TCU investiga contratos de empresa ligada a ex de Wassef com governo Bolsonaro

O Tribunal de Contas da União abriu um processo para apurar se a empresa Globalweb Outsourcing foi beneficiada com contratos no governo de Jair Bolsonaro, informa O Globo.

A empresa é ligada a Maria Cristina Boner Leo, ex-mulher de Frederick Wassef, o advogado da família Bolsonaro.

Segundo representação do MP junto ao TCU, a Globalweb é administrada por uma das filhas de Cristina Boner. Além disso, a empresa tem sociedade com a Peach Tree, fundada por Cristina e hoje pertencente a três filhas dela.

Outra representação, apresentada por deputados do PT, afirma que a Globalweb, “que já tinha alguns contratos com o governo federal até 2018, começou a ter sua participação catalisada a partir da posse do presidente Jair Bolsonaro”.

O Antagonista já publicou uma série de posts sobre os ganhos da ex de Wassef no atual governo. Basta clicar nos links para ler.

Leia mais: Bolsopetismo pró-impunidade: bolsonaristas e petistas juntos contra a proposta de prisão de condenados em segunda instância
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 6 comentários
TOPO