Tebet em busca de votos 'independentes'

Tebet em busca de votos independentes
Foto: Agência Senado

Simone Tebet (MDB) afirmou que hoje só tem 15 votos na disputa pela presidência do Senado, mas que vai conversar individualmente com senadores que podem contrariar suas bancadas estaduais e partidos na votação.

“É uma eleição voto a voto, passo a passo. Importam sim as bancadas, mas estamos falando de senadores que são maiores que suas bancadas. Estamos falando de ex-presidentes da República, ex-ministros, ex-governadores, que têm, muitas vezes, que acompanhar seus blocos e líderes, mas muitas vezes têm sua independência. Estaremos conversando com blocos, partidos e líderes, mas também estaremos conversando individualmente. Hoje, nós começamos, e com 15, amanhã poderemos estar trazendo alguma novidade e assim sucessivamente.”

Leia mais: Crusoé revela documentos de leniência que a holding JBS omitiu da Justiça. Há ainda novos detalhes de repasses feitos a ministros do atual governo e ao Instituto Lula.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 22 comentários
TOPO