Telão contra Dilma em NY

Brasileiros obtiveram a autorização da prefeitura de Nova York para a instalação de um telão, amanhã, nas proximidades da ONU.

Querem protestar contra Dilma Rousseff.

Neste momento, eles correm atrás do telão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 88 comentários
  1. lindinho sempre foi moleque mal caráter,usou a presidência da une,pra chegar como um dos chefes da organização criminosa. como agora vemos (une )antro de marginais ,ninguém estuda.

  2. Lindbergh é um Escroque, Collor também, agora se encontram do mesmo lado, quem diria? Dá pra confiar no que um sujeito desse fala? Óbvio q não, o lado desses vermes é sempre o lado da conveniência, do dinheiro fácil!!! Vendidos!!!

  3. Ha dois meses ao comparar impeachment de Dilma e Collor disse que no caso Collor houve nao so crines de responsabilidade mas corrupçao atingiu Collor diretamente, mudou rapido de opinião. .

  4. Lindbergh, o bufão da corte! Esse é mais um que aturdido, desvirtuou. Seus discursos irados quanto vagos e mentirosos não têm crédito algum mesmo junto aos seus pares. Ele é uma das muitas inutilidades que sustentamos e ainda temos que ouvi-lo. Vocês têm consciência de quantos processos o Lindbergh responde? Informe-se. E perguntamos: Esse cara ainda tem o mínimo de credibilidade?

  5. O cara pintada é apenas um oportunista barato e imbecil, além de ser idiota. Trabalhou apara a queda do Collor e, agora da expediente para postergar a queda da Dilma.

  6. Que ironia do destino, ein? Agora, vem cantando de amigo de Collor como se não tivesse participado ostensivamente do movimento pelo impeachment de Collor, à época. De qualquer sorte, quando Collor se aproximou de Lula, ambos demonstraram que fazem parte do mesmo ideal político e, assim, nada pode nos surpreender nesse sentido.

  7. O congresso é uma suruba no escuro,todo mundo leva,mais ñ sabe de quem. Depois faz cara de santo. Mas gosta. Gasparzinho a guerrilheira reduzida a metalúrgica desempregada.

  8. Tem pessoas que tropeçam em si mesma. Vejam ao lula defendendo-se, apelando para a constituição que não assinou; Dilma braba com magistrados que nomeou; linderberg hoje a favor do que foi contra ontem; Willys cuspindo na própria cara, pois a repercussão foi contra si mesmo;petista que foram com tanta gana em cima de FHC hoje recebem em dose quadruplicada. Bem disse minha vó ” não cuspa pra cima, que volta na sua cara.

  9. Cara você se lembra guando saia na rua feito louco , para tirar o COLOR do país? Me lembro bem de você. Mas também me lembro guando , ficou quietinho, quando um tempo depois , passou e passa agora, , defender o mais corrupto governo do mundo. Porque será? ACHO QUE É POR AMOR AO BRASIL . PETISTA.

  10. Em 1992, era o audacioso, jovem e belo “anjo vingador” contra Collor e tudo o que este representaria. É interessante, mais de duas décadas depois, ver o antigo “líder dos caras-pintadas” desta forma. É a síntese das ilusões (friso: ilusões) perdidas. É a cara da esquerda. É a cara do governo. E, num sentido maior, é a cara da nossa “República”. E, após mais de uma década de PT na tão desejada presidência da “República”, a grande questão não é “Como pôde ter dado tudo errado?”. Em verdade, a grande questão é “Como pudemos acreditar que ia dar tudo certo?”.

  11. ELE,DISSE EM OUTRAS PALAVRAS QUE VERDADEIRAMENTE,COLLOR SOFREU UM GOLPE E,QUE NAQUELA ÉPOCA A ESQUERDALHA ENGANOU A POPULAÇÃO,INCITANDO AO POVO PARA A DERRUBADA DE COLLOR. MAIS UMA VEZ O PT,USOU O POVO PARA SE APODERAR DO PODER

  12. Ah ! então o rapazinho da UNE é um capitalista enrustido grande investidor do MC”DROGA, empresa dos EUA que os comunas tanto odeiam, é bom o Brasil todo saber principalmente os que recebem bolsas vagabundagem e sandwich de mortadela .

  13. Nem Dilma, nem Temer. Vamos devolver o governo para o Collor. Tadinho, foi injustiçado. Pensava-se que seria o maior ladrão da história da república, mas Obrahma está anos luz à sua frente.

  14. Parecia cena do filme Priscilla – A Rainha do Deserto, com aquela capinha avermelhada, afff, mas o mais hilário , foi a rápida batida em retirada da libélula esvoaçante – . E o medo do baianinho de levar um “telefone” militar no pé da orelha ??

  15. LINDEMBERGH – O CARICATO Este pobre coitado, trêmulo e irascível – ciente de seu futuro próximo – desaba em desespero. Quando as abas do seu nariz abrem, é quando está mentindo; reparem.

  16. ENGANOT, olhe quantos meliantes CENAdores estão soltos e obstruindo a Justiça!! Solicite a prisão preventiva de todos eles, por favor. A MANDIOCA reclama de vazamentos SELETIVOS de grampos e delações e nós reclamamos a você, ENGANOT, de processamento SELETIVO de causas. Você é PTista, ENGANOT? Você está parecendo PTista, ENGANOT.

  17. Esse filha da p(u)ta do “lindibergui” não vale a b(o)sta que descome. Mais um que já está estampado no “wall of the shame”. Tão falso, mais tão falso que nem nota de “3 real”. O Collor irá (e deve) votar a favor do impeachment para se vingar o petê que ajudou e liderou sua queda em 1992.

  18. Quando a gente imagina que uma pessoa não será boa coisa é porque realmente não será! Esse bund-inha mole decidiu que jamais trabalharia na vida! E ai está: virou Senador de Banânia!

  19. Há prova documental para as vigarices do governo Dilma, está lá na Época: http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2016/04/delator-revela-plano-do-governo-para-ministro-do-stj-sabotar-lava-jato.html

  20. Engraçado como o brasileiro parte de certas premissas equivocadas. Ainda tratam Lula como ex-presidente. Lindbergh, todo encalacrado na Lava-Jato, é senador. LULA É BANDIDO!!! LINDBERGH É UM CHEIRADOR DE COCAÍNA FOURRAAAAA!!!! ZARALHOOOO!!!! Aprendam o “pronome” de tratamento adequado de uma vez por todas.