TCU sugere suspensão de mais um contrato envolvendo ministro de Temer e PO

O Tribunal de Contas da União comunicou a Funasa de que um contrato da estatal com o ex-vice-governador do Distrito Federal Paulo Octávio poderá ser suspenso por irregularidades.

Em ofício obtido por O Antagonista, a corte pede explicações e sugere que não haja qualquer mudança para o prédio do empresário conhecido em Brasília como “PO” até que o mérito da questão seja analisado.

O TCU quer saber, por exemplo, se houve estudos técnicos que legitimem a escolha do empreendimento de Paulo Octávio, a 700ª obra dele na capital federal (foto abaixo).

No início deste ano, após denúncia deste site, a Anvisa desistiu de mudar suas instalações para o mesmo edíficio — relembre aqui.

PO é do mesmo partido — o PP — de Ricardo Barros, atual chefe do Ministério da Saúde, ao qual estão ligadas a Funasa e a Anvisa.

22 comentários

  1. Pelo o menos o predio e bonito e moderno melhor que o lixo do predio do Venancio no ID (vizinho)aonde fica a Eletronorte. Como que a Eletronorte tem coragem de pagar 3mm por mes por aquele predio acabado.

  2. A qualidade da redação das notinhas do site está cada vez mais parecida com a popularidade do Temer: ínfima.
    “comunicou A funasa DE QUE um contrato(…)poderá ser suspenso” é dose…

  3. Perdão, Antagonistas, mas a matéria de vocês diz que “No início deste ano, após denúncia deste site, a Anvisa desistiu de mudar suas instalações para o mesmo edíficio— relembre aqui.”. Mas, logo a seguir, vocês escrevem “PO é do mesmo partido — o PP — de Ricardo Barros, atual chefe do Ministério da Saúde, ao qual estão ligadas a Funasa e a Anvisa.”. Pelo que, e se entendo bem: 1) A Anvisa não entrou na jogada depois de vocês terem avisado. 2) Ricardo Barros é ligado à Anvisa. 3) Mas, mesmo assim, vocês tentam ligá-lo à possível maracutaia. Vocês acham que a maiorias esmagadora dos que aqui vêm são idiotas irrecuperáveis ou é ímpressão minha? É só uma pergunta…

  4. Ter dinheiro é uma coisa, ter bom gosto é outra, que o diga os petistas, estão milionários mas são feios ao extremo. Este prédio cominaria com o Prostituto Larápio.

  5. Este prédio tem a aparência de um grandioso reder voo, aqueles da lâmpada vermelha, é mais puteiro em Brasília, onde vai entrar muitos cornos safados ladrões da pátria. É a imagem e semelhança das classes que mamam na corte usando grifes mal combinadas e o restante do país pagando a conta.

  6. É a 700ª obra dele em Brasília? Quem consegue isso, meu Deus? Qual é o histórico da fortuna desse cara? Foi só de roubo? É inacreditável! Para aqueles que comandam portos o Trem deve ser punk, a caixa-forte do tio Patinhas é troco pra Geddel.

  7. Falando nisso: o Luis Estevão é dono de vários prédios os quais a União aluga. Por outro lado, deve outros milhões para a mesma. Por que carambolas ainda não desapropriaram os prédios dele?

  8. Nenhuma novidade ao sul da América do Sul……….. O Paulo Octávio é o cara de Brasília mais bem sucedido, desde o casamento com a filha do Juscelino Kubitschek de Oliveira. O cara montou uma super equipe de engenharia, sempre esteve no lugar certo na hora certa. Foi Senador um único mandato e saltou fora…… Até a FUNAI acaba de mudar para um prédio super moderno e caríssimo!!!!!!!

  9. .
    Um prédio deste para abrigar corruptos, somente em banânia mesmo.
    .
    É um “palácio do trabalhador” para negociar falcatruas com as empresas de medicamentos.
    .
    Qualquer balcão de feira serve.
    .

  10. Mentindo ter maioria no Congresso, Temer o VICE VIGARISTA e seus Capangas, continuam a roubar do povo brasileiro para comprar políticos da Câmara e do Senado.
    CADEIA CORRUPTOS VIGARISTAS!!!

  11. Os partidos “puliticos” no Brasil, é uma verdadeira colcha de retalhos, costuradas com linhas diferentes e mofadas (podres, carretéis de todas as marcas.)
    Lavando, abre ROMBOS, buracos, devido as traças.
    Deus nos livre.
    MASMORRA JÁ.

  12. Podem investigar … ; algumas salas já devem estar reservadas . Esses “mimos” geralmente são canalizados para autoridades diferenciadas .

  13. Olha o malabarismo Antagonista para ligar o Paulo Octávio a Temer:
    .
    “Ele é do mesmo partido do atual ministro da Saúde de Temer.”
    .
    Provavelmente Temer mandou comprar o silêncio de Paulo Octávio com dinheiro do Joesley.

  14. Eles continuam roubando, no exercício do cargo? Aí, STF! Na vigência do cargo, Temer continua tirando lasquinhas, ININTERRUPTAMENTE!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.