TCU sugere suspensão de mais um contrato envolvendo ministro de Temer e PO

O Tribunal de Contas da União comunicou a Funasa de que um contrato da estatal com o ex-vice-governador do Distrito Federal Paulo Octávio poderá ser suspenso por irregularidades.

Em ofício obtido por O Antagonista, a corte pede explicações e sugere que não haja qualquer mudança para o prédio do empresário conhecido em Brasília como “PO” até que o mérito da questão seja analisado.

O TCU quer saber, por exemplo, se houve estudos técnicos que legitimem a escolha do empreendimento de Paulo Octávio, a 700ª obra dele na capital federal (foto abaixo).

No início deste ano, após denúncia deste site, a Anvisa desistiu de mudar suas instalações para o mesmo edíficio — relembre aqui.

PO é do mesmo partido — o PP — de Ricardo Barros, atual chefe do Ministério da Saúde, ao qual estão ligadas a Funasa e a Anvisa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Pelo o menos o predio e bonito e moderno melhor que o lixo do predio do Venancio no ID (vizinho)aonde fica a Eletronorte. Como que a Eletronorte tem coragem de pagar 3mm por mes por aquele predio acabado.

Ler mais 21 comentários
  1. Pelo o menos o predio e bonito e moderno melhor que o lixo do predio do Venancio no ID (vizinho)aonde fica a Eletronorte. Como que a Eletronorte tem coragem de pagar 3mm por mes por aquele predio acabado.

  2. A qualidade da redação das notinhas do site está cada vez mais parecida com a popularidade do Temer: ínfima.
    “comunicou A funasa DE QUE um contrato(…)poderá ser suspenso” é dose…

  3. Perdão, Antagonistas, mas a matéria de vocês diz que “No início deste ano, após denúncia deste site, a Anvisa desistiu de mudar suas instalações para o mesmo edíficio— relembre aqui.”. Mas, logo a seguir, vocês escrevem “PO é do mesmo partido — o PP — de Ricardo Barros, atual chefe do Ministério da Saúde, ao qual estão ligadas a Funasa e a Anvisa.”. Pelo que, e se entendo bem: 1) A Anvisa não entrou na jogada depois de vocês terem avisado. 2) Ricardo Barros é ligado à Anvisa. 3) Mas, mesmo assim, vocês tentam ligá-lo à possível maracutaia. Vocês acham que a maiorias esmagadora dos que aqui vêm são idiotas irrecuperáveis ou é ímpressão minha? É só uma pergunta…

  4. Este prédio tem a aparência de um grandioso reder voo, aqueles da lâmpada vermelha, é mais puteiro em Brasília, onde vai entrar muitos cornos safados ladrões da pátria. É a imagem e semelhança das classes que mamam na corte usando grifes mal combinadas e o restante do país pagando a conta.

  5. É a 700ª obra dele em Brasília? Quem consegue isso, meu Deus? Qual é o histórico da fortuna desse cara? Foi só de roubo? É inacreditável! Para aqueles que comandam portos o Trem deve ser punk, a caixa-forte do tio Patinhas é troco pra Geddel.

  6. Falando nisso: o Luis Estevão é dono de vários prédios os quais a União aluga. Por outro lado, deve outros milhões para a mesma. Por que carambolas ainda não desapropriaram os prédios dele?

  7. Nenhuma novidade ao sul da América do Sul……….. O Paulo Octávio é o cara de Brasília mais bem sucedido, desde o casamento com a filha do Juscelino Kubitschek de Oliveira. O cara montou uma super equipe de engenharia, sempre esteve no lugar certo na hora certa. Foi Senador um único mandato e saltou fora…… Até a FUNAI acaba de mudar para um prédio super moderno e caríssimo!!!!!!!

  8. .
    Um prédio deste para abrigar corruptos, somente em banânia mesmo.
    .
    É um “palácio do trabalhador” para negociar falcatruas com as empresas de medicamentos.
    .
    Qualquer balcão de feira serve.
    .

  9. Mentindo ter maioria no Congresso, Temer o VICE VIGARISTA e seus Capangas, continuam a roubar do povo brasileiro para comprar políticos da Câmara e do Senado.
    CADEIA CORRUPTOS VIGARISTAS!!!

  10. Os partidos “puliticos” no Brasil, é uma verdadeira colcha de retalhos, costuradas com linhas diferentes e mofadas (podres, carretéis de todas as marcas.)
    Lavando, abre ROMBOS, buracos, devido as traças.
    Deus nos livre.
    MASMORRA JÁ.

  11. Olha o malabarismo Antagonista para ligar o Paulo Octávio a Temer:
    .
    “Ele é do mesmo partido do atual ministro da Saúde de Temer.”
    .
    Provavelmente Temer mandou comprar o silêncio de Paulo Octávio com dinheiro do Joesley.