"Tem algum nordestino ofendido aí?"

Telegram

Ao sair de um restaurante, neste domingo, em Brasília, Jair Bolsonaro voltou a brincar com apoiadores e simpatizantes que o aguardavam na porta do estabelecimento.

O presidente falou mais uma vez sobre as críticas que recebeu após os comentários de ontem a respeito dos governadores do Nordeste.

“Eu critiquei dois governadores. Três segundos, no pé de ouvido. Três segundos”, disse.

Questionado se não considerava as declarações ofensivas, Bolsonaro afirmou:

“Ai, meu Deus do céu. Quem ficou ofendido? Não, não. Se eu tenho um problema com o Sul, ninguém fala. Região Sul, Centro-Oeste, Norte… Vocês mesmos, da mídia, ficam querendo separar o Nordeste do Brasil. O Nordeste é Brasil, é a minha terra, eu ando em qualquer lugar do território brasileiro.”

Antes de sair, Bolsonaro perguntou diretamente aos simpatizantes que o cercavam: “Tem algum nordestino ofendido aí?”. As pessoas responderam que não.

Bolsonaro, então, continuou:

“Atenção, imprensa, tem algum nordestino ofendido comigo aí? O problema é que eu falei que o pior governador do Nordeste é o Flávio Dino [do Maranhão]. O pessoal está brigando dizendo que não é, que tem outros piores que ele lá.”

Comentários

  • Luiz -

    Pura verdade Presidente . Lá o que não e governador ruim e péssimo . Sou do Sul , mas sempre viajo para o Nordeste . Tenho pena de nossos irmãos ...mas enfim ...eles que escolhem ...

  • Sandra -

    Adoro este Presidente. O Lula é analfabeto, é ladrão, fala besteira e a mídia adora. Imprensa, vai te catar.

  • julio -

    Esta tática da imprensa de expandir tudo é um absurdo. Se fala de alguém, e se esta pessoa é negra, torna-se racismo. Falar de Governadores do Nordeste é criticar os nordestinos? Absurdo.

Ler 226 comentários