TEIXEIRA QUER INVESTIGAÇÃO CONTRA MORO E ACESSO A GRAMPOS

Roberto Teixeira enviou ao STF uma petição exigindo a abertura de investigação contra Sérgio Moro por causa do grampo no telefone de seu escritório de advocacia.

No documento, obtido por O Antagonista, Teixeira alega que Moro autorizou a interceptação do número do escritório para monitorar a estratégia de defesa de Lula.

É uma grande bobagem. Teixeira é investigado no mesmo inquérito de Lula por auxiliá-lo a acobertar a compra do sítio de Atibaia.

Além da investigação contra Moro, o advogado quer acesso a todos os registros da interceptação telefônica feita em seu celular e no número do escritório, bem como os nomes dos integrantes da força-tarefa da Lava Jato que tiveram acesso ao material.

É um absurdo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 21 comentários
  1. Esse tal de Ciro Nogueira é uma das figuras mais nefastas da política brasileira. Esse, com certeza, vende a mãe e entrega em 24 horas no endereço indicado.

  2. O PP é o partido com o maior número de políticos indiciados na Lava Jato (STF) porque assim quis a PGR. Se o Janot tivesse exercido sua função constitucional, o PP seria pequeno diante do PT e do PMDB. Dizer que o PP é mais corrupto é o mesmo que dizer que somente o Cunha é responsável pela destruição da Petrobrás. Enquanto isso o PT se diverte às nossas custas.

  3. Se o impachment não acontecer o Brasil vai afundar de vez. Nem boquinha vai sobrar para esses sem vergonhas.

  4. PP é o mesmno partido com mais Políticos Indiciados e investigados na Lava Jato ??? Que coisa hein……

  5. O PT não está arrasando com o sistema, mas o levando as últimas consequências. Temos que entupir com milhões de cartas e e-mails o Congresso de forma que os parlamentares tenham a exata noção de nosso repúdio às ações de Dilma. Ou fazemos isso ou o impeachment não passa e aproveitem para afirmar que o Brasil tem que acabar com, ao menos, 90% dos cargos em comissão e funções de confiança, pois estas são engrenagens indispensáveis a corrupção sistêmica que nos devora. Pressão no Congresso 24 horas 7 dias por semana, ou vamos aguentar Dilma até 2018.

  6. O Primeiro Ministro da Islândia acaba de renunciar devido ao seu envolvimento nos Panamá Papers. Desde ontem a população saiu às ruas pedindo sua renúncia. Enquanto isso, no Brasil, a Suprema Corte cumpre à risca seu triste papel de defender vagabundos.

  7. Desde início de minhas atividades (anos70), no setor de equipamentos para geração de energia elétrica (turbinas) e meus colegas de trabalho alguns em hidrelétricas submissas ao DNOCS , na época uma delas me vem à lembrança a Poço da Cruz , já era assíduo ouvir sobre os descalabros do cabidão de empregos que esse departamento abrigava e que não tenho dúvidas ainda ocorra o mesmo.

  8. O PT está arrasando o sistema político brasileiro. E os partidecos estão de quatro à espera da pic… dura com areia dos petralhas!!! Não sobrará um partido que terá condições de reerguer o Estado Brasileiro!!! Que morram todos abraçados!!!

  9. Antagonistas, eu já vi todo tipo de demonstração de baixeza moral vinda de petistas, mas esse post no twitter do Zé de Abreu, sobre o jornalista Sandro Vaia, superou qualquer limite. Prá compensar, a filha do Vaia respondeu com um belíssimo e emocionante post no facebook. O Brasil das pessoas decentes é bem maior que o PT.

  10. O dnocs é tão carcomido quanto padrão moral petralha. Gasta rios de dinheiro, roubam a beça e não resolvem o problema.

  11. pp nunca mais será eleito para NADA, nem para VEREADOR O POVO CONDENARÁ ESSE PARTIDINHO AO COMPLETO OSTRACISMO

  12. O PP morreu e não sabe ainda. Devem achar que os nomes,mesmo se forem para outros partidos , serão esquecidos. Ledo engano. PP Acorda!! Maluf vc que era águia criada , vc hoje é mijo do Lula ??? Vcs vão morrer politicamente. O povo mudou. Vcs me lembram a imagem do Kadafi. Eu não ia colocar não que é horrìvel, mas lá vai.: https://www.youtube.com/watch?v=8Mg3XCFdaNw

  13. O PP nunca quis desembarcar. Essa reunião de ruptura ocorrerá apenas porque a ala pró-impeachment ameaçou entrar na justiça. Confiram: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/governo/pp-ja-prepara-acao-para-garantir-reuniao-que-discutira-ruptura/ As negociações continuam mais forte do que nunca. E não caiam nesse papo de que Dilma não alterará ministérios. Ela já está mexendo no segundo e terceiro escalões, deixará apenas a cereja do bolo (cargo de ministro) para o depois do impeachment! CAIAM NA REAL!

  14. Só foi anunciar que iriam decidir se desembarcavam, que o governo tratou de correr. Eles fizeram o anúncio para pressionar o governo pelos cargos.

  15. O PP já definiu seu apoio, senão essa nomeação não existiria. Infelizmente, com o PP o impeachment nadou, nadou e morreu na Câmara…

  16. Sérgio Moro decreta prisão preventiva de Ronan Maria Pinto e Silvio Land Rover Pereira O juiz Sérgio Moro deferiu esta manhã a prisão preventiva de Ronan Maria Pinto, dono do jornal Diário do Grande ABC, e Silvio Land Rover Pereira, ex-secretário Geral do PT. Ambos são investigados no caso do assassinato do prefeito Celso Daniel. Ronan e Silvinho cumpriam prisão provisória de 5 dias, mas mentiram muito para os delegados e procuradores federais no primeiro interrogatório.

  17. É só o aperitivo desse partido que está mostrando cada vez mais sua natureza nojenta. Dilma quer mostrar que tem credibilidade e que cumprirá as negociações do varejão. Deputados do PP, quem se alia com o PT (como vocês até agora estão), receberão o MESMO DESGASTE.

  18. BOQUINHA NÃO ESTÁ SABENDO QUE NÃO HÁ MAIS BOQUINHA E SIM ACERTO DE CONTAS COM O BRASIL DAQUI PARA FRENTE.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.