“Tem que cacarejar”

Geraldo Alckmin, segundo FHC, tem de cacarejar.

Ele disse para O Globo:

“A mídia presta atenção em tudo o que é novo ou extravagante. Quando surgiu o Bolsonaro, eu disse: ‘Vai subir’. Até que o Geraldo ultrapasse a poeira, é difícil. Mas ele sempre ultrapassou.

Em abril de 1994, eu virei candidato. Em maio, falei com a Ruth: ‘Vou desistir’. Eu tinha 12%, o Lula tinha 40%. As pessoas não acreditavam. Em agosto, comecei a crescer. Em outubro, ganhei no primeiro turno. É claro que tinha o Plano Real. Mas não é só o que você faz. É o que você fala. Tem que cacarejar.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 62 comentários
  1. Millôr Fernandes…”A diferença entre a galinha e o político é que o político cacareja e não bota o ovo.“ recomendo ler …”O pensamento de FHC analisado por Millôr Fernandes”…revelação de um pulha

  2. Seria bom lembrar a esse daí que esta eleição de 2018 assemelha-se muito mais a de 1989, nacional, e a de 2016, no RJ, municipal. Tempos de tv e mega coligações ficando de fora de um segundo turno.

  3. O Fernando Ondeestáminhamaconha Henrique Garboso, sempre falou m-e-r-d-a, ele só foi presidente por dois mandatos graças às gerações de zumbis fabricados pelos comunistas em nossas tristes escolas.

  4. FH continua cacarejando, mas é uma tolice. A pata, quando põe seus ovos o faz em silêncio, sem chamar a atenção e preserva a sua ninhada. Já, a galinha cacarejadora.. não é uma boa metáfora.

  5. Um galo que nunca piou na vida vai cacarejar ???? Ninguém vai acreditar…Só ganhou o governo de SP porque quem cacarejava era o grande Mario Covas….depois da morte dele a picada estava aberta…

  6. Verdade realizações o ex governador Alckimin tem de sobras, qual é o estado que esta com as contas em dia, tem as melhores estradas, melhores hospitais, melhores faculdades e escolas técnicas…

  7. Geraldo não precisa cacarejar bicando, tem quem faça isso por ele; se bem que para um tucano é mais fácil bicar que cacarejar; é importante cacarejar com realizações e isso ele tem de sobra.

  8. Alguém tem de falar para esse FHC idiota que o Brasil mudou! Essa esquerdalha não vai mais aprumar no lombo dos brasileiros como faziam antes. Vocês foram descobertos canalhas! Meteram as patas!

  9. fundador do foro de são paulo com o lula, digo, lularápio. fundador do pt nas dependências da igreja sion. traidor do país, maconheiro e defensor da erva, por que não se cala?

  10. Plano REAL foi ITAMAR … so ignorante cai nessa sua ladainha…sempre oportunista… fala da aprovação automatica que vc implantou e burretizou toda uma geração…um crime…fala velho safado

  11. Em 2013 o PT quis criar um caos para implementar um regime socialista, usando a farsa das passagens. Não deu. O povo foi para rua, sufocando a voz dos black blocks. A Dilma caiu e o Lula foi preso…

  12. FHC, estã preocupado, pois seu plano de instaurar o comunismo no Brasil vai sofrer um revés mortal, a eleição de Bolonaro presidente do Brasil. Vai fumar sua maconha e deixa o país ser desinfetado.

  13. O destino e o trágico. A noção de destino está ligada à de tragédia, um destino é, em geral, trágico. “Foi o destino” é uma expressão relativa a algo deplorável… QUE SUJEITO ESCROTO.

  14. Dobradinha PT x PSDB sempre funcionou mantendo a esquerda no poder durante 30 anos praticando a técnica do cacarejo. Mas é aquela história: não se engana todo mundo o tempo todo …

  15. Galinha se pega com milho, político se pega com propina e eleitor mal informado e idiota se pega cacarejando. O Brasil mudou! Só imbecis caem no cacarejo das galinhas politicas.

  16. Todos aqueles que receberam pixuleci, ou foram omissos a roubalheira dos ptralha, hoje vislumbram o poder para fazer o mesmo com o apoio dos ptralha. É só uma inversão de comando

  17. Segundo FHC( o mesmo que declarou aliança com o PT e quer legalizar a venda de narcóticos e aborto ), Alckmin deveria se transformar numa galinha e cacarejar…, nonsense, surreal kkkk …ele fumou ?!

  18. Tucano cacarejando no poleiro querendo parir um ovo de avestruz. Pobre do fiofó se parir e, se parir,cairá no chão e sairá de dentro um lagarto vermelho comendo merenda. Cacareja CHUCHU, cacareja.

    1. A quem ele traiu vergonhosamente. E pior, ainda foi enganado pela amante e criou o filho do amante da amante. Um homem desse só pode ser o que é mesmo, um comunista safado.

  19. A melhor tirada do Chuchu foi a resposta que deu ao Palhaço Boulos no debate: “Dos 50 tons de Temer, pelo menos 40 são vermelhos porque foram vcs que colocaram ele lá”. kkkkkkkkkk

  20. FHC é a galinha dos ovos de ouro da ORCRIM suprapartidária? Ui! Ele quer manter a turma da OrCrim unida! Có coró có có! Co coró có có! Có coró có có!

  21. Tá chamando o eleitor de galinha. Vivemos em um galinheiro continental que por acaso se chama Brasil. O cacarejar é a prova que desceu o nível mesmo e se igualou aos petistas. Bravíssimo!

  22. Repetem que Lula é ignorante, burro, analfabeto etc… ok, como político, deu um nó nos “drs. Fez capachos todo o PT, PSOl, PCdoB, e PASMEM! Toda a “oposição”. Lula preso comanda a eleição.Vergonhoso!

    1. Alberto…..na solidão da urna, se não recebeu dentadura e não precisa de bolsa família e sabe ler….e Bolsonaro. A não ser que a urna esteja fraudada.