"Tem muita gente boa de direita e conservadora"

Se Jair Bolsonaro indicar para a PGR o subprocurador Antônio Carlos Simões Martins Soares, que ontem atacou a Lava Jato, o Ministério Público vai reagir.

Diz Eliane Cantanhêde:

“A indicação atribuída a Flávio Bolsonaro, se verdadeira, é um escândalo. Seria de um sujeito com suspeitas de embolsar duas vezes a mesma verba, falsificar assinatura e daí por diante. Alguém assim incendiaria a PGR e o Ministério Público todo.

A questão não é o procurador-geral ser da lista tríplice ou não, de direita ou não, bolsonarista ou não. Mas, por favor, que seja alguém que tenha, ao menos, reputação ilibada e conduta irretocável, além de óbvio saber jurídico. Tem muita gente boa de direita e conservadora que tem esses atributos.”

Comentários

  • ROSÂNGELA -

    Será apenas mais uma insensatez do presidente que ouve o filho sem pesar os danos que causará ao país. Absurdo!

  • ana -

    Não é só o Ministério Público que irá reagir, nós que ajudamos a eleger o Presidente, tbm, reagiremos. Temos consciência da nossa limitação, mas temos confiança na nossa força. Lava-Jato s

  • Marli -

    Bolsonaro, votei em vc para o pais sair das garras ferinas do PT e do Orcrim, mas sr presidente , tbem esta esta mostrando suas garras!!!!

Ler 151 comentários