Telão cobra autoridades sobre morte de Marielle

A Anistia Internacional instalou hoje num caminhão no Rio de Janeiro um telão de 5 m de largura com a pergunta “Autoridades brasileiras: quem matou Marielle?”, relata o Estadão.

O caminhão irá percorrer durante a tarde diferentes pontos da cidade, como os prédios do Ministério Público, da Secretaria de Segurança Pública e do Comando Militar do Leste, cobrando explicações.

Hoje faz seis meses que Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes, foram assassinados no centro do Rio. Até agora, não se sabe quem são os culpados.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. quem é essa cidadã, tratada diferentemente de TODOS os demais quase 170 milhoes de cidadãos não vermelhos deste país? morrem em filas de hospitais, por balas perdidas, de fome, e todas as calami

Ler mais 59 comentários
  1. quem é essa cidadã, tratada diferentemente de TODOS os demais quase 170 milhoes de cidadãos não vermelhos deste país? morrem em filas de hospitais, por balas perdidas, de fome, e todas as calami

  2. A Anistia Internacional também tem que pedir mais rigor na investigação do crime perpetrado contra o Jair Bolsonaro. De qualquer forma, essa Anistia Internacional não vale muita coisa mesmo.

  3. HM 🤡🤡🤡👎😈😱 é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. BOST

  4. Mais de 90% dos crimes no Brasil ficam insolúveis. O caso Mariele e o de Bolsonaro tem em comum a barbárie que atinge a todos na sociedade. A era medieval com predominância do crime organizado inic

  5. OBSERVADOR DE BOSTA é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. COCÔ!!

  6. A imprensa e as autoridades tentam minimizar os acontecimentos em torno do crime de um militante de esquerda que tentou assassinar o candidato da direita, lider nas pesquisas! #AtentadoCovarde

  7. OBSERVADOR DE BOSTA é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. COCÔ!!

  8. Essas entidades não enviaram uma nota de repúdio contra a tentativa de homicídio de um candidato a Presidente da República perpetrado por militantes da esquerda. É uma canalhice internacional.

    1. E todo um projeto de poder, pesquise sobre o FORO DE SÃO PAULO, forum INTERNACIONAL COMUNISTA fundado por FIDEL e Lula! #SaiaDaMatrix

  9. OBSERVADOR DE BOSTA é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. COCÔ!!

  10. Por que a Anistia Internacional não coloca um telão cobrando da polícia os nomes dos autores intelectuais do atentado contra Bolsonaro? Dois pesos e duas medidas? Lobo solitário é o cacete!

    1. Parabéns pelo comentário!!! É isso mesmo!!! temos que fazer um telão também, “Quem mandou assassinar o BOLSONARO??? Só o Bolsonaro 17 pode mudar esse caoso!

  11. 😠 os esquerdistas da Globo News lembraram, a anistia internacional e o papa cucaracha também, e não estão nem aí com o assassinato da policial, pobre, negra e lesbica, Juliane dos Santos Duarte

  12. A morte de policiais enfrentando bandidos não comove, a morte de milhares no SUS não comove, a morte de milhares assassinados não comove, só comove se for da agenda progressista seletiva.

    1. Tem mão do PT por aí. Com medo que o acidente do Bolsonaro ganhe mais relevância, voltaram a atrair atenção da mídia. E quem esfaqueou o Bolsonaro? Não precisa saber Anistia Internacional?

  13. É o atentado terrorista em Juiz d Fora, vão falar alguma coisa?No cristal vox de hoje diz q tem um papo sério d q o mando do atentado veio do exterior. Foi um delegado q falou vejam. Cistalvox.

  14. A Anistia Internacional tem que colocar TAMBÉM os nomes de todos que morreram assassinados neste período e cujos casos não foram solucionados. Estou de saco cheio dessa turma do “bem seletivo”.

  15. Afinal o que é esta tal de anistia internacional? Por que eles não pedem a mesma urgência na solução de outras milhares de mortes anônimos ocorrido no país? É vergonhoso um órgão partidariza

  16. Acho justo que se cobre solução de todo assassinato, nós da direita também devemos nos mobilizar e começarmos a excluir de nossas R/sociais qualquer “amigo” q post propaganda dos corruptos PT/P

  17. Essas entidades estrangeiras vagabundas, defensoras dos direitos dos bandidos, dos traficantes, das drogas, do aborto, do Kit Gay… pintam e bordam dentro do nosso querido Brasil. Autonomia zero!