ACESSE

Vídeo: 'Tem medo do quê? Enfrenta!', diz Bolsonaro sobre a Covid-19

Telegram

Em visita a Bagé, no Rio Grande do Sul, Jair Bolsonaro defendeu que as pessoas “enfrentem”, a Covid-19 já que, segundo ele, “todos vocês vão pegar um dia” –a doença provocada pelo novo coronavírus já matou mais de 91 mil no país.

“Eu estou no grupo de risco. Agora, eu nunca negligenciei. Eu sabia que um dia ia pegar. Infelizmente, acho que quase todos vocês vão pegar um dia. Tem medo do quê? Enfrenta!”, declarou o presidente.

Bolsonaro, que foi a Bagé para inaugurar uma escola cívico-militar e entregar as chaves de casas populares, voltou a provocar aglomeração, tirar a máscara e segurar crianças.

“Lamento. Lamento as mortes. Morre gente todos os dias de uma série de causas. É a vida, é a vida. Minha esposa agora está [contaminada]. Depois de quase um mês que peguei o vírus, ela pegou”, acrescentou o presidente.

Leia mais: O erro dos governadores na pandemia. Clique aqui para ler mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 59 comentários