ACESSE

Telmário não vai assinar CPI da Lava Toga: "Vamos caçar os nossos"

Telegram

Telmário Mota sepultou as esperanças do grupo pró-CPI da Lava Toga, que contava com o senador do Pros de Roraima para voltar a ter as 27 assinaturas necessárias para protocolar o requerimento.

“Eu decidi: não vou assinar”, afirmou ele a O Antagonista.

“Já tiraram uma assinatura [Elmano Férrer, ontem]. Algumas pessoas são assim. A assinatura vira negócio. As pessoas tiram a assinatura, isso é terrível. Não vou assinar”, acrescentou.

Telmário disse mais:

“Antes de o Congresso caçar os ratos de outros Poderes, vamos caçar os nossos. Não posso estar querendo cassar um ministro do Supremo se um cara como o Romero Jucá está todo dia nas dependências do Senado, influenciando. Não posso. Todos esses caras que querem assinar essa CPI batem continência para o Jucá.”

Senadores pró-CPI já estão em busca de outro nome.

VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF. Saiba mais

Comentários

  • Mariella -

    TELMÁRIO MOTA (PROS RR). Vão guardando e divulgando nas redes sociais: as críticas genéricas evaporam rápido da lembrança. É preciso reportar sempre o nome de cada canalha nas críticas.

  • Uirá -

    Kkkkkkkk, são eles que batem continência para o Jucá? Qual é a única chance dele estar solta se não for por causa dos BOLIVARIANOS do STF. Parece que os dois não são tão inimigos assim.

  • Rafael -

    Então fica assim combinado: quando Jucá for preso ele assina.

Ler 76 comentários