Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Tem equipamento que represento que não existe nada igual no mundo", diz Baron Camilo

O empresário Baron Camilo Agasim-Pereira of Fulwood, tio de Filipe G. Martins, entrou em contato para dizer que participou do Pavilhão Brasil, da Israfood, a pedido da embaixada brasileira em Israel.

Ontem, O Antagonista mostrou as investidas comerciais de Camilo Pereira junto ao governo federal e a governos estaduais.

“O MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) não tinha gente para preencher o estande do Brasil na feira. Foi pedido em Israel pelo Departamento Comercial da embaixada para (que eu pudesse) participar do evento”, afirma.

Ele também comentou sobre a tentativa de vender equipamentos de segurança e inteligência para secretarias estaduais de Segurança, como de Goiás.

Camilo Pereira tem oferecido equipamentos de empresas que representa no Brasil para testes. “É muito melhor que a gente ceda o aparelho para ser testado pelas autoridades, do que o Estado comprar sem testar”.

O empresário alega ainda que alguns desses equipamentos são de fabricação exclusiva, podendo ser adquiridos sem licitação. “Tem equipamento que represento que não existe nada (igual) no mundo.”

Screenshot_20191208 155308_Chrome 575x353

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO