ACESSE

TCU vai debater uso da verba publicitária do governo federal

Telegram

O Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou sugestão do ministro Vital do Rêgo e vai realizar uma série de painéis para debater o uso da verba de comunicação pelo governo federal.

Um dos debates será sobre aportes em mídias televisivas e tradicionais e outro, especificamente, em mídias digitais ou não tradicionais.

Vão participar, de forma online, representantes do Ministério das Comunicações, da Secretaria de Comunicação Social, de associações do setor, além de especialistas e representantes do mercado de publicidade.

O TCU entrou em confronto com o governo federal ao suspender a verba publicitária do Banco do Brasil para mídia digital.

A instituição se recusou a abrir os nomes dos veículos beneficiados, mas acabou enviando o material ao STF após determinação do ministro Alexandre de Moraes.

Leia mais: A 'paz conveniente' reina em Brasília

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 8 comentários