vocês acham que a mulher todo mês está no exterior, no Leste Europeu…?
    Follow Dilma Rousseff and staff and follow the money!

  9. Fenômenos cósmicos bizarros acontecem nesse exato momento em escala mundial. A Catalunha luta por sua independência, sendo oprimida pela violência de Madrid. A líder da oposição da Catalunha, uma jararaca desprezível, esperando ganhar votos dos covardes e conformistas, dá seu apoio à truculência espanhola. E a estranheza mencionada no começo fica por conta da notável semelhança fisionômica dessa senhora com outro ofídio muito conhecido por estas plagas…

  10. Já existe jurisprudência no STF, decidindo que os tribunais de contas não podem bloquear os bens. Eles têm que encaminhar o parecer técnico para o MPF, e este sim fazer o pedido.

  11. Outro bom motivo para privatizar tudo o que for possível já no primeiro ano do Presidente BOLSONARO, é a farra de dinheiro jogado na lata do lixo dos CONSELHOS DAS ESTATAIS: vejam que lista nojenta….. Até o analfabeto socialista comunista VACCARI era Conselheiro da ITAIPU… É pouco ou quer mais????!!!! O Palloci deve ser ouvido como testemunha da DILMA.

  12. Fiquei na dúvida agora: Nacionais ou INTERNACIONAIS?
    Outra dúvida: Quando será criada a comissão das inverdades, e os guerrilheiros junto com terroristas julgados, hein General Eduardo Villas Boas?

    1. Excelente tema: O Presidente eleito no primeiro turno pelos adolescentes e jovens do Brasil, que sabem que apenas 400 socialistas comunistas ateístas marxistas guerrilheiros terroristas foram mortos na GUERRA CIVIL de 1964, vai CANCELAR todas as milionárias aposentadorias que as “COMISSÕES DA MENTIRA” concederam a estudantes e professores que apenas levaram uns tapas e passaram 1 ou 2 dias em delegacias de polícia. A Justiça Federal terá milhares de processos para examinar.

  13. O maior erro de Moro foi condenar o Lula a 9 anos e meio de prisão e não colocá-lo atrás das grades para evitar “convulsão social”. Esta foi a pior decisão que a Justiça brasileira tomou.

    O jornalista Cláudio Tognolli humilha Bolsonaro ao vivo na rádio:

    https://youtu.be/2A53B2lx3ZI

    1. Não voto no Bolsonaro. Meu candidato é Álvaro Dias. Mas, não creio que a opinião do Cláudio tenha consequências capazes de humilhar qualquer candidato dito conservador ou de direita…

  14. Avisa rapido à “narizinho” pois ela esta arregimentando seu gado para pastar em frente ao STF pedindo a anulação do impeachmente (rsrsrsrs) da anta oligofrenica . Não sabe de nada … inocente !!!! kkkkkk

    1. Esta gigantesca manifestação em Brasília, com mais de 1,3 milhão de marmitas, é promovida pelo RUI PIMENTA – PRESIDENTE DO PCO – revolucionário marxista, que quer realizar o seu sonho: VOLTA DILMA!!!!!!!!!!!! Entendam o que os socialistas comunistas ateístas querem do Brasil vendo no Youtube: pco rui pimenta

  15. Aleluia! Será que ela não vai se beneficiar do nosso dinheiro com uma banca advocatícia milionário como a do Lula pra se defender? Torrando o nosso dinheiro com turismo e palestras pra boi dormir mundo afora, tudo é possível.

    1. Não diga isso! FHC vai ficar ressentido! E seu novo aliado, Doria, que o tem presenteado com palestras na Lide, ficará igualmente triste.