Telefone sem fio

O Antagonista soube que políticos próximos a Geddel Vieira Lima estão “sem coragem” de ligar para ele.

Para terem notícias do homem de 53 milhões de reais em malas e caixas, têm preferido ligar para o advogado. Ou para o irmão, o deputado Lúcio Vieira Lima.

Uma visitinha despretensiosa? Nem pensar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 22 comentários
    1. Só gostaria que esse montante como os outros não ficasse parado, mas colocado na Educação, saúde, moradia emprego e outros itens para o bem comum. Porque nada adianta resgatar e os valores e deixa parados…O social precisa muito desse dinheiro público.
      Aplique no bem do povo que ele saberá agradecer.

    2. Se o Geddel que era ministro conseguir “amealhar” toda essa dinheirama, o que dirá do seu ex-chefe?
      A outra possibilidade é que o Geddel é um dos sócios, e a outra é que era o tesoureiro, ou seja, o “guardador do tesouro”!
      Nos espanta que isso esteja sendo tratada com a maior naturalidade e até motivo de risos e apostas pelos políticos!
      A falta de respeito para com o povo brasileiro chegou a limites extremos!
      Ninguém vai falar nada? Nem o General Vilas Boas?
      Afinal, amanhã comemora-se o dia da Independência! Independência dos bandidos e não do povo!

    3. É só falar com o Luladrão. Ele e Dilmanta sabem tudo sobre o Geddel. Serviu por cinco anos a eles. E Geddel perdeu o próprio dinheiro, ou estava guardando para alguém? E será que ele tem outros apartamentos forrados de dinheiro?

    4. Parece que Geddel Vacilão foi longe demais na política venal e na vida pública o céu é o limite da ganância e da roubalheira muito a frente de seus comparsas foro privilegiado. Estes evitam de ligar e visitar o facínora-político não porque estejam envergonhados, melindrados, essas coisas e que tais, mas sim, porque estão morrendo de inveja e despeita do anão político avarento sortudo da p.orra! com a sua premiada Mega-Sena acumulada.

    5. É só falar com o Temer. Temer sabe tudo sobre o Geddel. E Geddel perdeu o próprio dinheiro, ou estava guardando para alguém? E será que ele tem outros apartamentos forrados de dinheiro?

    6. Quantas decisões judiciais superiores se consegue comprar com 53 milhões!??
      Na tabela oficial de Brasília, depende da gravidade, da repercussão e da complexidade para distorcer os fatos e o direito na decisão comprada.