Teco contempla Tico

Cristiana Lôbo, na Globonews, também disse que Dilma Rousseff está mais “contemplativa”.

Teco contempla Tico, mas Tico não contempla Teco.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 43 comentários
    1. Vc sabe que um país está completamente fora dos trilhos quando ouve esse vagabundo ano após ano fazendo suas ameaças, promovendo disturbios e ainda por cima recebendo grana do governo federal para isso. Sempre cantando de galo, cometendo crimes e com as asinhas cada vez mais compridas. Em terreiro que não tem galo, quem canta é frango e franguinha. Melhor eu não dizer qual é a solução para canalhas como esse.

    2. Stedeli e Dilmanta que dupla, olhem nas mãos de quem estamos, dois bandidos, que se puderem vendem o país para a Venezuela. Aliás na minha cidade com 70.000 habitantes o que se vê é mais de 30 comércios fechados, pois não aguentaram esse desgoverno, é isso que queremos para o Brasil? FORA DILMANTA JÁ…

    3. E esse Stédile aí, não se fará nada contra este declarado terrorista? Ele faz o que bem entende no país, transgride toda e qualquer lei que se lhe apresentem, e nada acontece?

    4. Eu digo e repito. Quem manda no Brasil é lula, dilma é apenas o instrumento. lula não é bobo, percebeu que ganharia muito mais dinheiro, fora do governo, usando sua força contra dilma, a fim de obter os financiamentos do BNDES para a empreiteiras, levando sua gorda propina, disfarçada em honorários cobrados por palestras.

    5. Dilma é a tia louca manipulável e mau humorada. DILMA RENUNCIA EM NOME DA DIGNIDADE DE SUA HISTÓRIA! A pouca que ainda lhe resta como pessoa física. Pois como membro do PT e como Presidente está totalmente comprometida com os desvios da Pedtrobras e outros crimes de responsabilidade. Nesse caso só a Renuncia lhe salvará para a história. Deixando para LULA ser protagonista do Petrolão, como de fato é. Ou fica e será varrida do Planalto e ficará no porão da história junto com o Lula. O LULA nunca mais será o mesmo, ganhando ou perdendo, Lula será preso e esquecido.

    6. Se Dilma é irrelevante para o MST e o MST é irrelevante para o Brasil, Dilma seria irrelevante para o Brasil? Resp.: não. Ela é relevante uma vez que comete estragos, é golpista, baderneira, incompetente, mimada e gorda.

    7. Uma das primeiras medidas que deveria ser tomada pelo novo governo é com relação aos terroristas, o país não pode ser sabotado por criminosos nacionais e internacionais que andam livres com proteção de partido político.

    8. QUE NÃO FAZ P..ORRA NENHUMA PELA SEGURANÇA DOS BRASILEIROS. FICA PREVARICANDO O TEMPO TODO. VAMOS IMPICHÁ-LO, ELE MERECE. TODOS SABEM DE QUEM ESTAMOS FALANDO. NÃO É DO JECAGU NÃO!!!!!

    9. Esses movimentos sem quaisquer legitimidade, coerência e representatividade, apenas querem tumultuar o sistema, com invasões descabidas, manifestações agressivas ilegais, discursos retrógrados e oportunistas, agora estão abandonando o barco para, mais uma vez, buscarem suas próprias conveniências.

    10. A COR VERMELHA SERÁ BANIDA DO BRASIL. VERMELHO = MARXISTA = LULOBOLIVARISTA = SER DESPREZÍVEL. EM FRENTE BRASIL. VAMOS ACABAR COM MST, MTST, CUT, UNE E OUTRAS FRANJAS PERNICIOSAS E CRIMINOSAS DO PT. JUIZ MORO, DETONA LOGO A BOMBA FINAL E FATAL.

    11. Impeachment de Dilma é essencial. Mas não acredito que mudará muito. PT na oposição vai atear fogo no país. Dilma deve cair, Lula tem que ser preso e PT cassado. É preciso criminalizar as ações predatórias e terroristas do MST. Invasão de propriedade privada é um absurdo e crime.

    12. RECORDAR É VIVER… Lima Barreto, em “O Único assassinato de Cazuza” (1911) conclui: “Penso, de mim para mim, ao ler tais notícias, que a fortuna dessa gente que está na Câmara, no Senado, nos Ministérios, até na Presidência da República se alicerça no crime… Que acha você”?

    13. Me diga pra quem Dilma é relevante! O que é relevante é sua saída, pq suas trapalhadas (que ela nega serem crimes) cada dia atolam mais o país! Seu desgoverno não é desejado nem pelos próprios petralhas.. Ela sempre foi e sempre será a sombra de Lula. Daqui uns dias estarão finalmente juntos e Compartilhando sombra no xadrez!

    14. O Brasil não é isso. É isto: Nada mudou… Em 2016 como em 1909. Pobre Brasil! Euclides da Cunha, em 1909, numa carta ao seu cunhado, escreveu que “a atmosfera moral é magnífica para batráquios”. E continuou: “Não imaginas como andam propícios os tempos a todas as mediocridades. Estamos no período hilariante dos grandes homens-pulhas, dos Pachecos empavesados e dos Acácios triunfantes”.

    15. Não, ela cancelou com Stedile pois não será mais necessário colocar o exército vermelho na rua, Lula embolsou todo mundo, jatos saíram do Brasil com deputados e muito dinheiro. Só as armas e muito sangue correndo é que vão resolver, isso os pacifistas engomadinhos não vão entender nunca.