TCU pode bloquear bens de Dilma

O Tribunal de Contas da União deve punir Dilma Rousseff pela compra da refinaria de Pasadena, um dos piores negócios do mundo, diz a Coluna do Estadão.

Os técnicos e o Ministério Público que atua no TCU sugerem que a ex-presidente tenha os bens bloqueados até que o julgamento seja finalizado.

33 comentários

  1. Concordo totalmente, caso ela ainda tenha algo em seu nome. De qualquer forma acredito que ela tem culpa no cartório. Que pague. Que seja presa. O que essa mulher e seu comparsa fizeram com o país, ninguém merece. Teremos décadas pela frente para pagar e nos livrarmos das burradas que ela fez.

  2. Isso só pode ser mentira.
    Janot é parcial, isso não é possível. Janot não poderia ter deixado isso chegar ao TCU.

  3. Isso que é iniciativa do TCU. Rápida e eficaz como provado fica depois de decorridos dez anos ou mais do maior roubo da história do Brasil, afora a doação à Evo Morales das duas refinarias da Petrobrás. Justiça é isso, especialmente agora que a presidenta, gerenta, ex-estudanta, provavelmente já não tenha nenhum bem em seu nome, incluindo a fazenda que comprou em Mato Grosso do Sul.

  4. Bloquear que bens? Se ela tinha alguma coisa de valor – e eu acho que tinha, bastante! – a essa altura ela já vendeu e depositou a grana no exterior. O TCU é de uma rapidez espantosa!

  5. Dilma disse que não tem contas no exterior. Nós sabemos que tudo o que um petista diz deve ser interpretado exatamente ao contrário.

  6. Com ajuda de Deus, o nosso futuro Presidente, será um patriota muito forte e comprometido com as coisas republicanas, dando início a retomada de bens que foram roubados do erário, espalhados pelo País e pelo confisco e repatriação de valores existentes nas contas ilegais no exterior e com estancamento das sangrias de pagamentos ilegais a magistrados e outros e, extinção de órgãos e cargos inúteis criados pela corrupção.

  7. e a aposentadoria fajuta seria bloqueada também, de forma perpétua?
    Mas não vai dar em nada, já deve estar tudo devidamente protegido.

  8. ELA PENSOU QUE SAIRIA SOMENTE IMPICHADA ??????
    NÃ,NÃ,NÃ, TEM DE VOLTA O QUE SE PODE PEGAR.
    VERGONHA NACIONAL,IOLANDA.

  9. Seria muito legal bloquear e tirar tudo dela e ficar sem nenhum tostão. Mais é claro como já foi bem dito que procure coisas no nome de filha ,netos etc. E não deixar nunca mais se eleger para nada nem de ascensorista porque ela vai trocar os botões do elevador e capaz de matar todos.

  10. A CORAÇÃO VALENTE, a filha, o genro, os netos, os assessores mais próximos, que todo mundo sabe quem são, deveriam ter o sigilo fiscal e telefônico quebrados desde 2010! Se possível, desde a época que ela era Ministra da Casa Civil e das Minas e Energias.
    Era o mínimo que a Justiça Federal, a PGR, MPG, TCU, PF… deveriam fazer se realmente quisessem recuperar alguma parte do bilhões que a MÃE do PAC nos deu de prejuízo!

  11. Deve-se sim, só que o TCU é um núcleo Petista/Pemedebista, isto é, Luladilmatreme, mas tudo é possível, pois estamos atentos.

  12. Como Sao Tomé: ver para crer! Se nem cassaram os direitos políticos dessa anta, se o TSE a inocentou por excesso de provas dos crimes eleitorias cometidos …
    Fora o laranjal (até Joesley!) a seu servico e sua ronaldinha. A tao falada fazenda em Primavera do Leste está inscrita no nome de quem?

  13. Esse patrimônio mais os ventos que ela estocou, durante seu desastroso mandato, poderiam ser usados para indenizar os trabalhadores que foram demitidos por sua causa.

  14. Se não punir, é melhor fechar o TCU. Grande palhaçada estender a discussão de algo tão óbvio. Aliás, só não é óbvio para o Ministério Público Federal, que nada fez até agora.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.