Teco contempla Tico

Cristiana Lôbo, na Globonews, também disse que Dilma Rousseff está mais “contemplativa”.

Teco contempla Tico, mas Tico não contempla Teco.

44 comentários

  1. Dilma é irrelevante para qualquer um. Menos para a Lava-jato, que vai enjaular a rainha louca tão logo seja afastada do Planalto.

  2. Vc sabe que um país está completamente fora dos trilhos quando ouve esse vagabundo ano após ano fazendo suas ameaças, promovendo disturbios e ainda por cima recebendo grana do governo federal para isso. Sempre cantando de galo, cometendo crimes e com as asinhas cada vez mais compridas. Em terreiro que não tem galo, quem canta é frango e franguinha. Melhor eu não dizer qual é a solução para canalhas como esse.

  3. Se fosse uma liquidação ela estaria com 90% de desconto, como produto encalhado. É irrelevante para todo e qualquer brasileiro decente.

  4. Stedeli e Dilmanta que dupla, olhem nas mãos de quem estamos, dois bandidos, que se puderem vendem o país para a Venezuela. Aliás na minha cidade com 70.000 habitantes o que se vê é mais de 30 comércios fechados, pois não aguentaram esse desgoverno, é isso que queremos para o Brasil? FORA DILMANTA JÁ…

  5. E esse Stédile aí, não se fará nada contra este declarado terrorista? Ele faz o que bem entende no país, transgride toda e qualquer lei que se lhe apresentem, e nada acontece?

  6. Eu digo e repito. Quem manda no Brasil é lula, dilma é apenas o instrumento. lula não é bobo, percebeu que ganharia muito mais dinheiro, fora do governo, usando sua força contra dilma, a fim de obter os financiamentos do BNDES para a empreiteiras, levando sua gorda propina, disfarçada em honorários cobrados por palestras.

  7. Dilma é a tia louca manipulável e mau humorada. DILMA RENUNCIA EM NOME DA DIGNIDADE DE SUA HISTÓRIA! A pouca que ainda lhe resta como pessoa física. Pois como membro do PT e como Presidente está totalmente comprometida com os desvios da Pedtrobras e outros crimes de responsabilidade. Nesse caso só a Renuncia lhe salvará para a história. Deixando para LULA ser protagonista do Petrolão, como de fato é. Ou fica e será varrida do Planalto e ficará no porão da história junto com o Lula. O LULA nunca mais será o mesmo, ganhando ou perdendo, Lula será preso e esquecido.

  8. Se Dilma é irrelevante para o MST e o MST é irrelevante para o Brasil, Dilma seria irrelevante para o Brasil? Resp.: não. Ela é relevante uma vez que comete estragos, é golpista, baderneira, incompetente, mimada e gorda.

  9. O recado que ela tinha que mandar é para se comportarem civilizadamente e parar de tacar fogo em pneus nas estradas. cambada de bandidos!

  10. Uma das primeiras medidas que deveria ser tomada pelo novo governo é com relação aos terroristas, o país não pode ser sabotado por criminosos nacionais e internacionais que andam livres com proteção de partido político.

  11. QUE NÃO FAZ P..ORRA NENHUMA PELA SEGURANÇA DOS BRASILEIROS. FICA PREVARICANDO O TEMPO TODO. VAMOS IMPICHÁ-LO, ELE MERECE. TODOS SABEM DE QUEM ESTAMOS FALANDO. NÃO É DO JECAGU NÃO!!!!!

  12. Esses movimentos sem quaisquer legitimidade, coerência e representatividade, apenas querem tumultuar o sistema, com invasões descabidas, manifestações agressivas ilegais, discursos retrógrados e oportunistas, agora estão abandonando o barco para, mais uma vez, buscarem suas próprias conveniências.

  13. A COR VERMELHA SERÁ BANIDA DO BRASIL. VERMELHO = MARXISTA = LULOBOLIVARISTA = SER DESPREZÍVEL. EM FRENTE BRASIL. VAMOS ACABAR COM MST, MTST, CUT, UNE E OUTRAS FRANJAS PERNICIOSAS E CRIMINOSAS DO PT. JUIZ MORO, DETONA LOGO A BOMBA FINAL E FATAL.

  14. Impeachment de Dilma é essencial. Mas não acredito que mudará muito. PT na oposição vai atear fogo no país. Dilma deve cair, Lula tem que ser preso e PT cassado. É preciso criminalizar as ações predatórias e terroristas do MST. Invasão de propriedade privada é um absurdo e crime.

  15. De qualquer maneira é “tchau, querida”. Não é à toa que a presidente da República chama o Lula, um informal, de senhor. Mundo machista o dos comunistas…

  16. RECORDAR É VIVER… Lima Barreto, em “O Único assassinato de Cazuza” (1911) conclui: “Penso, de mim para mim, ao ler tais notícias, que a fortuna dessa gente que está na Câmara, no Senado, nos Ministérios, até na Presidência da República se alicerça no crime… Que acha você”?

  17. Me diga pra quem Dilma é relevante! O que é relevante é sua saída, pq suas trapalhadas (que ela nega serem crimes) cada dia atolam mais o país! Seu desgoverno não é desejado nem pelos próprios petralhas.. Ela sempre foi e sempre será a sombra de Lula. Daqui uns dias estarão finalmente juntos e Compartilhando sombra no xadrez!

  18. Não é à toa que os integrantes do PCC se chamam de “partido”. Os “manos” já haviam sacado o lance há muito tempo…

  19. É triste o Brasil ter de ser informado sobre os atos dessa gentalha criminosa… Eis o nível de nosso noticiário político.

  20. Ela foi desaconselhada pela segurança. E mais: a intenção dela era reunir uns cubanos do mais médicos…

  21. O Brasil não é isso. É isto: Nada mudou… Em 2016 como em 1909. Pobre Brasil! Euclides da Cunha, em 1909, numa carta ao seu cunhado, escreveu que “a atmosfera moral é magnífica para batráquios”. E continuou: “Não imaginas como andam propícios os tempos a todas as mediocridades. Estamos no período hilariante dos grandes homens-pulhas, dos Pachecos empavesados e dos Acácios triunfantes”.

  22. Saudação a mandioca. https://www.youtube.com/watch?v=ZMFX84cZpPM&ebc=ANyPxKrifQxJdPLXz0v1iyNAMmUlqMIA9remeYkh90h6fm5gpv5wuTCKSlVcHpSRSqcElsUlYVHaN6CpJI2FeGz6Tuu_vSNmHw

  23. Não, ela cancelou com Stedile pois não será mais necessário colocar o exército vermelho na rua, Lula embolsou todo mundo, jatos saíram do Brasil com deputados e muito dinheiro. Só as armas e muito sangue correndo é que vão resolver, isso os pacifistas engomadinhos não vão entender nunca.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.