Telmário cobra 'devido cuidado' de Kassio em investigações

Telmário cobra devido cuidado de Kassio em investigações
Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Investigado no mesmo inquérito sobre Chico Rodrigues (DEM-RR), o senador Telmário Mota (PROS-RR) cobrou de Kassio Marques o “devido cuidado” em operações contra corrupção.

Ele disse que a Polícia Federal pediu busca e apreensão contra ele sem consultar o secretário de Saúde de Roraima e um empresário que, segundo as investigações, teriam se reunido com ele para tratar de contrato sob suspeita.

“Se tivesse feito [busca e apreensão], essa hora tinham me destruído. Exatamente por isso quero que o senhor sente naquela cadeira e tenha o devido cuidado que não teve o ministro [Luís Roberto Barroso]. Se não fosse o são Ministério Público… foi a minha salvação. Pela Polícia Federal e pelo Supremo, minha casa estava virada de cabeça para baixo. Gostaria que o senhor fosse para aquela casa e levasse essa observação”, afirmou.

Leia mais: Em Brasília, plágio não impede ninguém de alçar grandes voos.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 16 comentários
TOPO